Jay e Sunoo surtaram após saber do meu quase beijo com Jake Shim, até mesmo eu estava em surto até o momento e surpreso que ele conseguiu agir com tanta naturalidade na frente do seu namorado, como se nada tivesse acontecido.
Sunoo achava que isso era um passo à frente para um possível relacionamento à três. Já Jay achava que Jake estava se mostrando um idiota pois o acordo que havíamos feito deixava claro que não eu não poderia beijá-los, então mesmo que eu fosse seu namorado de mentirinha ainda assim Jake quase havia traído Sunghoon, e agido como se não tivesse feito nada.
Mas esse não era Jake, ele não era um babaca, eu sabia disso.
Hoje no colégio eu estava caminhando pelos corredores sozinho no intervalo, Jay passou mal na primeira aula e Sunoo inventou alguma dor para ir embora e ficar na casa do Park para cuidar dele, eu pensei que fosse ficar sozinho, mas fui surpreendido por um abraço de lado vindo de um dos meus amigos próximos.
— O que um gatinho desses está fazendo sozinho? — Kang Minhee sorriu e continuou com a mão no meu ombro. Nós éramos vizinhos e nos falávamos mais em casa do que no colégio já que cada um tinha o seu próprio grupinho.
— Meus amigos foram embora mais cedo, e você? Por que não está com os garotos?
— Eles estão no refeitório e eu te vi sozinho, resolvi ver se estava tudo bem, agora vou passar o intervalo com você.
— Não precisa, Kang.
— Não preciso, mas eu quero — Ele apertou a minha bochecha e eu sorri, ele era um ótimo amigo e por isso não negaria a sua companhia.
Nós fomos comer juntos e depois ele me arrastou até a sala de música para mostrar como estava se saindo bem aprendendo a tocar bateria. O que não era nenhuma surpresa para mim, Minhee sempre adorou instrumentos musicais e já sabia tocar violão, guitarra, saxofone, piano e agora bateria. Ele sempre foi o melhor da turma em música.
— Falta 10 minutos para bater o sinal e eu fiquei de acompanhar o Seongmin até o clube de literatura, tem problema se eu for? — Minhee disse abraçando a minha cintura enquanto andávamos pelos corredores.
— Claro que não! Vá lá e dê oi para o Seongmin por mim — Ele balançou a cabeça positivamente e deu um beijo na minha bochecha.
Ele se distanciou e eu continuei andando sozinho, até sentir meu braço ser puxado com força para dentro de uma das salas, a sala de artes que ainda estava vazia já que ainda não havia batido o sinal.
— Quem era aquele com você? — Sunghoon perguntou após me prensar na parede da sala, o meu coração bateu rápido e não sabia se era pelo susto ou por ter o Park tão próximo do meu rosto.
— O quê?... Por que quer saber?
— Porque sim, fala logo quem é aquele — A voz de Jake se fez presente e vi que ele estava um pouco mais afastado, de braços cruzados e me olhando como se fosse me matar.
— É o Kang Minhee, um dos meus melhores amigos e vizinho — A mão de Sunghoon que estava segurando fortemente o meu braço se suavizou e ele abaixou a cabeça — E agora vão me contar o que foi?
— Nada, é que não vamos com a cara do Kang, ele parecia....Sei lá, um garoto atirado que estava dando em cima de você — Jake contou, mas por algum motivo eu não senti sinceridade na voz dele pela primeira vez desde que o conheci.
— Ele tem um namorado, ok? Somos só amigos, não tem 'pra que se preocuparem também, eu sei me defender — Por algum motivo eu havia ficado irritado com o que eles haviam feito, e se Minhee estivesse mesmo dando em cima de mim? Se eu não quisesse poderia negar – Ou aceitar – e lidar com as consequências do meu ato sozinho. Eu sei que sou magro e não tenho os músculos fortes e lindos de Park Sunghoon, mas isso não me fazia um garoto inofensivo.
— Nós sabemos disso, ok? Só queríamos....Ajudar, desculpa — Sunghoon passou a mão na sua nuca e me deu um sorriso de lado — Bom, já que você está aqui, o que acha de irmos tomar sorvete? O Jake tem que buscar a cachorrinha nele no pet shop e depois disso vamos tomar sorvete, você pode ir com a gente.
— Sim! Não fica tão longe da sua casa, podemos até te acompanhar até lá — Jake sorriu também.
— Ok, minha avó vai passar a tarde fora mesmo — Não sei o porquê, mas aqueles dois pareciam estranhos, nunca pensei que fosse dizer algo assim deles já que sempre tive apenas elogios envolvendo eles.
Mas nem mesmo o meu lado apaixonado conseguia pensar algo que não fosse em o quanto o casal estava esquisito, foi assim durante a tarde, eles queriam andar de mãos dadas na rua, não me deixavam para trás, não paravam de perguntar sobre minha manhã, coisas que eu gostava de fazer e coisas assim. Há algum tempo atrás eu iria achar incrível ter tanta atenção dos caras que eu amo, mas agora eu só poderia achar aquilo extremamente suspeito.
Principalmente vindo de Jake já que ele era mais fechado, mas desde ontem a noite (quando ele quase me beijou) ele agia muito bem comigo, bem até demais. Já Sunghoon eu tentava relevar já que ele sempre foi carinhoso e atencioso com todos, mas existia uma certa barreira entre nós dois e isso era compreensível, mas parece que ele derrubou essa barreira ao ponto de querer invadir o meu espaço pessoal e andar grudado comigo.
Eu não acho isso ruim, adoro contato físico e gosto de ficar abraçado com as pessoas, principalmente se fosse com um dos caras que eu amo, mas isso de repente?
É muito, muito estranho mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSTA
Fanfiction𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 @𝐋𝐢𝐬𝐚𝐜𝐜𝐚𝐭𝐬 𝐝𝐨 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐒𝐇𝐎𝐏 Heeseung estava apaixonado e não haveria problema nisso caso a sua paixão fosse, na verdade, duas pessoas. E um detalhe importante: essas duas pessoas são um casal. Jake e Sungh...