Acordei com Brian puxando meu braço e segundos depois ouvi o barulho da campainha. Sentei na cama ainda um pouco zonza e dei um beijo emBrian correndo pra porta em seguida.
'Bom dia!' Abri a porta e dei de cara com uma Claire sorridente.
'Bom dia...acho!' Falei em duvida e abri espaço pra ela entrar.
'Sophi, não acredito que você tava dormindo! São quase duas da tarde!' Ela me olhou sem acreditar e eu abanei o ar.
'Hoje é domingo, tá legal? Eu ando cansada com o estágio e a faculdade.' Dei de ombros.
'Ok ok, não importa!' Ela me puxou pro sofá. 'Tava entediada em casa e resolvi passar no mercado e vir pra cá! Comprei chocolate, chocolate, chocolate, e erm...mais alguns chocolates!' Ela falou sorridente tirando barras de todos os tipos da sacola. 'Também peguei alguns filmes, vejamos...Um Amor pra Recordar, Elizabethtown, Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você e A Casa do Lago.' Ela empilhou os dvd's na mesinha de centro.
'Nossa, preparativos pra uma fossa?' Ri.
'Ah, que seja.' Ela deu de ombros. 'Hey Brian, vem aqui!' Ela sorriu quando Brian entrou na sala. 'Você gosta de chocolate?' Ela pegou uma barra e ele sorriu concordando.
'Claire, pára de ensinar maus hábitos alimentares pro meu filho!' Falei rindo. 'Vou tomar um banho e venho.' Ela concordou e ficou brincando comBrian enquanto eu corri pra tomar um banho.
Quinze minutos depois voltei pra sala encontrando Brian sorrindo todo sujo de chocolate.
'Claire, não acredito que você fez isso!' Falei rindo.
'Ah, qual é, Sophi! Deixa o garoto aproveitar as coisas boas da vida!' Ela deu língua e eu balancei a cabeça pegando Brian no colo. Fui até a cozinha e limpei a boca dele.
'Então, vamos começar nossa sessão?' Claire me perguntou quando eu voltei pra sala.
'Yep! Vou fechar as cortinas!' Falei botando Brian no sofá. Quando fechei a cortina parecia que já era de noite já que o dia estava nublado. 'Vamos ver Elizabethtown primeiro? Tem tempo que eu não vejo.' Pedi sorrindo e Claire concordou. 'Me dá que eu boto.' Falei pegando dvd e indo até a estante onde fica o aparelho.
'Sophi, você vai no show dos meninos né?' Ela me perguntou em dúvida. Uma semana atrás Zayn me falou que eles tinham conseguido confirmar o show, que agora seria em dez dias.
'Claro que vou, e você também!' Sorri. Ela abriu a boca pra falar alguma coisa, mas fechou logo em seguida balançando a cabeça.
Quase duas horas depois já tinham papeis de chocolate por todos os cantos, eu e Claire estávamos deitadas no sofá e Brian estava no quarto dormindo. Um Amor pra Recordar estava começando e nós levamos um susto quando a campainha tocou.
'Tá esperando alguém?' Claire me olhou em duvida e eu dei pause no filme.
'Nop!' Me levantei e fui atender a porta.
'Hey!' Me assustei vendo Zayn e Liam parados na minha porta. Fiquei algum tempo encarando os dois sem saber o que falar.
'Erm... oi.' Forcei um sorriso e os olhei com cara de interrogação.
'Então, a gente tava meio sem nada pra fazer, e sei lá, resolvemos aparecer pra ver o Brian, levar ele no shopping, sei lá.' Zayn deu de ombros sorrindo.
'Quem tá aí, Sophi?' Claire chegou perto de mim e congelou quando viu Liam.
'Hey!' Os dois disseram juntos e eu percebi um pequeno sorriso no rosto de Liam.