Eu e Steve dormimos no sofá e acordamos faltando 15 minutos pra aula.
-Steve, acorda, já estamos bem atrasados pra escola - ANDA - digo para o mesmo correndo pro meu quarto para me vestir.
-anda Steve, me ergue logo - digo já irritada com meu irmão - tentando subir no muro.-já vai S/N calma poha - o mesmo me diz bravo.
-PUTA MERDA MEO - digo em tom de choro.
-O QUE FOI S/N??? - meu irmão diz preocupado.
-eu me cortei em um arame, só isso, foi um susto relaxa - digo com um pouquinho de dor.
Steve pulou aquele muro como se fosse o último minuto da vida dele, que dó, ele se assustou.
DEIXA EU VER - diz ele gritando - meu Deus S/N, vamos pra enfermaria agora.
nem foi um corte tão grande, ele que faz tempestade em como d'água.
a enfermeira fez um curativo que cobriu praticamente todo o meu antebraço.
eu e Steve fomos cada um pra sua sala, já com a desculpa pronta do pq do atraso.
-licença professora, desculpa pelo atrasado tive que falar com o diretor sobre o baile.
-oi S/N, tudo bem, pode ir se sentar.
Billy e Robin olham confusos pra mim, pois eu nunca me atrasado. Faço um gesto que depois explico oq aconteceu.
a aula passou e fomos pro intervalo, sentamos eu, Billy e Robin com mais alguns amigos.
-pq se atrasou hoje S/N??? Você nunca se atrasa - Billy diz curioso.
-eu e o Steve dormimos no sofá ontem a noite, então acordamos mto tarde, chegamos atrasados e tivemos que pular o muro né. Ele me ajudou a subir, e na hora que eu fui descer eu caí em cima de um arrame, e me cortei - digo mostrando o curativo.
-meu deus, você tá bem amiga?? - diz Robin preocupada.
-ta de boa, já passou a dor - digo.
-mesmo?? Tomou algum remédio?? - diz Billy.
-fiquem de boa, eu tô bemmm - digo dando risada e os mesmos acentem.
-EI S/N, parabéns garotaaaa, agora você é uma líder de torcida LINDAAAA - uma menina diz me entregando o uniforme.
-AAAAAAAA PARABÉNS GATAAAA - Billy diz me dando um abraço e vários beijos (no meu rosto todo).
S/N, PARABÉNS MEU AMOR - Robin diz me abraçando.
-Obrigadaaaaa, sem vcs eu não teria conseguido, eu amo tanto vocês meus piticos 💕.
Vou comprimentar os meninos,com a intenção de contar a novidade (mas não deu né) dou um abraço e um beijo em cada um.
Vou em direção ao Eddie pra pelo menos dar um soquinho de mão e o mesmo sai de perto dizendo que vai ao banheiro olhando pros meninos.Oq q deu nesse maluco?? Será que é por ontem?? Nós nem temos nada, mas mesmo assim ele ficou puto cmg.
Decido ir atrás do mesmo.
Ei Eddie - digo correndo atrás do mesmo e ele se vira - ficamos sozinhos no corredor.
Oq aconteceu pô?? Pq tá estranho cmg, não olha na minha cara desde ontem - pergunto confusa.
-Nada S/N, só me deixa em paz - o mesmo diz indo ao banheiro entrando lá.
eu entro atrás do mesmo no banheiro masculino.
-NÃO DA AS COSTAS PRA MIM. Fala logo, pensei que estávamos nos entendendo, sem joguinhos caralho - digo estressada.
-É sério que entrou aq?? Se formos pegos eu digo que você está me seguindo - Eddie diz.
-Se for pra ti falar oq tá rolando, eu não vejo problema.
-Não é nada poha, para de ser surtada - o mesmo diz saindo do banheiro mas logo volta correndo.
-Entra aqui Harrington, AGORA - ele diz me puxando pra um dos banheiros e nos trancando lá dentro.
-Oq você tá fazendo cara?? - digo confusa.
-XIIII, cala a boca, os meninos do basquete estão vindo aq - ele diz tapando a minha boca com sua mão.
aquelas cabines não pareciam tão pequenas até hoje.
Eles ficaram uns 15 minutos matando aula e falando merda, como sempre.
Eu e Eddie apenas nos entre olhamos algumas vezes, isso foi bem confuso.
-Ei, quem tá aí?? Tá com dor de barriga é - Jason diz batendo na porta dando risada.
ficamos calados.
QUEM TA AI POHA?? - ele diz novamente.
Eddie fica fazendo gestos do que deveríamos fazer, foi engraçado.
ele apenas sai da cabine.
-O esquisito, óbvio.
-Olha tenho uma coisa pra ti - Eddie diz que tem algo pra ele no bolso de trás e lança o dedo do meio pra ele🖕 (eu sei disso pq vi pela fresta da porta).
-vai a merda esquisitão, não vou perder meu tempo com você - Jason diz saindo do banheiro.
-ainda é cedo amorzinho - Eddie diz dando risada.
Saio do banheiro rindo, e Eddie fecha a cara. Isso tá acabando cmg.
saio do banheiro, não vou insistir, ele vai vir falar cmg quando estiver pronto.
O diretor vê eu saindo de la e vem praticamente correndo a mim.
S/N HARRINGTON, OQ É ISSO?? - ele diz olhando pra mim entrando no banheiro, e da de cara com Eddie.
fudeu.
-OS DOIS NA MINHA SALA, AGORA!! - o mesmo diz gritando.
-Não estávamos fazendo nada, eu juro. Eu precisava ir no banheiro e as meninas estavam ocupando todas as cabines, aí precisei vir no masculino - digo nervosa.
-NÃO QUERO SABER, VCS QUEBRARAM AS REGRAS, DETENÇÃO AMANHÃ DEPOIS DA AULA ATÉ AS 19:30 - ele diz.
saímos de lá e Eddie nem olhou pra mim. PQ ELE TA FAZENDO ISSO, MAS QUE POHA.
fui pra casa e fingi que não tinha acontecido nada.
espero que estejam gostando da fic, podem dar algumas idéias se quiserem, obrigadaaaa, bjooossss😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
️️IᗰᗩGIᑎE️💞 Eddie-Munson
Hayran Kurguentão gente, eu li algumas fics do Eddie e fiquei meio p da vida, pq só achei fics que falavam sobre tudo que aconteceu na série "é o obv que ia aparecer algo né". Mas eu digo de tipo, a mesma coisa, por exemplo oq ouve c o Eddie e pá, q ele era o a...