• Proposta (Pt.2)

1.7K 248 77
                                    

▪︎ Park Sunghoon

O dia do show havia chegado. Eu vesti uma calça jeans e a blusa de botões, deixando os primeiros abertos, arrumei meu cabelo e quando senti que não estava esquecendo nada, fui para a garagem pegar o carro do meu pai emprestado. Em poucos minutos, eu estava na frente da casa do meu namorado.

Jake Shim passou pela porta com sua mãe ao lado, ela acenou para mim e deixou um beijo na testa do filho antes de voltar para dentro. Jake estava deslumbrante, coisa que ele está todos os dias desde que o conheci. Ele usava um moletom do Seventeen e uma calça jeans preta, mesmo que ele sempre usasse roupas simples, ainda assim sempre estava lindo.

— Você está lindo, amor — Eu digo assim que ele se sentou no banco ao lado.

— Obrigado, você também está — Ele sorriu e se aproximou para dar um selinho nos meus lábios.

Jake e eu começamos a nos falar no 1°Ano, eu não lembro com exatidão como começamos a nos falar e nos tornamos amigos, mas sabia que desde o início eu era apaixonado por ele. Jake é o tipo de pessoa mais reservada e exigente, por isso levou tempo para conquistar a confiança dele, e mais tempo ainda para ganhar o seu coração. Mas todo o meu esforço valeu a pena, nós estávamos juntos há dois anos e nada nunca abalou o nosso relacionamento.

Pelo menos até Lee Heeseung aparecer.

Eu reconheço que fizemos errado em concordar com aquela proposta, não estava nos nossos planos que aquilo virasse uma avalanche, era para ser apenas um acordo bobo que deixaria todos felizes, não é?

Bom, não estava nos planos também começar a olhar para Heeseung e reparar nos seus detalhes, eu comecei a sorrir quando via seu sorriso, pegava na sua mão sempre que estava por perto, desejava acariciar o seu rosto delicado. Eu comecei a olhar para Heeseung da mesma forma que olhava para Jake.

E isso era um problema.

Aquele dia em que os chamei para dormir em casa eu sabia que Jake tinha tentado beijar Heeseung, eu ouvi a conversa deles e só entrei antes que algo acontecesse pois achei errado eles se beijarem e me deixarem de fora. Exato, eu não estava com ciúmes ou raiva do meu namorado quase ter beijado outro garoto no meu quarto, eu estava com ciúmes por não estar ali com eles.

Aquilo tudo estava muito errado, como eu poderia gostar de dois garotos? Será que Jake sentia o mesmo? Eu não fazia ideia, não tive coragem de tocar no assunto com ele ainda.

Chegamos no local que aconteceria o show e entramos de mãos dadas, Jake estava feliz mas ainda assim não tanto como eu esperava, talvez eu estivesse assim também. Nós ficamos no meio daquela muvuca de pessoas até que o show começasse.

O começo havia sido incrível, Jake e eu cantávamos as músicas que amávamos e uma vez ou outra um de nós comentava sobre como tal membro estava lindo. Então, começou a tocar DAR:LING e essa música foi o bastante para que Jake e eu trocassemos olhares, pelo visto tínhamos pensado na mesma pessoa. Heeseung.

— Não devíamos estar aqui, não é a mesma coisa sem o Heeseung por perto — Jake comentou abaixando a cabeça — Me desculpa, Hoonie. Eu não sabia como te contar isso, mas eu estou apaixonado por Heeseung, por você também, e isso torna toda essa situação um problema.

— Não totalmente, eu também estou apaixonado por vocês dois, foi por isso que eu não consegui controlar o meu ciúmes e...Fiz aquela briga acontecer.

— Sabe que isso é errado, não é? Os coordenadores e o seu treinador vão nos odiar caso descubram que nós dois estamos gostando de um outro garoto.

— Não acho que precisamos nos preocupar com isso, Heeseung ficou verdadeiramente magoado com o que eu fiz então não vai querer nos ver tão cedo, nós dois vamos ter que aprender a superar o Lee juntos... — Passei a minha mão na sua bochecha, mas ele segurou a minha mão e me olhou com os olhos brilhantes.

— Precisamos tentar só mais uma vez, ok? — Ele me arrastou para fora do local do show ainda com a música tocando, fomos para o carro do meu pai e ele se sentou e colocou o cinto rapidamente — Você sabe que eu odeio desistir fácil das coisas, e não irei desistir facilmente de Heeseung.

Eu dirigi até a casa do Lee, tinha apenas duas luzes acesas, Jake retirou o celular do bolso e mandou mensagem avisando Heeseung que estávamos na frente da sua casa. Em poucos minutos ele passou pela porta, usando um pijama de ursinhos extremamente fofo e com o cabelo bagunçado.

— Eu estava indo dormir, o que vocês querem? — Heeseung perguntou cruzando os braços.

— Nós temos uma proposta para te fazer — Eu disse.

PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora