Capitulo 29

57 0 0
                                    

Uma musica alta me despertou do sono tranqüilo e eu abri um olho preguiçosamente. Demorei alguns instantes pra consegui focaliza-los e finalmente consegui lembrar onde eu estava. Assim que eu lembrei da noite anterior, uma pontada em minha cabeça me fez fechar os olhos rapidamente e me arrepender amargamente por ter bebido e chorado tanto. Tirei o travesseiro debaixo da minha cabeça e cobri meu rosto já que a claridade que entrava pelas frestas da cortina estava me incomodando.

A musica alta que parecia vir do vizinho finalmente abaixou e eu sorri pensando em voltar a dormir. Me ajeitei na cama e fiquei quieta esperando o sono voltar. Esperei durante minutos e mais minutos, mas não adiantou de nada, eu continuava acordada sentindo a cabeça latejar.

'Merda.' Resmunguei me levantando e sentindo meu corpo todo doer.

Saí daquele quartinho nos fundos do apartamento e caminhei pela cozinha sem fazer barulho, a casa toda estava em silêncio, provavelmente ninguém tinha acordado ainda. Entrei no corredor e vi que a primeira porta, que era do quarto de Liam estava fechada, a segunda estava aberta e não tinha ninguém lá, e a ultima estava encostada. Botei minha cabeça pra dentro com cuidado e vi que Zayn estava deitado na cama, e pra minha surpresaBrian estava ao seu lado, os dois dormindo. Sorri sentindo meus olhos encherem de lágrimas e saí do quarto entrando no banheiro.

Fiz uma careta encarando meu reflexo no espelho, eu estava parecendo um espantalho. Peguei uma escova que tinha ali em cima da bancada e tentei dar um jeito em meu cabelo prendendo-o em um coque, depois escovei meus dentes com o dedo mesmo. Quando saí do banheiro, Claire estava saindo do quarto de Liam.

'Bom dia, já acordada?' Ela sorriu pra mim.

'É, uma musica alta idiota me acordou e eu não consegui mais dormir.' Falei baixo com medo de acordar Zayn e Brian.

'Tá com fome?' Ela fez careta e eu balancei a cabeça confirmando. 'Já faço alguma coisa pra gente, espera só eu acordar direito e ir ao banheiro.' Ela sorriu.

'Tudo bem, to lá na cozinha.' Falei e fui em direção a cozinha.

Minutos depois Claire apareceu na cozinha e começou a preparar um café pra nós duas. Comemos em silêncio, o único som era o barulho da xícara batendo levemente na mesa.


'Então, como você tá se sentindo?' Claire perguntou quando estávamos no sofá da sala.

'Hm, melhor agora. Minha cabeça tá parando de doer, e meu corpo já tá mais leve.' Falei sincera e ela sorriu. 'O Brian tá aí.' Falei vagamente e ela balançou a cabeça.

'O Zayn trouxe ele pra cá ontem a noite.' Claire falou simplesmente.

Liguei a televisão, apenas pra não deixar o silêncio tomar conta da sala e fiquei olhando qualquer coisa que passava e eu não prestava atenção.

Já estava quase dormindo novamente quando Brian entrou na sala e meu coração acelerou com a possibilidade de Zayn vir logo depois, mas isso não aconteceu.

'Bom dia, meu amor!' Peguei Brian no colo e o abracei.

'Quero comer.' Ele falou sorrindo e Claire riu.

'Pera que eu vou pegar alguma coisa pra ele comer.' Ela se levantou e foi até a cozinha.


'Acho que vou pra casa, tenho que trabalhar à tarde. Já faltei faculdade, mas se faltar o estágio me chutam de lá!' Falei me levantando do sofá. Liam eZayn ainda não tinham acordado.

'Relaxa, Sophi, hoje é sexta, todo mundo falta faculdade dia de sexta.' Claire riu. Concordei silenciosamente e fui até a porta com Brian no colo.

AddictedWhere stories live. Discover now