o beijo

22 5 2
                                    

-ME CONTA TUDO GAROTA - diz Robin gritando animada.

-não tenho nada pra contar ué, foi normal - digo.

-A PARA NÉ, tu acha que eu sou idiota S/N? - diz Robin olhando indignada pra mim.

-quer que eu responda? - digo sem paciência, indo pra minha casa.

que saco, não houve nada ontem, aquele mlk é só mais um cara que se paga de bambambam.

-ATÉ DEPOIS VAGABUNDA - diz a mesma gritando.

chego em casa e Steve ainda não acordou, preguiçoso.

-ACORDA PREGUIÇA, já tá na hora - digo gritando em seu ouvido.

-sai daqui sua maluca, ainda são 7:40.

-não importa, qro o meu café pronto quando eu sair do banho - digo saindo do quarto.

escuto meu irmão resmungando, mas ele vai acordar, é de lei ele fazer o café, já que os nossos pais nunca estão em casa, e se estão , não ligam pra nós.

tomo meu banho, faço minha higiene pessoal (por mais que dps do café tenho q escovar os dentes de novo, afe), coloco a blusa do Hellfire que é simplesmente maravilhosa (a autora necessita de uma urgente), e meu perfume, que é o mais importante.

tomo meu banho, faço minha higiene pessoal (por mais que dps do café tenho q escovar os dentes de novo, afe), coloco a blusa do Hellfire que é simplesmente maravilhosa (a autora necessita de uma urgente), e meu perfume, que é o mais importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desço as escadas, e é claro que o meu amorzinho tá fznd o café, eu amo esse fedido.

-oi mãe, tudo bem?? - digo brincando - o mesmo não gosta, parece que não está de bom humor.

sentiu mto a minha falta né? Por isso tá c essa cara de bunda, bobão - digo dando risada.

para de ser chata guria - diz ele com um sorriso de lado. (Aí tem coisa), mas vou dxar pra comentar sobre isso mais tarde.

*QUEBRA DE TEMPO*

chegando na escola comprimento mtas pessoas, eu e Steve somos os irmãos mais populares daqui, não que eu ligue pra isso, mas enfim.

vejo um cartaz escrito que vai ter testes para líderes de torcida depois da aula, vou lá e me inscrevo.

faz tempo que queria ser LDT, mas meu irmão ficava enchendo o meu saco pq os meninos olhavam mto pra mim, e ele sabia que era na maldade os olhares (até entendo ele, imagina ter uma irmãzinha que todos cobiçam e olham feitos loucos secando a mesma, deve ser foda).

mas agora eu já estou bem grandinha, e sei me cuidar.

durante a aula percebo mtos olhares do REIZINHO DO HELLFIRE, esse menino não deve ir com a minha cara, pq meu deus, só fica me encarando, O TEMPO TODO (um colírio pros olhos S/N, se toca bocó).

no recreio me sento com os meninos do Hellfire, é meio estranho que eu seja a única garota, mas eu já me acostumei, sempre estive mais c eles do que com meninas.

-ta linda com essa roupa princesa, ficou mto melhor em você do que em qualquer um - Eddie diz em meu ouvido e eu apenas rio.

-eai como foi o jogo ontem S/N e Eddie??? - diz Dustin depressa.

-não pergunta sobre coisas delicadas desse jeito Duntin, tá maluco, o Eddie ainda não superou a derrota que levou ontem - digo dando risada.

-HA HA HA, que engraçadona, quando o jogo é dado, não tem como não ganhar né - diz ele sorrindo (aquele sorriso meio sinistro dele, quando tá falando c o Mike e o Dustin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK).

-aceita a derrota Eddie, ela te massacrou, nós já sabíamos que isso ia acontecer - diz Lucas.

-se serve de consolo, ela sempre ganha de nós tbm, literalmente TODAS AS VEZES - diz Will indignado.

-essa mulher é fogo - Mike completa - e todos concordam.

os meus babys me idolatram, afeeeee.

-enfim gnt, finalmente vou fazer o teste de líder de torcida hoje - digo mto animada.

-o Steve mudou de idéia então?? - diz Dustin.

-meio que ele nem sabe ainda - digo entre os dentes.

então você tá bem encrencada mocinha - diz Lucas imitando o Steve.

-ué, qual é o problema?? - pergunta Eddie confuso.

O Steve não lida mto bem com todos os olhares que vão pra S/N, e não é por mal, eu até entendo ele - diz Mike.

-é, mas agora eu sei me cuidar, e eu TB n vou dxar de viver por causa desses babacas, vcs sabem que eu senpre quis ser LDT - completo a fala do mesmo.

-ta mais do que certa S/N - diz Will me dando um abraço de apoio.

-ata, entendi, não deve ser mto legal mesmo, mas pensa só, você está no HELLFIRE BABY - diz Eddie (com aquele sorriso maravilhoso que a autora enlouquece).

esse daí BABYS, eterno Eddie🖤🕊️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esse daí BABYS, eterno Eddie🖤🕊️

-é verdade - digo e todos damos risadas.

parece que a aula não acaba nunca, e o meu nervosismo tá acabando cmg.

o teste:

-mano, vem cmg, mas por favor, não faz escândalo, só apoia a minha decisão ok? - digo nervosa.

me visto, e vou pra fila - Steve não está olhando pra mim com uma cara mto boa, mas sinto que ele está feliz por mim, e que eu decidi enfrentar os babacas que são obcecados por qlqr garota, e só ter cabelo que eles dão em cima, idiotas.

S/N Harrington, sua vez - diz uma LDT.

começo a fazer a coreografia que já decorei desde que criaram ela, pq sabia que esse dia ia chegar.

Billy e Robin estão gritando meu nome bem alto e, se gabando que eram meus melhores amigos, só sorrio com as palhaçadas deles, mas continuo focada.

Steve estava sorrindo ( ELE TAVA SORRINDO, MEU MANINHO LINDO).

olho pro lado e vejo Eddie, EDDIE MUNSON AQUI??? vendo isso que ele smp deixou claro que é uma baboseira?? Que estranho.

PARA DE SER BURRA S/N - autora...

termino a careo, e vou direto abraçar os mesmos.

todo mundo saiu logo depois que eu terminei a minha apresentação, os resultados saem amn. Ficando apenas eu e Billy (EU ACHAVA).

então, Billy e eu nos entre olhamos, e partimos para um beijo, quente e lento (beijar é oq sabemos de melhor, já treinamos bastante 😉🤤) .

escuto um barulho, vou olhar, e vejo Eddie saindo dali depressa, (garoto
maluco).

VIXEEE, CIÚMES?????
S/N não parece ligar mto, mas já Eddie.....

bjossss e até meus amoressss, votem pra me ajudar❤️😘

️️IᗰᗩGIᑎE️💞 Eddie-Munson   Onde histórias criam vida. Descubra agora