Capitulo 34

65 0 0
                                    

'Hey!' Falei abrindo a porta e encontrando Zayn sorrindo com uma mochila nas costas. Depois de mais de três semanas desde o jantar, ele voltaria pra casa.

'Paaaaai!' Brian correu e abraçou as pernas de Zayn que o carregou.

'Entra!' Falei apontando pra dentro do apartamento. Ele sentou no sofá com Brian no colo e eu fiquei em pé os observando. 'A Kat tá chegando pra ficar com o Brian.' Falei e ele desviou a atenção pra mim e sorriu. Era aniversário de Ash, namorada do Harry, então íamos para a casa dela que ficava a uns dois quarteirões do nosso apartamento.

'Vou botar a mochila lá dentro.' Ele falou se levantando.

'O quarto tá arrumado.' Sorri fraco e ele concordou sumindo no corredor. Brian foi atrás dele com um sorriso maior que o próprio rosto.


Pouco menos de uma hora depois saímos de casa. Decidimos ir a pé já que era tão perto. Caminhávamos lado a lado, mas sem nos tocar, na verdade estávamos um pouco separados graças à calçada que era espaçosa. Dois homens passaram me olhando e eu abaixei a cabeça sem graça, segundos depois senti a mão de Zayn segurar a minha e ele entrelaçar nossos dedos.

'Se a gente continuar andando assim, só vamos chegar amanhã!' Ele falou se apressando e me puxando junto.

'Preferia ter vindo de carro.' Dei de ombros caminhando mais rápido e já sentindo meu coração acelerar, eu realmente precisava começar a fazer exercícios físicos.

'Preguiçosa!' Zayn riu e eu dei língua.

'Ah não, chuva não!' Falei olhando pro céu e sentindo alguns pingos. 'Odeio esse tempo completamente instável.' Bufei.

'Preparada pra correr?' Zayn perguntou rindo enquanto a chuva começava a realmente cair e eu gemi. 'Um, dois, três!' Ele contou e saiu me puxando e eu não sabia se ria ou se corria.

'Zayn, eu vou cair!' Falei rindo enquanto ele continuava segurando minha mão e correndo.

'A casa é ali na frente!' Olhei pra frente e vi a casa de Ash a alguns metros.

'Corre, então!' Falei passando na frente dele e ele riu me alcançando. 'Ufa, chegamos!' Falei quando paramos em frente à porta que já era coberta. 'Meu cabelo deve tá horrível!' Reclamei passando a mão por meu cabelo molhado. Nem moletom eu tinha levado já que quando sai de casa o tempo estava bom.

'O meu tá ótimo!' Zayn falou passando a mão pelo cabelo e jogando água em mim. O olhei com a sobrancelha arqueada e ele riu beijando minha bochecha. Na verdade eu acho que conseguia contar nos dedos quantas vezes a gente tinha realmente se beijado desde o jantar. Zayn agora era completamente cuidadoso, ele sabia que um passo em falso estragaria tudo novamente.

Toquei a campanhia da casa e Harry abriu a porta sorridente.

'Casal!' Ele abriu mais a porta dando espaço para que entrássemos.

'Harryziinho! Cadê a aniversariante?' Falei beijando sua bochecha.

'Tá lá no jardim dos fundos, todo mundo tá lá!' Ele apontou pra fora da casa. Harry deu uns tapinhas nas costas de Zayn e depois fomos pro jardim dos fundos.

'Amiiiiiga!' Pulei nas costas de Ash completamente molhada.

'Sophia, sua vaca, você tá molhada! Saaaai!' Ela gritou rindo e eu quase caí de bunda no chão.

'Parabéns!' A abracei normalmente. 'Você tá tão velha, Ash!' Comentei rindo e ela me deu uns tapinhas no braço.


AddictedWhere stories live. Discover now