Outra coisa estranha e surpreendente aconteceu naquele dia, quando eu estava saindo do colégio após me despedir dos meus amigos, fui puxado por Sunghoon até a biblioteca, que naquela altura já estava vazia e havia apenas uma funcionária colocando os livros em seus devidos lugares nas estantes.
— Posso saber por que me arrastou até aqui? — Perguntei ainda um pouco assustado pela situação.
— Jake vai dormir na minha casa, como nosso namorado acho que você deve ir também — Ele deu um sorriso de lado e soltou o meu braço — Seus pais deixariam?
— Eu moro com minha avó, eu preciso voltar na casa e ver se ela está bem em ficar sozinha por uma noite toda — Ele balançou a cabeça positivamente.
— Ok, mande mensagem no grupo avisando, se for eu irei te buscar — Ele sorriu e se afastou, se virando apenas para acenar. Foi um ato...Fofo.
Eu fui caminhando para minha casa com a cabeça à mil, um lado meu estava abalado por saber que aquele convite não era por vontade própria, mas havia um lado (que estava ocupando grande parte de mim) que dizia: CARAMBA, EU VOU DORMIR NA CASA DE PARK SUNGHOON. Não me julguem, eu sou um homem extremamente apaixonado por aqueles dois e mesmo que suas atitudes não fossem por escolha deles ainda iria existir uma parte de mim que ficaria feliz apenas de tê-los ao meu lado, nem que fosse por apenas um minuto.
Eu cheguei em casa em alguns minutos, minha vó estava na sala, com uma sacola cheia de tecidos no chão e segurando um vestido e uma agulha com linha.
— Vovó, tudo bem se eu passar a noite fora? — Pergunto parando atrás dela e colocando as mãos nos seus ombros.
— Na casa dos meninos ou do seu namorado?
— Vovó, eu não tenho namorado! — Eu sorri ao ouvir a sua risada — É.. Na casa de novos amigos.
— Você pode dormir fora, quero você aqui antes do almoço amanhã.
— Obrigado e não esquece de jantar e tomar no seu café da manhã, entendeu? Não é só porque não estarei aqui que você vai se descuidar, vou pedir para a Yunjin passar aqui uma vez ou outra para te observar.
— Oh garoto, eu sou uma senhora, ok? Não preciso de uma babá para ficar de olho em mim — Ela deu um leve tapa na minha mão.
— Aprenda a cuidar de si mesma e então eu não colocarei uma babá de olho em você, senhora — Eu dei um beijo na sua testa e fui para o meu quarto, deixei a mochila encima da cadeira no canto no quarto e me joguei na cama.
Peguei o telefone e mandei uma mensagem no grupo com os Jakehoon, Hoonie respondeu em poucos minutos confirmando o horário que viria me buscar, logo depois eu tirei print das mensagens e mandei no meu grupo com Jay e Sunoo, apenas surtando e dizendo que tudo aquilo era surreal.
|♡|
Era 18:30 quando saí do banheiro, de cabelo úmido e usando o meu melhor moletom e uma calça confortável, já havia arrumado minha bolsa com as coisas então apenas me despedi de minha avó e fui esperar por Sunghoon no portão de casa. Não demorou para que ele chegasse, o caminho foi silencioso e estranhamente aquilo não foi ruim.
Encontramos Jake na sua cama, ele estava lendo uma das HQs entre as várias que havia na prateleira acima da cama de Sunghoon.
— Bom, meus pais saíram e voltam amanhã cedo, então a casa é toda nossa — Sunghoon contou sorrindo — Vamos assistir filme e comer pizza. Você come qualquer tipo de pizza, Hee hyung?
— Sim!
— Ok, então eu vou pedir de calabresa, vocês escolhem o filme — Sunghoon saiu do quarto com o celular em sua mão, me deixando ali sozinho naquele quarto muito bem decorado ao lado de Jake.
— Que filme quer ver? — Ele perguntou.
— Gosta de Dirty Dancing? Era o favorito da minha mãe — Conto abrindo um sorriso nostálgico.
— Era?...
— Minha mãe faleceu há alguns anos atrá, não diga "sinto muito", por favor. Eu não fico mal com isso, quer dizer, eu sinto falta dela e tudo mais, mas fico feliz em ter a certeza de que ela não está mais sofrendo — Eu ainda mantive o sorriso no rosto. Minha mãe havia perdido a batalha contra uma doença, foi uma fase difícil, mas agora eu sabia manter apenas as boas lembranças.
— Você tem...Uma maneira bonita de pensar, me desculpe te dizer isso mas achava que fosse o tipo de cara que surta com qualquer coisa — Nós dois rimos e eu me senti mais relaxado na sua presença, ele pareceu sentir o mesmo já que abaixou os ombros e deixou a HQ de lado.
— Geralmente eu surto vendo séries, filmes ou livros que gosto, mas eu prometo que não sou o cara insuportável que surta por coisa besta.
— Você gosta de ler? Qual seu livro favorito?
— Pergunta difícil, mas eu acho que meu favorito sempre será Peter Pan.
— Sério? É o meu favorito também! — Ele sorriu e se aproximou mais de mim, colocando a sua mão sobre a minha e senti o meu coração bater mais rápido. O que ele estava fazendo? — Você é uma pessoa interessante, sabia?
— V-Você acha?
— Uhum! Em outros casos eu me afastaria e evitaria qualquer contato com alguém que fizesse uma proposta tão boba como a sua, mas existe algo em você que não permite que eu fique com ódio, acho que eu...Até posso gostar de você.
— Como a-amigo? — Ele riu ao me ouvir gaguejar e tocou o seu dedo no meu nariz.
— Talvez, ou como algo a mais.
Seu rosto se aproximou do meu e aposto que meus divertidamentes entraram em pânico naquele instante, tudo em mim havia travado. Não conseguia me mover ou falar, apenas assisti Jake se aproximar até nossos rostos ficarem prontos o bastante para sentir a respiração um do outro.
Até que...
— A pizza chega em uns 30 minutos, qual vai ser o filme? — Sunghoon perguntou entrando no quarto e se sentando no chão, com um sorriso doce no rosto.
— Vamos assistir Dirty Dancing — Jake contou, me dando um sorriso de lado e sem soltar a minha mão.
|♡|
Gente se eu contar vcs não acreditam, EU ESQUECI DA EXISTÊNCIA DESSA FIC
Mas eu voltei agora viu, não fiquem com raiva de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSTA
Fanfiction𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 @𝐋𝐢𝐬𝐚𝐜𝐜𝐚𝐭𝐬 𝐝𝐨 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐒𝐇𝐎𝐏 Heeseung estava apaixonado e não haveria problema nisso caso a sua paixão fosse, na verdade, duas pessoas. E um detalhe importante: essas duas pessoas são um casal. Jake e Sungh...