Vegas
23 de dezembro de 2014...
Já haviam se passado exatamente 9 meses, 39 semanas, 274 dias, 6.575 horas e 394.470 minutos desde que Valerie veio ao mundo e, consequentemente, transformou completamente a vida (até então) tumultuada de Vegas.
Para o filho mais velho de Gun Theerapanyakul, a bebê era a personificação do seu antes e depois.
Antes de Valerie surgir, ele era uma pessoa totalmente diferente do que é agora. Antes dela, ele costumava pensar que não se importaria nem um pouco em morrer. Porém, agora o seu maior temor é deixá-la sozinha neste mundo cruel. Outra coisa que o preocupa muito é que Valerie possa ficar a mercê tanto de seu pai quanto de seu tio, caso algo de ruim lhe acontecer.
Porém, hoje nem mesmo esses inúmeros temores que ele sentia poderiam lhe afetar. Afinal de contas, Valerie estava indo finalmente para casa. Quando soube que sua menininha iria receber alta médica, Vegas pensou que o melhor seria criá-la longe da casa da segunda família. Então, decidiu ir viver na casa que servia como uma espécie de esconderijo para a sua família.
Após receber alta médica, Vegas não esperava que quem estivesse o esperando para o levar para sua nova casa fosse Kinn. Apesar de não se darem bem durante a maior parte do tempo, nesses últimos meses, Vegas, surpreendentemente, pôde contar com a sua ajuda.
Durante a viagem do hospital até a nova casa de Vegas, os dois homens não trocaram nenhuma palavra pois, Vegas estava concentrado demais observando a filha dormir tranquilamente em seus braços.
Ao chegarem na frente da sua nova casa, Vegas saiu do carro apressadamente. Porém, algo o parou no meio do caminho.
— Obrigado, Kinn. Muito obrigado mesmo! – Vegas exclamou ainda olhando para a fachada da casa.
— Você não precisa me agradecer, Vegas! – Kinn exclamou ligando o motor do seu carro. — Afinal de contas, eu faria qualquer coisa pela minha afilhada, primo. – Ironizou.
Antes que Vegas pudesse dizer alguma coisa, Kinn foi embora.
— Your godfather is a complete idiot, my love! (O seu padrinho é um completo idiota, meu amor). – Vegas exclamou sussurrando para a menina ainda adormecida em seus braços enquanto adentrava em casa. — Welcome to our home, Valerie! (Seja muito bem-vinda a nossa casa, Valerie). – Vegas falou indo em direção ao quarto que havia sido preparado por Kinn e Macau nesses últimos meses.
Era a primeira vez que ele veria o quarto da filha, então estava bem ansioso para ver o que tanto o seu irmão Macau quanto o seu primo Tankhun haviam preparado. Ao abrir a porta do quarto aonde sua filha passaria a dormir daquele dia em diante, Vegas se surpreendeu ao notar que todo o quarto era decorado com o tema de bailarina. O quarto era realmente muito bonito. Antes de Valerie, tanto seu irmão quanto o seu primo não se suportavam de jeito nenhum, mas com o nascimento de Valerie, eles se uniram para decorar o quarto da bebê, o que Vegas achava ser ou um milagre ou o sinal do fim dos tempos.
De repente, o seu celular notificou que ele havia recebido uma mensagem. Mas, antes de ler a tal mensagem, Vegas pós Valerie no seu berço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros da Máfia Tailandesa
FanfictionTanto Pete quanto Porsche decidem recomeçar suas vidas nos Estados Unidos após problemas na Tailândia. Porém, descobrem que estão grávidos e enfrentam emoções diferentes. Anos depois, são donos de bares e criam seus filhos longe da família principal...