Capitulo 11

47 0 0
                                    

'Bom dia, meu amor!' Entrei no quarto de Brian sorrindo, ele estava deitado na cama já acordado e sorriu pra mim. 'Vamos no shopping com a mamãe?'

'Shópi!' Ele se embolou um pouco pra falar e eu ri. Brian agora repetia, ou pelo menos tentava repetir quase todas as palavras que eu falava, e eu achava aquilo a coisa mais linda.

Dei um beijo na bochecha dele e o carreguei pro meu banheiro para dar banho nele. Não demorou muito e nós dois já estávamos prontos pra sair de casa. Eu estava com uma blusa rosa básica, calça e all star, já Brian vestia uma pólo azul marinho com listras brancas, e uma bermuda branca. O olhei sorrindo e pude jurar que vi Zayn sorrindo de volta pra mim, a semelhança entre os dois às vezes me assusta. Saímos de casa, e como o shopping não é muito longe, uns 20 minutos depois já estávamos lá.


Passear no shopping com uma criança do lado é estressante e divertido ao mesmo tempo. Estressante porque Brian está na fase de conhecer as coisas, então ele nunca te contenta em ficar só olhando as coisas, ele tem que pegar, sentir. E é divertido porque ele sempre me faz rir, eu fico apontando as coisas e dizendo os nomes, e é engraçado vê-lo repetir minhas palavras.

'Ca-mi-nhão, repete com a mamãe!' Falei devagar enquanto segurava um caminhão de brinquedo e Brian sorria.

'Minhão.' Ele girou a rodinha do brinquedo e eu ri.

'Não príncipe, é ca-mi-nhão.' Falei ainda mais devagar.

'Caminhão!' Ele sorriu.

'Isso, meu amor!!' O peguei no colo e botei o brinquedo na prateleira. A cada nova prateleira eu pegava o brinquedo que ele mais gostava e falava o nome para que ele repetisse. Meu celular tocou dentro da bolsa e eu botei Brian no chão enquanto ele brincava com um urso de pelúcia.

'Oi amiga!' Sorri depois de ver que era Claire do outro lado da linha. 'Eu tô no shopping, com o Brian quer vir pra cá também? A gente pode tomar um sorvete!' Sorri. 'Tá bom, tô te esperando!' Desliguei o celular e vi Brian brincando com uma menininha. 'Vamos meu amor? A tia Claire tá vindo pra gente tomar sorvete!' Sorri me agachando perto dele e da menina loirinha com um vestido rosa.

'Sôveti!' Ele sorriu e estendeu os braços pra que eu o pegasse no colo. 'Dá tchau pra menina.' Falei acenando e ele fez o mesmo.



'Tia Claire!' Brian correu quando viu Claire andando em nossa direção. 'Ei pequeno, tudo bem?' Ela o carregou enquanto eu me aproximava. 'Hey amiga!' Ela sorriu me abraçando.

Caminhamos até uma sorveteria na praça de alimentação e depois sentamos em uma mesa já com nossos sorvetes.

'Algum progresso com o Zayn?' Ela me olhou e eu balancei a cabeça negando.

'Tudo na mesma.' Dei de ombros. 'Anteontem eu cheguei do trabalho e ele tava lá brincando com o Brian, daí acabamos pedindo uma pizza e ele ficou lá até eu praticamente desmaiar de sono.' Ri.

'E rolou alguma coisa?' Ela me olhou sugestiva. Eu olhei pra Brian que estava mais interessado em se lambuzar com o sorvete e balancei a cabeça.

'Se você chama um beijo no canto da boca de alguma coisa, então rolou!' Ela riu e eu dei de ombros.

Ficamos passeando um pouco pelo shopping, até Brian começar a perguntar pelo pai, já que ele não havia aparecido ontem lá em casa.

'Seu pai deve tá em casa, meu amor.' Falei carinhosa vendo-o fazer bico. Olhei pra Claire que ria da cena e balancei a cabeça. 'Agora é assim, um dia sem ver o Zayn e só falta morrer!'

AddictedWhere stories live. Discover now