Pete
26 de maio de 2014...Já eram quase 09:00 horas da manhã, e Pete estava sentado em uma cama hospitalar, aguardando pela equipe de cirurgia obstétrica do Hospital Mount Sinai vir lhe buscar para o levarem até o centro cirúrgico. Não podia acreditar que aquele pesadelo finalmente iria acabar e ele voltaria a viver a sua vida. Afinal de contas, essas últimas trinta e seis semanas foram um verdadeiro inferno para ele. Além de ter que lidar com as cólicas, dores nas costas, fadiga e instabilidade para caminhar, o rapaz precisava ficar ouvindo seu melhor amigo Porsche lhe perguntando a cada cinco segundos o que pretendia fazer com as três crianças que estava esperando.
Apesar de Pete saber que sempre sonhou em ser pai, ele tinha muito receio de não poder amar aquelas crianças que estavam se gerando em seu ventre. Tudo isso porque elas eram o fruto de uma das inúmeras noites que Pete desejava esquecer.
Oito meses antes...
- Não, Vegas! Por favor, não faça isso. De novo não, por favor! - Pete pedia aos prantos enquanto sentia as mãos de Vegas passeando por todo o seu corpo. - Vegas, eu lhe imploro! Não faça isso de novo! - O rapaz odiava quando o filho mais velho de Gun Theerapanyakul aparecia no meio da noite bêbado no quarto aonde estava sendo mantido em cativeiro há mais de duas semanas. - Eu já não aguento mais, Vegas! Me mate logo de uma vez, ao invés de me estuprar! - Pete esbravejou.
- If you don't shut the fuck up, it's going to be a lot worse! (Se você não calar a porra da sua boca, será muito pior). - Vegas murmurou no ouvido de Pete, já enfiando suas mãos dentro do calção do rapaz. - Do you understand me, you asshole? (Você está me entendendo, seu imbecil). - Vegas questionou, já virando Pete de bruços.
Pete é trazido de volta para a realidade ao ouvir o som que seu celular fazia ao receber alguma mensagem. Assim que desbloqueou o seu celular viu que a mensagem estava vindo do grupo que tinha com Arm e Pol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros da Máfia Tailandesa
Hayran KurguTanto Pete quanto Porsche decidem recomeçar suas vidas nos Estados Unidos após problemas na Tailândia. Porém, descobrem que estão grávidos e enfrentam emoções diferentes. Anos depois, são donos de bares e criam seus filhos longe da família principal...