Vegas
15 de agosto de 2022...
Bangkok.
— Isso mesmo que você ouviu, primo! – Kinn exclamou preocupado com a feição de Vegas. — Tawan voltou. – O chefe da família principal da máfia disse.
Naquele momento, Vegas compreendeu o motivo de Kinn ter ido tão tarde da noite em sua casa. Definitivamente, aquela informação não deveria ser menosprezada. Apesar de não admitir para ninguém, ele temia que esse dia chegasse. O dia em que Tawan pudesse reaparecer em suas vidas.
— O que aquele desgraçado queria com você? – Vegas questionou exaltado. — Ele foi capaz de aparecer na sua casa? – O homem questionou outra vez.
— Vegas, acalme-se! – Kinn exclamou assustado com a reação do primo. — Ele não foi até a minha casa. Ele apenas me ligou. – O chefe da família principal da máfia disse.
— E o que ele te disse nesta ligação, Kinn? – Vegas questionou enquanto tentava se acalmar.
— Ele me falou que tanto a família principal quanto a segunda família irão pagar pelo o que fizeram com ele. Mas, principalmente, nós dois! – Kinn exclamou receoso. — E que ele fará isso nos tirando a pessoa... – Kinn não terminou de falar com medo da reação do seu primo.
— Continue, Kinn! – Vegas exclamou cruzando os seus braços. — Nos tirando a pessoa que o quê? – Ele questionou já com medo da resposta.
Kinn respirou profundamente, antes de continuar.
— Ele nos fará pagar nos tirando a pessoa que mais amamos na vida, Vegas! – Kinn exclamou.
Ao ouvir aquilo Vegas acabou socando a parede da sala de estar.
— Se aquele filho de uma puta pensar em encostar um dedo em Valerie, eu juro que ele sofrerá muito antes de morrer! – Vegas gritou enquanto esboçava um sorriso maquiavélico.
— Vegas, por favor, fale mais baixo! – Kinn exclamou enquanto olhava para o corredor que dava acesso aos quartos. — Afinal de contas, nenhum de nós dois quer que a Valerie escute algo sobre o Tawan, não é mesmo? – Kinn questionou em um murmúrio.
— Sim, você está absolutamente certo! – Vegas exclamou se aproximando do seu primo novamente. — Mas, só de imaginar que aquele desgraçado possa fazer a minha Valerie sofrer mais uma vez, eu fico muito nervoso e preocupado, Kinn. – Vegas disse.
— Eu sei, Vegas. E isso também me assusta muito. – Kinn disse colocando a mão no ombro de seu primo. — Pois, mesmo Valerie não sendo minha filha biológica, eu a amo muito! – Kinn exclamou já com os olhos marejados. — E a única coisa que eu desejo é que ela seja muito feliz! – Kinn exclamou novamente.
— Alguma vez, você imaginou que uma criança conseguiria fazer com que nós dois colocássemos as nossas diferenças de lado e começássemos a nos entender um pouco melhor? – Vegas questionou esboçando um sorriso.
— Para te ser bem sincero, eu nunca imaginei que chegaríamos a nos dar bem, Vegas. – Kinn disse rindo. — Mas, devo admitir que gosto de ter você como meu confidente! – Kinn exclamou ainda um pouco envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros da Máfia Tailandesa
Fiksi PenggemarTanto Pete quanto Porsche decidem recomeçar suas vidas nos Estados Unidos após problemas na Tailândia. Porém, descobrem que estão grávidos e enfrentam emoções diferentes. Anos depois, são donos de bares e criam seus filhos longe da família principal...