Observei o parque cheio de crianças correndo e pessoas sentadas em toalhas entendidas na grama. O dia estava perfeito, o sol estava brilhando e o vento soprava levemente, incapaz de bagunçar meus cabelos.
A mão de Zayn segurava firmemente a minha, enquanto ele carregava Brian com o outro braço. A cesta em minha mão já estava começando a me incomodar. Olhei ao redor procurando um lugar legal para nos sentarmos.
'Acho que ali tá bom.' Apontei para um local iluminado, perto de uma árvore e de sua sombra. Brian e Zayn me olharam sorrindo.
'Vai pro chão agora que você tá ficando pesado.' Zayn riu botando o filho no chão. 'Ah, nada como um dia de sol!' Ele comentou olhando ao redor.
'Ainda prefiro meu maravilhoso inverno, mas até que eu to gostando desse dia assim.' Peguei a toalha azul escura e a estendi na grama. 'Brian, não vai muito longe, meu amor.' O observei balançar a cabeça concordando enquanto se aproximava de um grupo de crianças que estavam por perto.
'To com fome.' Zayn reclamou sentando na toalha e esticando as pernas. 'Tem o que pra comer?' Ele começou a mexer na cesta enquanto eu me sentava ao seu lado.
'Céus, você é magro de ruim, Zayn Malik!' Balancei a cabeça.
'Eu não sou magro!' Ele fez uma cara indignada e quando eu ia concordar ele me interrompeu. 'Eu sou gostoso. Toda a comida que entra se transforma em gostosura.' Ele passou a mão pelo peito fazendo uma cara convencida.
'Você é ridículo, Zayn.' Dei risada.
'Mãe, posso brincar ali?' Brian apontou para o mesmo grupo de crianças, mas que agora estavam se afastando. Uma mulher que aparentava uns 30 anos sorriu e acenou.
'Tudo bem, eu to de olho neles.' Ela apontou as crianças e eu concordei.
'Vai lá, meu amor.' Sorri pra Brian e ele me deu um beijo na bochecha, correndo para alcançar o grupo.
Observei Zayn tirar o violão da capa e pegar um caderno que ele sempre anotava alguns trechos de musica. Ele apoiou o violão no colo e começou a ler algumas frases soltas de uma folha do caderno. Sorri comigo mesma e peguei o livro que tinha começado a ler no dia anterior. Romance em um dia ensolarado ouvindo seu namorado dedilhar musicas no violão é uma combinação perfeita.
'Sabe o que eu tava pensando?' Zayn falou depois de um tempo. Desviei minha atenção do livro e o olhei balançando a cabeça em negação. 'Quando eu ficar famoso, a gente pode mudar pra Austrália.' Ele sorriu fofo me fazendo rir.
'Zayn, eu sou feliz morando em Londres.' Ele deu de ombros.
'Eu também sou, mas a gente podia ser feliz na Austrália também.' Ele olhou para o caderno e rabiscou alguma coisa. 'Muita praia, calor, eu posso aprender a surfar!' Ele me olhou novamente.
'Quando vocês ficarem famosos, provavelmente vai ser aqui na Inglaterra, Zayn. Vocês não podem ter um sucesso mundial instantâneo. Ou seja, seus fãs vão estar aqui.' Arqueei a sobrancelha e ele torceu levemente a boca.
'Você é muito pé no chão, Sophi. Acabou com a minha diversão.' Ele se fingiu de ofendido e voltou a dedilhar qualquer coisa no violão.
'Zayn.' Peguei em seu braço e ele me olhou. 'Você sabe que eu acredito em vocês, né? Eu tenho certeza que no momento em que vocês lançarem o primeiro cd, já vão ser um sucesso. Vocês têm talento, e merecem isso.' Ele abriu um pequeno sorriso. 'Eu não dou mais do que cinco anos pra vocês começarem a serem conhecidos pelo mundo inteiro, e aí você vai fazer sucesso na Austrália e comprar uma casa na praia, vai aprender a surfar e ganhar um bronzeado da cor do pecado.' Rimos.