O dia do primeiro show dos meninos era coincidentemente o mesmo dia em que completavam dois meses desde que Zayn tinha saído do hospital. Cheguei cedo no bar acompanhada de Claire, tinha deixado Brian com a babá, afinal o show era um pouco tarde e eu sabia que ele ia acabar dormindo se o trouxesse.
'Sophi!' Harry me chamou quando estávamos entrando.
'Hey, Harry!' Sorri e Claire acenou ao meu lado.
'Que bom que vocês vieram!!' Ele sorriu. 'A gente tá sentado numa mesa ali perto do palco, os meninos estão lá no camarim, mas eu fiquei fazendo companhia a Ashley.' Harry falou apontando para a namorada que agora estava sozinha na mesa. 'Tem lugares pra vocês lá!' Ele nos acompanhou até a mesa.
'Hey, Ash!' Sorri e ela se levantou me abraçando e abraçando a Claire em seguida. Elas se viam muito raramente. Apesar do namoro do Harry e da Ashley já ter quase 1 ano, depois do acontecimento no aniversário da Claire, ela raramente saía pra algum lugar onde Liam estivesse.
'Bom, vou lá pro camarim!' Harry deu um selinho em Ash e sorriu entrando logo depois em uma porta na parte lateral do pequeno palco.
'Ai, tô ansiosa.' Falei baixo e ri.
'Pra falar a verdade eu também tô!' Ash sorriu e pegou minha mão. 'Mas vai dar tudo certo, o Zayn tem ido super bem nos ensaios, tenho certeza de que ele tá preparado!' Eu sorri nervosa e ela apertou minha mão.
Quase uma hora depois o local já estava cheio. Os meninos não tinham mais aparecido na mesa e eu, Claire e Ashley ficamos conversando e bebendo algumas coisas.
'Ai eu soube que nessa banda só tem gatinhos.' Duas loiras aparentando menos de 18 anos passaram pela mesa cochichando e rindo. Nós rimos balançando a cabeça e logo depois um senhor subiu no palco.
'Boa noite!' Ele cumprimentou e sorriu. 'Fico feliz em ver a casa cheia hoje à noite. A banda que veremos a seguir é de um grande amigo meu e garanto que vale muito a pena. Com vocês...McFLY!' Ele saiu do palco e as cortinas abriram revelando quatro garotos sorridentes. Eles cumprimentaram o publico agradecendo a presença de todos e em seguida começaram a tocar.
À medida que eles tocavam o publico parecia cada vez mais animado. Zayn estava ótimo no palco, sorridente e confiante exatamente como antes do acidente. Quando nossos olhares se encontraram ele sorriu pra mim e eu retribuí um pouco sem graça. As duas loiras que tinham passado pela nossa mesa estavam bem na frente do palco com mais duas amigas, todas cochichando entre risinhos. Os meninos deviam estar amando aquele assédio todo, se agora já tem isso, imagina quando eles ficarem realmente famosos.
Sorri imaginando Zayn sendo perseguido nas ruas e a gente tendo que mudar o numero do telefone porque as fãs sempre descobriam. Fiquei algum tempo perdida nesses pensamentos até me dar conta que eu estava criando um futuro que nem é tão provável assim, claro que era o que eu mais queria; eu, Zayn e Brian juntos como uma família de verdade, mas o futuro é realmente incerto.
Os meninos tocaram sete musicas e foram muito aplaudidos. Eles saíram do palco e a principio sumiram da nossa vista, logo depois Harry apareceu suado e sorrindo muito. Ash pulou em cima dele distribuindo beijos por todo seu rosto e ele riu.
'Iai, gostaram?' Ele olhou pra Ashley e depois pra mim e Claire.
'Foi perfeito, amor!' Ela o abraçou.
'Foi mesmo Harry, vocês foram ótimos!' Claire sorriu e eu concordei.
'Ufa, acho que não fomos tão mal, né?' Ele sorriu sentando ao lado de Ash.