• Nosso Namorado

1.8K 258 176
                                    

Lembra que eu disse que o casal estava estranho? Pois no dia seguinte eles estavam piores.

Jay ainda não se sentia bem e Sun faltou para passar o dia com o Park, então eu estava sozinho novamente. Ou não, já que minha amiga da outra turma, a Karina, também ficou sozinha e decidimos passar o intervalo juntos.

Pelo menos metade dele, Karina e eu nos conhecíamos por causa do clube de teatro, o clube que Sun participava, ela gostava de abraços e por isso eu gostava de ficar abraçado com ela quando nos encontrávamos. E isso não agradou nem um pouco Sunghoon e Jake pois vi o mais velho entre os dois acenando para ir até eles.

— Jimin, eu preciso ir, tudo bem? — Perguntei para a minha amiga.

— Tudo! Eu vou ficar na biblioteca lendo sinopses de livros — Ela riu e se distanciou. Eu me levantei e acompanhei o casal até a sala de artes que estávamos no dia anterior quando fui puxado pelo Park.

— Sabe, eu ando achando estranho a atitude de vocês pois se eu me lembro o acordo era que não iríamos nos falar no colégio, não é? — Perguntei após fechar a porta.

— Ontem era aquele garoto e agora essa menina agarrada com você, é de propósito? — Sunghoon perguntou cruzando os braços.

— O quê?

— Não se faça de sonso, você sempre anda com os seus melhores amigos e agora que fizemos o acordo estamos vendo você se agarrando no corredor com outras pessoas — Jake contou.

— O quê?... Do que vocês estão falando? Meu amigo está doente e o namorado dele está cuidando dele, só isso! Eu não tenho culpa se tenho mais amigos nesse colégio, ok? Vocês querem o quê? Que eu fique agarrado com vocês?

— Claro que não! — Jake respondeu.

— É só que isso é uma falta de respeito, você armou todo esse circo 'pra ficar com a gente e no fim nem está se importando e está se agarrando com outros alunos — Sunghoon começou a dizer enquanto andava de um lado para outro — Não era você que disse que gostaria de saber como era namorar Park Sunghoon e Jake Shim, então por que não está agindo de acordo?

— Vocês estão se ouvindo? É um acordo idiota que eu fiz quando estava bêbado, não teve um dia sequer que eu não tenha me arrependido de ter mandado aquela mensagem. E foi eu que armou esse circo? Até onde eu sei foi vocês que vieram atrás por puro interesse, eu que estava sendo usado aqui.

— Usado? Nós nunca usamos você, Heeseung — Jake disse.

— Sinceramente, eu não entendo o porquê de estarem agindo assim, e se eu estivesse mesmo querendo ficar com alguém? Haveria algum problema?

— Sim! Lee Heeseung, você é o nosso namoradoSunghoon falou me fazendo rir, eu não sei quantas vezes sonhei com um deles falando isso, mas agora soava tão ridículo.

— Não, eu não sou! Eu sou só um idiota qualquer que foi carente ao ponto se sugerir uma proposta ridícula apenas para ter o mínimo de atenção dos caras que eu sou apaixonado. Mas sabe de algo? Eu os achava perfeitos, mas agora sei que eu estava errado, vocês são tão idiotas quanto qualquer outra pessoa nesse colégio — Eu senti meus olhos se encherem de lágrimas por conta das minhas próprias palavras, estava numa situação que nunca me imaginei estar — E aliás, aqui está a porcaria dos ingressos, o acordo iria acabar em dois dias mesmo, é bom que isso acabe de uma vez — Eu tirei os ingressos do meu bolso e os deixei na mão de Jake, e então saí da sala.

Minha visão estava embaçada com conta das lágrimas e tive sorte que Minhee me encontrou no corredor, ele me levou até a diretoria e consegui ir embora inventando uma desculpa de que estava com muita dor. Eu não voltei para a minha casa, fui para casa de Jay, tudo que eu precisava era dos meus melhores amigos.

— Hee, o que houve? — Sun perguntou preocupado assim que entrei no quarto, provavelmente com o rosto vermelho demais e fungando. Jay estava sentado na cama segurando um vasilha cheia de doces e Sun sentado na ponta da cama de pernas cruzadas.

— Eu...Eu não quero mais saber de Park Sunghoon e Jake Shim, eles tiveram uma crise de ciúmes idiota por ter passado o intervalo com Karina hoje e com o Minhee ontem, vocês nem imaginam tudo que eles falaram.... — Eu comecei a contar a história e sem deixar nenhum detalhe de fora, eu sei que não havia sido uma situação péssima, mas eu estava mesmo magoado.

Eu tinha uma imagem perfeita deles, mas agora eu me sentia um brinquedo, eu não era namorado deles, nós só tínhamos um acordo idiota. E por causa desse acordo eu teria que fingir ser namorado deles, mas não poderia beijá-los ou ter realmente uma relação de namorados que não fosse apenas as mãos dadas, porém, eu também não poderia ter chance de ficar com outra pessoa? Isso era surreal e não era o que eu queria.

Claro, eu ainda sou apaixonado por eles, não é um sentimento que irá embora tão cedo, mas pelo menos agora eu entendia que qualquer chance que poderia ter com eles não existia e eu poderia seguir em frente. Talvez ir em mais festas e conhecer novas pessoas, beijar, dançar e nunca mais beber, ou poderia apenas desistir dos garotos e focar nos estudos e em cuidar da minha avó.

— Idiotas... — Jay disse chocado assim que terminei de contar a história — Não acredito que eles surtaram desse jeito, eu vou quebrar a cara deles quando voltar 'pra escola.

— Jay, você não bate em ninguém, principalmente no Sunghoon, já viu o tamanho dos braços daquele garoto? Você mexe com ele e vai parar direto no hospital com algum osso quebrado — Sunoo comentou me puxando para um abraço — Sinto muito por isso, Hee, nós estamos aqui por você.

— Obrigado, é só de vocês que eu preciso — Abri um pequeno sorriso. Estava tudo bem, eu iria superar Jake e Sunghoon em algum momento, e meus melhores amigos estariam comigo o tempo todo durante esse processo.

PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora