Eu já havia perdido a primeira aula para poder assistir o treino de futebol da outra turma, não porque eu me interessava pelo esporte, mas sim porque me interessava por um dos jogadores. Park Sunghoon.
Eu estava hipnotizado por ele, a regata que ele usava tinha a estampa do time do colégio, seus braços fortes estavam expostos e até mesmo o suor escorrendo pelo seu rosto e pescoço parecia atraente para mim. Ele era um dos melhores jogadores do time, fazia gols com facilidade e sabia manter a ordem entre todos os outros jogadores.
Adorava matar aula para ver os treinos pois poderia admirar a obra de arte que esse garoto era, o jeito que ele jogava os fios de cabelo molhado para o lado, o olhar concentrado, o sorriso orgulhoso quando marcava um gol. Nossa, era impossível não se apaixonar por ele.
Porém, Sunghoon namorava, e não era qualquer pessoa, era Jake Shim. O australiano fazia parte do clube que ajudava os coordenadores e a diretora com eventos e para manter a organização no colégio, ele possuía notas excelentes, já ganhou as olimpíadas de matemática da escola dois anos seguidos e era um dos melhores nas feiras de ciências. Ou seja, Jake é o cara mais inteligente que eu já conheci.
E eu era tremendamente apaixonado por ele também. Não me julguem, Jake era bonito e inteligente, seu sorriso era uma graça, a forma como ele ficava concentrado quando fazia contas de matemática e como ele ficava irritado quando a decoração dos eventos não saía da forma que ele planejou.
Jake e Sunghoon eram um dos casais mais queridos do colégio, todos gostavam deles e não era para menos, o casal conversava com todos, se precisassem de ajuda Jake estaria sempre disposto a fazer o seu melhor, já Sunghoon fazia com que todos se sentissem acolhidos e a vontade no ambiente escolar, falava com os populares, jogava com os apaixonados por RPG, prestava atenção quando os alunos do clube de literatura contava as histórias de seus livros para ele.
Enfim, eles eram perfeitos.
E não deu para evitar, quando menos percebi eu já estava apaixonado por ambos. Tudo começou quando chegamos ao ensino médio, Sunghoon sempre estudou no mesmo colégio que eu e sempre tive uma quedinha, mas depois das férias ele apareceu mais forte e solto e fez com que eu definitivamente assumisse minha paixão por ele.
Alguns meses depois se espalhou a notícia que um aluno novo que vinha da Austrália havia começado a estudar no nosso colégio, eu não me importei tanto no início e quando o vi só o achei bonitinho. Porém, eu fui atrás dele pedir ajuda com a matéria de física e adivinhe só? Descobri que você pode facilmente se apaixonar por alguém pela inteligência dela.
E quando assumi que estava afim dos dois, descobri que Sunghoon havia pedido Jake em namoro, foi uma surpresa para todos quando eles apareceram de mãos dadas de repente sendo que nunca nem haviam visto os dois juntos. Depois de um tempo eles contaram que não queriam espalhar a notícia para os amigos sem ter certeza que iria dar certo ou não, o pedido havia sido em um jantar romântico que o Park havia feito na sua casa.
Ok, precisam de mais para perceberem que eles realmente são perfeitos?
Perfeitos demais, por isso eu não poderia me encaixar nesse relacionamento. Primeiro: eu sei que Jake é bem exigente com as pessoas que são próximas dele, tanto que Sunghoon é seu primeiro e único namorado. Segundo: Eu não possuo nada de especial, Jake é inteligente demais e Sunghoon é ótimo com esportes, eu tirava notas medianas e era sedentário. Terceiro: Eu gostava de ambos, era impossível que eu conseguisse um relacionamento à três com pessoas como eles, principalmente porque eles nem lembravam da minha existência.
Por isso escolhi sofrer por amor, uma hora eu iria superar, certo?
— Estava matando aula de novo? — Meu melhor amigo, Jay, se aproximou e se sentou ao meu lado — Assistindo o treino do pessoal do futebol? Ou melhor, assistindo o Sunghoon?
— Olha aquele homem, ele é um pecado! — Eu apoiei os meus cotovelos nos joelhos e coloquei minhas mãos no meu queixo, sem tirar os olhos de Park que agora estava rindo com os seus colegas.
— Você é um idiota mesmo, em algum momento Sunghoon vai notar que você fica matando aula 'pra ver ele jogando, ou pior, o Jake vai notar que você fica secando o namorado dele.
— Eu sei disfarçar, Jay.
— Sabe? Pois você não estava nem piscando e pude jurar que estava babando também — Passei a mão pela minha boca e Jay riu de mim, não havia baba nenhuma escorrerendo.
— Idiota!
— Talvez eu seja mesmo, sou seu amigo.
— Meninos! Finalmente achei vocês — Sunoo acenou para nós e veio correndo na nossa direção, ele me cumprimentou e se sentou no degrau de baixo, encostando as suas costas nas pernas de Jay — Jay hyung, por que não me avisou que estava vindo para a quadra?
— Eu estava atrás do Heeseung, acabei ficando por aqui e esqueci de te avisar. Me desculpa, amor — Jay abriu um pequeno sorriso e bagunçou o cabelo do Kim, revirei os olhos e fingi estar vomitando. Desde que meus dois melhores amigos começaram a namorar eu precisava suportar cenas melosas entre eles, e não estou exagerando, eles são mesmo bem melosos.
— Tudo bem! Eu queria contar uma novidade, o Riki e o Jungwon vão dar uma festa amanhã depois do jogo, vai ser na casa do Nishimura e ele convidou nós três para irmos na festa.
— Eu não sei não, eu não curto lugares assim — Comentei voltando a minha atenção para Sunghoon, agora ele estava indo para o vestiário masculino com o resto do time enquanto eles riam de alguma coisa.
— Que pena, Yang me contou que conseguiu convencer Jake ir na festa — Isso despertou a minha atenção. Jake odiava festas, então sempre que tinha festas depois dos jogos Sunghoon ia para não fazer desfeitas já que era uma comemoração pela vitória do time da escola e Jake ia para sua casa.
Iria ser a primeira a vez que Jake iria numa dessas festas e eu não poderia perder essa oportunidade de vê-los fora do ambiente escolar.
— Pois nós três vamos nessa festa — Disse fazendo Jay revirar os olhos e me chamar de "idiota" pela segunda vez no dia.
|♡|
e a Rafaela está postando uma shortfic mesmo com fanfics precisando de atualizaçãokk
Eu quero agradecer à lisaccats pela capa linda que ela fez, não esqueçam de pedir na MAGIC SHOP se precisarem de uma capinha. Confiem em mim, ela é ótima.
E quero dedicar essa obra para os meus dois amores:
giovannanaotomabanho — Minha filhinha
inguittar — Meu irmãozinho
Eu amo vocês, até amanhã ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSTA
Fanfiction𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 @𝐋𝐢𝐬𝐚𝐜𝐜𝐚𝐭𝐬 𝐝𝐨 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐒𝐇𝐎𝐏 Heeseung estava apaixonado e não haveria problema nisso caso a sua paixão fosse, na verdade, duas pessoas. E um detalhe importante: essas duas pessoas são um casal. Jake e Sungh...