Capítulo III - Crianças e os seus questionamentos.

273 32 20
                                    

Valerie

Bangkok.

Os raios, relâmpagos e trovões faziam com que Valerie se escondesse de medo e pavor embaixo das cobertas. Porém, ao perceber que a tempestade que ocorria do lado de fora não iria cessar tão cedo, a menina resolveu pegar o travesseiro e sair de seu quarto para ir dormir no quarto de seu pai.

Ao adentrar no quarto de seu pai, ela foi imediatamente até a mesinha de cabeceira e acendeu o abajur.

- Papai, acorde! - Valerie exclamou cutucando o braço de Vegas.

- What happened, my sweet child? (O que aconteceu, minha doce criança). - Vegas questionou acordando. - Did you have another nightmare? (Você teve outro pesadelo). - O mafioso questionou bocejando.

- Papai, os raios, relâmpagos e trovões não me deixam dormir. - A menina disse. - Posso dormir aqui? - Valerie questionou receosa.

Vegas esboçou um sorriso carinhoso para Valerie e começou a dar leves tapinhas na cama. A menina entendeu aquele gesto como uma confirmação da sua pergunta, já subindo na enorme cama de casal.

- What do you say we make a deal, my love? (O que você acha de fazermos um acordo, meu amor). - Vegas questionou enquanto cobria a menina.

- Que tipo de acordo, papai? - A menina questionou curiosa.

- Sempre que tiver algum pesadelo ou pavor de tempestade, você pode vir dormir no meu quarto. - O mafioso disse fazendo um cafuné na menina. - Você pode fazer isso até quando já for adulta, então temos um acordo? - Vegas questionou.

- Sim, papai! - Valerie exclamou deitando a cabeça no peito de Vegas. - Porém, eu acho que quando eu for adulta, quem me protegerá de pesadelos e tempestades será a pessoa que eu amar. - A menina disse inocentemente.

Ao ouvir aquilo, Vegas parou imediatamente o cafuné que ainda fazia na filha, pasmo com o que a menina tinha acabado de lhe falar.

- What did you say, my sweet child? (O que foi que você disse, minha doce criança). - O mafioso questionou ainda incrédulo.

- Isso mesmo que você ouviu, papai. - Valerie disse levantando a cabeça e olhando para o seu pai. - Papai, algum dia eu irei me casar e viver em outro lugar! - A menina exclamou voltando a deitar a cabeça no peito de seu pai.

- But, you're still too young to think about that kind of thing. (Mas, você ainda é muito pequena para pensar nesse tipo de coisa). - Vegas disse um pouco irritado. - Do you understand me, young lady? (Você me entendeu, mocinha). - O mafioso questionou voltando a fazer cafuné na menina.

- Sim, papai. - A menina disse esboçando um sorriso e achando engraçado o comportamento do pai. - Papai, você nunca amou ninguém? - Valerie questionou curiosa.

Vegas respirou profundamente antes de responder aquela pergunta tão inusitada.

- Eu já amei alguém, meu amor! - Vegas exclamou tristemente. - Mas, isso aconteceu há muito tempo. - Ele disse.

- Ela era a pessoa que me trouxe ao mundo? - Valerie questionou intrigada.

- Infelizmente não, meu amor! - Vegas exclamou com os seus olhos marejados. - Se essa pessoa fosse o seu outro pai, ele estaria aqui lhe enchendo de muito amor e carinho. - O mafioso disse já chorando. - Porque ele era muito bom e gentil, mesmo depois de tudo o que eu fiz para machucá-lo. - Ele disse enquanto tentava enxugar as próprias lágrimas.

Os Herdeiros da Máfia TailandesaOnde histórias criam vida. Descubra agora