• Exigências

1.7K 254 315
                                    

Eu acordei sentindo uma dor de cabeça insuportável, era sábado e os pais de Jay iriam sair pela manhã para visitar algum parente, eu havia acordado depois do 12:00 então nem pude cumprimentar os pais do meu melhor amigo.

— Aqui está o seu café da manhã e almoço — Jay disse colocando o prato com duas fatias de pizza na minha frente, nenhum de nós três sabia cozinhar e por isso pedimos pizza.

— Minha cabeça está explodindo — Sun resmungou e Jay se sentou ao seu lado, colocando um comprimido na sua mão — Obrigado, amor.

Eu comecei a comer e peguei o meu celular para ver as mensagens, não havia nada demais se não fosse várias mensagens vindo de um grupo que eu não lembrava que existia. Então, as lembranças da madrugada vieram na minha cabeça e recordei que eu havia feito um grupo com Jake e Sunghoon.

Mas não me lembrava do que eu havia falado nesse grupo.

|Oi meninos, é o Heeseung|
|Eu tenho uma proposta pra vcs|

Hoonie, jogador gostosão
|Que proposta?|

|vocês devem saber que são o casal mais querido do colégio e que muitos alunos gostariam de provar um pouquinho do que é estar em um relacionamento com Park Sunghoon e Jake Shim|

|eu não sou diferente, eu adoraria saber como é namorar dois caras incríveis como vocês|

|então a minha proposta é: eu consigo ingressos para o show do Seventeen pra vcs, pois eu sei que vocês são fãs, e em troca vocês fingem serem meus namorados por uma semana|

Jake, meu nerdzinho♡
|Você pode estar brincando|

|está usando chantagem? Heeseung, eu pensei que você fosse uma pessoa legal|

|Não vamos aceitar essa proposta idiota|

Eu larguei o meu telefone na mesa e coloquei as mãos na testa, fechando os olhos e repetindo que eu era um grande idiota. Eu não acredito que tive coragem de sugerir uma coisa horrível dessas para os dois garotos, agora eu não teria chances nem de manter uma amizade com eles.

— O que você fez, Heeseung? — Jay perguntou ao notar o meu estado e eu entreguei o meu telefone para ele ler a maluquice que eu havia feito.

— Cara, você é um idiota — Sunoo disse assim que terminou de ler as mensagens — Como vai conseguir olhar na cara deles na segunda?

— Eu não faço a menor ideia, vou mandar mensagem pedindo desculpas e dizer que eu estava bêbado demais quando mandei aquela mensagem.

— Desse jeito você vai perder o Jake de vez, quer dizer, você já perdeu qualquer chance que tivesse com ele, nós sabemos ele é um cara extremamente exigente — Jay contou.

— Eu sei, eu estou ferrado.

Depois do café da manhã/almoço, os dois decidiram ver um filme e eu avisei que voltaria a me deitar, fui para o quarto de hóspedes e me joguei na cama, peguei o telefone e vi que havia uma mensagem de Sunghoon. Pensei muito de deveria ou não ver a mensagem, eu ainda estava muito envergonhado pelo que havia feito.

Me surpreendi quando vi que a mensagem não era um xingamento ou algo do gênero, na verdade era uma mensagem pedindo para me ligar. Eu deveria dizer que "sim"? Ou ignorar e seguir a vida? Resolvi não pensar tanto e apenas respondi que poderia me ligar, seja lá o que ele quisesse falar eu deveria ouvir, mesmo que fosse me xingar.

— Oi Hee, me desculpa se estiver te incomodando — Sunghoon disse assim que eu atendi a ligação — Você conseguiria mesmo os ingressos 'pro show do Seventeen?

— Eu...Eu disse aquilo porque estava bêbado, sinto muito por ter falado besteira.

— Então você não consegue os ingressos? — Eu estava surpreso, por que Sunghoon parecia interessado nisso ao invés de ficar bravo comigo por ter falado besteira?

— Bom, eu poderia pedir para um primo meu comprar os ingressos, então sim, eu conseguiria.

— Ok, vamos sair essa tarde. Vamos conversar sobre a sua proposta e decidir que o faremos.

— Espera, vocês não estão com raiva de mim?

— No início te achamos um grande idiota pelo que falou, mas pensando melhor é uma coisa que podemos negociar, ok?

— Ok! Iremos nos encontrar aonde?

— Na praça, aquela que fica perto do colégio, sabe?

— Sei! Que horas?

— 16:00 esteja lá, nos vemos em breve — Ele desligou a chamada e eu me levantei da cama, desci as escadas correndo e avisei o casal que minha avó estava louca mandando eu voltar para casa imediatamente.

Não tinha dinheiro para voltar de táxi ou ônibus e por isso fui correndo de volta para a minha casa, minha vó me recebeu surpresa pois jurou que eu voltaria apenas no domingo à noite. Eu fui para o meu quarto e coloquei o telefone para carregar enquanto tomava um banho e procurava por uma roupa decente.

Eu vesti uma calça jeans e blusa de mangas curtas na cor vermelha, arrumei o meu cabelo e coloquei meus tênis favoritos, eu deveria estar bonito para encontrar os dois garotos que eu amava. Saí de casa um tempinho depois e caminhei com calma para a praça, assim eu não ficaria suando quando chegasse lá.

Vi o casal sentado em um dos bancos da praça, Jake parecia nervoso e segurava a mão de Sunghoon com força.

— Ah...Oi, meninos — Eu acenei para eles.

— Oi, Hee — Sunghoon acenou para mim — Pode se sentar aqui — Ele abriu espaço e eu me sentei ao seu lado — Nós queremos falar sobre sua proposta.

— Olha, eu sei que eu falei besteira, eu estava muito bêbado, não queria deixá-los com raiva.

— Não estamos, por enquanto — O Park olhou para o rosto nervoso de Jake e depois voltou a atenção para mim — Logo eu e Jake iremos fazer dois anos de relacionamento, vai ser no mesmo dia do show do Seventeen e queremos muito comemorar esse dia, então queremos saber mais da proposta.

— Eu...Eu não pensei nisso, já disse que estava bêbado.

— Então nós faremos as exigências — Jake disse olhando para mim — Esse namoro falso só vai acontecer fora do colégio, não posso deixar que chegue aos ouvidos dos coordenadores que eu estou namorando dois caras ao mesmo tempo, mesmo que seja de mentirinha.

— E vai ser um relacionamento falso sem beijos, ok? Somente beijos na bochecha e abraços — Sunghoon falou.

— Mais alguma alguma coisa? — Os dois balançaram a cabeça negativamente — Então...Vocês aceitam a proposta?

— Aceitamos!

PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora