Capitulo31

62 0 0
                                    

Vinte e oito dias. Seiscentas e setenta e duas horas. Quarenta mil trezentos e vinte minutos. Nunca o tempo passou tão devagar.

Todo esse tempo sem sequer ouvir a voz do Zayn era como se os ponteiros do relógio não se movessem realmente. Parecia que a cada dia um pedaço de mim desaparecia.

Brian passava a maior parte dos dias comigo, mas sempre ia na casa do Liam ver o pai. Eu sentia como se ele fosse o mais próximo de Zayn que eu podia chegar, sempre que ele voltava pra casa depois de passar um dia inteiro com o pai, era como se eu visse realmente o Zayn refletido nele.

Eu tentava sempre manter minha cabeça ocupada com os trabalhos da faculdade, e até ficava mais tempo no estágio, apenas pra não deixar nenhum tempo livre pra mim mesma. Com o passar dos dias, eu tive que aprender a bloquear as memórias ruins, tentava ao máximo me prender as coisas felizes.


'Sophi, acorda!' Cassie, a garota que fica na mesa ao lado da minha na empresa, estalou os dedos na frente no meu rosto. 'Seu celular tá tocando.' Ela apontou o aparelho em minha mesa que vibrava escandalosamente. Eu sorri agradecida e peguei o celular que mostrava o nome de Claire na tela.

'Hey.' Falei baixo com medo que minha chefe aparecesse e me pegasse no telefone em pleno horário de trabalho.

'É rápido, eu sei que se a Margot te pega você tá ferrada.' Claire riu. 'Tá afim de vir aqui na casa do Liam quando sair daí?' Ela perguntou animada e eu hesitei uns segundos. 'Os meninos foram pra casa do Niall ensaiar, só tem eu aqui já que eles levaram o Brian também!' Ela respondeu sem que eu precisasse perguntar.

'Hm... ok! Eu devo sair daqui à uma hora mais ou menos. Até mais.' Desliguei o telefone segundos antes da irritante voz da Margot penetrar a sala.



'Boa noite, amiga linda!' Claire falou abrindo a porta do apartamento do Liam e eu sorri. Eu ainda me perguntava por que eles dois não moravam juntos logo. Ela morava mais na casa dele que na dela mesmo, e os pais dela são apaixonados pelo Liam. 'Como você tá?' Essa era a pergunta mais freqüente nos últimos dias.

'Bem, um pouco cansada só.' Falei me espreguiçando e sentei no sofá.

'Aluguei a ultima temporada de Friends pra gente assistir!' Ela mostrou os dvd's e eu sorri animada. 'Vai botando aí, vou fazer pipoca!' Ela jogou os dvd's pra mim, e correu para a cozinha.

Minutos depois ela voltou com um balde imenso de pipoca e refrigerante.

'Ai, saudade de Friends.' Comentei enchendo a boca de pipoca e Claire concordou silenciosamente.


Ficamos horas comendo e rindo, nem sentimos o tempo passar. Olhei o relógio e vi que já eram quase dez horas da noite.

'Claire, já tá tarde, os meninos...'

'Eles não vão chegar agora, Sophi.' Ela me interrompeu. 'Quando eles vão ensaiar na casa do Niall eles voltam tarde. Esses dias eles têm ido sempre lá.' Ela deu de ombros e eu concordei.

Ficamos alguns minutos observando a tv que estava em um canal de noticias qualquer, até eu lembrar de um texto de filosofia que eu tinha prometido explicar pra Claire depois da aula, mas acabou não dando tempo.

'Claire, você tem aí aquele texto de filosofia que o professor deu hoje e você não entendeu?' A olhei a ela arqueou a sobrancelha.

'Nop, tá em casa. Pra quê você quer isso agora?' Ela fez careta.

AddictedWhere stories live. Discover now