Se falassem para o Heeseung de uma semana atrás que hoje ele estaria em um parque de diversões com Jake e Sunghoon, de mãos dadas, com certeza ele estaria rindo e falando "isso é impossível".
Mas por incrível que pareça, é sim possível!
É domingo à noite e Sunghoon me mandou mensagem avisando que iria sair com Jake e queria que eu fosse junto já que precisava bancar o namorado, eu até tentei recusar mas havíamos feito um acordo. Claro, eu estava feliz que estava na companhia deles, mas não queria que fosse algo forçado e Jake claramente não gostava nem um pouco de mim.
— Eu preciso ir ao banheiro — Sunghoon avisou entregando sua carteira e celular para Jake — Podem ir em algum brinquedo ou comprarem comida, eu tentarei não demorar — Ele deu um selinho nos lábios do australiano e um beijo na minha testa, que suponho que ele só fez por "obrigação".
— Você quer jogar no "tiro ao alvo"? Tem vários bichinhos de pelúcia ali e eu sei que você gosta dessas coisas — Eu disse tentando aliviar o clima tenso entre eu e Jake.
— Esses jogos só servem para tirar dinheiro de idiotas, Heeseung, ninguém consegue realmente pegar algum brinquedo e se conseguir é porquê é um dos piores brinquedos que estiver ali disponível — Ele parecia desinteressado, não era isso que eu queria, queria tentar conquistar pelo menos a amizade do australiano e faria o possível para conseguir isso.
Puxei ele até a barraca de Tiro Ao Alvo e entreguei o dinheiro para o moço, eu esperava que mesmo que passasse vergonha errando todos os alvos pelo menos Jake soltasse uma risada ou um sorriso, qualquer coisa que indicasse que ele não estava odiando a minha presença.
Eu peguei os dardos e joguei o primeiro, depois o segundo e o terceiro. Pensei que fosse errar ou pelo menos acertaria bem distante do meio, mas para a minha própria sorte, havia ido muito bem, bem o bastante para que Jake me olhasse surpreso.
— Você foi bem, o melhor da noite até agora, tem direito de escolher o brinquedo que quiser — O moço disse eu abri um sorriso de lado, empolgado por ter feito algo direito.
— Eu quero aquele — Eu apontei para um cachorrinho de pelúcia, bem peludinho e que parecia perfeito para dormir abraçado. O moço me entregou o brinquedo e eu me aproximei de Jake — Esse é o seu presente.
— Mas foi você que jogou, então você merece o prêmio.
— Você gostou do cachorrinho?
— Gostei sim, ele é fofo, mas é seu.
— Se você gostou então esse é o melhor prêmio que eu poderia receber, o cachorrinho é seu — Entreguei a pelúcia para o garoto e vi suas bochechas ganharem um tom rosado.
— Bom, obrigado mesmo pelo presente — Ele deu um pequeno sorriso e isso foi o bastante para o meu coração disparar, eu estava indo bem com o plano de conquistar Jake e a sua amizade, isso me deixava feliz.
— Desculpa a demora, meninos! E...Uau, que cachorrinho fofo, como você ganhou um desses, amor? — Sunghoon perguntou assim que se aproximou de nós.
— Heeseung hyung foi incrível no Tiro Ao Alvo e escolheu essa pelúcia como presente 'pra mim — Jake contou com um sorriso ainda maior no rosto, pude sentir o meu estômago se encher de borboletas fictícias, principalmente quando o Park me olhou com os olhos tão brilhantes quanto o céu estrelado.
— Obrigado por deixar o Jake hyung feliz — Sunghoon agradeceu e logo em seguida nos chamou para comer algodão doce.
A partir daí parecia que eu não era mais um empecilho entre eles, estávamos conversando como amigos próximos e eu perdi a noção do tempo. Mas ainda assim, o meu coração se partia um pouco toda vez que eu ouvia eles se chamando por apelidos carinhosos ou trocando selinhos, me deixava triste por não poder participar daquilo e realmente não ser mais do que um amigo, ou melhor, eu só estava lá porque era uma forma fácil deles ganharem algo que seria de proveito totalmente deles.
O que eu realmente ganharia com isso? Um tempo ao lado deles para ter certeza que jamais iria conseguir conquistá-los? Eu estava praticamente me humilhando por dois garotos que eu amava e eles não pareciam se importar muito com isso.
— Hee, vamos embora? — Jake perguntou.
— Vamos, o último ônibus deve passar daqui a pouco então vou correr, tchau! — Eu já estava começando a caminhar para o ponto de ônibus quando escutei Sunghoon me chamar.
— Eu vou levar vocês dois para casa, não precisa ir de ônibus — Eu não queria aceitar isso, ficar mais tempo ao lado deles ouvindo sobre as coisas que eles fariam juntos e eu jamais poderia me juntar. Era muita humilhação para um ser humano só.
Porém, Park disse que não aceitava um "não" como resposta e tive que ir embora no seu carro. Durante o caminho Jake contava sobre um projeto que estava preparando para apresentar aos coordenadores, era tipo uma feira de profissões e ele já havia pensado nos mínimos detalhes, Sunghoon também comentou sobre os próximos jogos que teriam e como estava nervoso.
E eu estava em silêncio, apenas ouvindo a conversa já que eu não havia nada de interessante para contar sobre mim. Eu não era atlético e nem inteligente, era apenas mais um aluno mediano como qualquer outro.
Sunghoon estacionou na frente da casa de Jake e se despediu dele com um selinho demorado, o australiano se virou para mim e agradeceu mais uma vez pela pelúcia e o vi entrar na sua casa.
— Escuta, você ficou calado de repente, está tudo bem? — Sunghoon perguntou.
— Está sim... — Não estava, mas não é como se eu fosse contar tudo que eu estava sentindo agora. Além de ser vergonhoso, também não gostava de falar desse tipo de sentimento, sabia que eu acabaria chorando.
Alguns minutos depois ele parou o carro na frente da minha casa e eu saí do carro, agradecendo pela carona e já subindo os pequenos degraus para chegar na porta.
— Heeseung hyung! — Sunghoon me chamou e eu me virei para trás — Você é muito legal! — Ele disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSTA
Fiksi Penggemar𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 @𝐋𝐢𝐬𝐚𝐜𝐜𝐚𝐭𝐬 𝐝𝐨 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐒𝐇𝐎𝐏 Heeseung estava apaixonado e não haveria problema nisso caso a sua paixão fosse, na verdade, duas pessoas. E um detalhe importante: essas duas pessoas são um casal. Jake e Sungh...