vou falar um pouquinho sobre oq vai acontecer na fic

52 5 0
                                    

Então gente, essa vai ser a primeira fic que vou escrever, não sei se vai dar certo, mas eu espero mto que sim.

⚠️RELEVEM QUALQUER TIPO DE ERRO ORTOGRÁFICO, E EU ACEITO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS⚠️

⚠️VOU TENTAR PUBLICAR UM EP A CADA 2 DIAS, MAS NÃO GARANTO QUE SMP VOU POSTAR, PQ A MINHA ESCOLA EXIGE BASTANTE DE MIM, E AS VZS NÃO DA MTO TEMPO, MAS EU PROMETO TENTAR⚠️

⚠️EU SUPER ACEITO IDEIAS PARA EPS⚠️

*S/N Harrington (sim ela é maninha do Steve✊😭), uma guria de 16 anos popular que sempre morrou na tediosa cidade de Hawkins, vai ter sua vida mudada por alguma pessoa?? A pessoa que todos acham esquisito??

          UM POUCO SOBRE A S/N:

*ela vai ser líder de torcida no desenrolar da fic, ainda não é por alguns motivos que vão aparecer na história.

*S/N aprendeu a jogar Dungeons and Dragons com os meninos, (e vai ser a Lady Applejack) NÃO LACRA EM CIMA DE MIM ÉRICA POR FAVOR 😭

*ela sempre foi mto apegada ao seu irmão, eles são inseparáveis.

*Steve é mto ciumento quando o assunto é sua irmãzinha.

*ela e seu irmão não se dão mto bem com seus pais.

*seu melhor amigo é o Billy (e não, ele não vai ser um babacão, inclusive será o Steve segundo KKKKKKKKKKK tadinha da S/N.

*sua melhor amiga será a Robin, elas são inseparáveis.

*Os outros pimpolhinhos (On, Max, Lucas, Will, Dustin e Mike) terão 14 aninhos, e são mto apegados a S/N, a relação deles é como se fossem seus irmãos mais novos.

*Jonathan e Nancy serão super amigos dela tbm.

*O Steve vai ter 18 anos, e ainda vai estar na escola, assim como Nancy, Jonathan e Billy.

*O Eddie vai ter 17 anos, será da mesma turma que S/N, ela não o conhece, pois ele não é de se enturmar com os populares, mas já foi visto algumas vezes por S/N, e sim, ela achou ele um gatinho.
 

*Todos eles são do mesmo grupinho, apesar que na escola, eles serem um pouco afastados.

*Talvez alguma pessoa, ou personagem possa aparecer no desenrolar da fic okay.

*O resto vcs vão descobrir na fic.

️️IᗰᗩGIᑎE️💞 Eddie-Munson   Onde histórias criam vida. Descubra agora