A vida realmente parecia uma roda gigante.
Um dia eu sou o adolescente que matava aula para ver Sunghoon jogando e admirava ele e seu namorado de longe.
No outro, estávamos fingindo um namoro por conta de uma proposta que fiz quando estava bêbado.
E então, eles tem uma estranha crise de ciúmes e eu decido me afastar de toda aquela loucura.
Por fim, eles aparecem em minha casa e me sugerem uma nova proposta: Que eu seja o namorado real e oficial deles, e em troca eles me mimariam e não iriam ter medo do que os outros da escola fossem achar.
Foi naquela noite que, surpreendente, Jake e Sunghoon me pediram em namoro e contaram que já fazia alguns dias que eles haviam entendido que me amavam assim como amavam um ao outro.
Que loucura, não?
E agora já havia se passado um mês desde o pedido de namoro inusitado, e como eles disseram, não estavam se importando com a opinião dos outros, mas de alguma forma nós tivemos que lidar com o preconceito de algumas pessoas.
Jake não foi expulso do clube já que havia poucos alunos dispostos a ajudar a coordenação e nenhum deles era tão bom planejador e organizado como Jake era, perdê-lo seria pedir para que tudo ficasse uma grande bagunça, e por isso mesmo que não gostassem resolveram deixar o garoto no clube.
Já Sunghoon ouviu algumas coisas ruins vindo do seu treinador, não diretamente porque o homem não teve coragem de fazer isso, apenas o viu conversando com outros professores. Assim como Jake, Sunghoon não foi expulso do time ou algo do tipo, seus amigos não se importaram com o fato dele namorar dois garotos então para ele estava tudo bem.
E eu, ninguém nunca se importou comigo, somente Jay e Sunoo, e esses dois estavam muito felizes por mim.
Eu estava feliz por mim!
Nesse exato momento eu estava terminando a prova de química, me levantei da cadeira e caminhei até a mesa da professora e entreguei a minha prova. Ela corrigia as provas rápido para já dar a nota dos alunos, então eu estava apreensivo pois não havia estudado para prova e química não era meu forte.
— Lee Heeseung, você tirou 3,0 — A professora contou com um sorriso no rosto — Parabéns!
A prova valia 3,0...Eu gabaritei a prova de química mesmo que eu não tivesse me matado de estudar? Eu pensei que me ferraria pois estava apenas tentando lembrar de coisas que a professora falou em aula e fiquei com medo de que estivesse tudo errado.
Assim que a professora nos liberou, eu fui para o pátio e fui atrás dos meus amorzinhos, eles estavam sentados na grama conversando e eu fui até lá.
— Tenho uma novidade incrível — Digo me sentando ao lado de Jake, esse que segurou a minha mão e a acariciou assim que me sentei.
— É sobre a prova de química? Estávamos falando disso agora, estamos ansiosos para saber sua nota — Sunghoon disse cruzando suas pernas e me olhando com aqueles olhinhos brilhantes e adoráveis.
— Eu gabaritei a prova — Os dois soltaram um gritinho e me puxaram para um abraço forte enquanto me enchiam de elogios, eu sorri e os abracei de volta.
— Eu sempre soube que você é muito inteligente quando se trata de química e física, só precisa começar a ter mais confiança em si mesmo — Jake falou acariciando o meu cabelo.
— Uhum! Você é incrível, meu amor — Sunghoon segurou o meu queixo e deu um selinho nos meus lábios.
— Obrigado, queridos! Nós temos que comemorar, o que acha de irem dormir lá em casa? — Sugeri e imediatamente eles concordaram.
Assim que as aulas acabaram, eles foram comigo para minha casa, a minha avó conhecia Jake e Sunghoon e adorava eles, por isso não tinha medo em levá-los até lá.
De noite, depois de jantar, nós três nos deitamos na minha cama e Jake colocou um filme de super herói que eu não conhecia. Eu estava no meio dos dois, sentindo a mão de Sunghoon na minha coxa, acariciando ela levemente.
Claro, naquela noite nós ficamos trocando beijos e carícias até que eu reclamasse de sono. Eu dormi entre eles, recebendo carinho, do jeitinho que eu já sonhei tantas vezes.
Eu sei que minha decisão de mandar aquela proposta estando bêbado sempre será uma atitude errada, mas se não fosse por aquela impulsividade, talvez eu não estivesse agora realizando todos os meus sonhos, estando ao lado dos meus garotos.
No fim das contas, aquela proposta havia sido a melhor decisão da minha vida.
|♡|
E.... PROPOSTA chegou ao fim:(
Essa ideia veio tão DO NADA e no mesmo dia já comecei a escrever e publiquei mais rápido ainda, logo eu que enrolo dez anos pra postar uma fanfic. Fico feliz em ver como PROPOSTA cresceu rápido e como vocês gostaram dessa shortfic.
Muito obrigado pelo carinho e amor de vocês, vamos continuar nos vendo em outras fanfics, certo? Espero que sim.
Beijos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSTA
Fanfiction𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 @𝐋𝐢𝐬𝐚𝐜𝐜𝐚𝐭𝐬 𝐝𝐨 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 𝐒𝐇𝐎𝐏 Heeseung estava apaixonado e não haveria problema nisso caso a sua paixão fosse, na verdade, duas pessoas. E um detalhe importante: essas duas pessoas são um casal. Jake e Sungh...