pov: Eddie
mais cedo:
S/N vai fazer o teste dps da aula, acho que vou ir ver, essa garota tem alguma coisa que mexe cmg, LITERALMENTE, não sei oq ela tem, mas me deixa louco.
chego bem da hora do teste dela, ela está incrivelmente linda, meu deus, que mulher perfeita, a dança dela é extremamente sensual, e delicada ao msm tempo. Estou tendo sentimentos que nunca senti antes, qm é você S/N Harrington, e oq você fez cmg??
terminando seu teste ela corre prós braços de Billy (e da Robin mas Eddie está colocando mais drama) confesso que uma parte de mim gostaria de estar no lugar dele.
espero todo mundo sair do lugar pra ir dizer a mesma que ela arrebentou, mas paro ao ver que Billy e S/N se beijam, mas que POHA - eles não eram amgs?? do nada esse beijo?? caralho, isso doeu.
saio dali correndo para que os mesmos não me vejam.
pov: S/N
Eu e Billy terminamos nosso beijo, não durou mto, mas foi bom, confesso.
Não entendi mto bem oq rolou, mas pq o Eddie saiu correndo? euem
eu e Billy estávamos saindo da escola e avisto Eddie mechendo em suas mãos, ele parecia estressado então disse pra Billy me esperar no carro (ele não gostou mto da ideia) e fui falar com o mesmo.
-oii Eddie vi você saindo da quadra, e agora parece nervoso, tá tudo bem?? - digo.
oi, tá sim - o mesmo me responde seco.
acho melhor você ir, se não o seu namoradinho vai ficar mais puto do q já está - ele diz meio estressado e sai.
decido conversar com ele amanhã, melhor não mexer com a ferra agora.
Billy ficou quieto o caminho todo, oq esses garotos tomaram hoje??
chego em casa e está tudo quieto, Steve não parecia bem hj de manhã, preciso falar com ele.
subo até o quarto do mesmo e vejo ele deitado em sua cama com o rosto afundado no travesseiro.
-mano, você tá bem?? - digo preocupada.
-aham - diz meu irmão com voz de choro.
corro até o mesmo e vejo que ele está chorando e o abraço.
-Steve, não faz isso cmg mano, oq tá acontecendo??
o mesmo não diz nada, apenas me puxa pra cama fazendo eu me deitar e me abraça fortemente, ele parecia tão mal, tô tão preocupada.
o mesmo dorme soluçando enquanto me abraça.
-Abelhinha - diz Steve sentando na cama - nossos pais vão ficar na excursão por pelo menos mais uns 3 meses, eles me ligaram hoje cedo.
-oi mano, tá tudo bem, eu tenho você 😊- digo tentando confortar o mesmo.
-não precisa se preocupar cmg tá, eu só estou nervoso, e tenho mto medo de não te cuidar direito.
-você é a minha neném, como uma filha pra mim, e não adianta dizer que não, eu sei que você sente falta de pais presentes na tua vida. Eu faria de tudo pra mudar isso, de verdade, e me dói tanto ver você se criando praticamente sozinha,por mais que você se tornou a mulher mais forte e corajosa que eu já vi. Por isso eu sou tão chato em relação a ti, eu tenho tanto medo de algo acontecer contigo - diz Steve caindo no choro novamente.
-mano, para com isso, você é a pessoa perfeita pra cuidar de mim, eu vejo que você se esforça mto pra me criar desde que me conheço por gente, para de achar que eu não te acho o suficiente, você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu vou ser eternamente grata por ti me cuidar, e deixando de lado festas e tudo por minha causa - digo chorando junto com meu irmão.
-S/N eu te amo tanto, sinto mto por ser tão duro com você, de verdade - o mesmo diz me abraçando.
-eu amo seu jeitinho protetor do jeito que é, para de paranóia, e veja pelo lado bom, temos esse casarão só pra gnt meu amor, oq é melhor que isso?? Se tiver eu qro saber em - digo dando risada e o mesmo me acompanha.
começo a encher ele de beijos, tirando uma risada gostosa de meu irmão.
-PARA S/N - o mesmo diz se esquivando e começa a fazer cosquinhas em mim.
-te amo minha abelhinha linda e perfeita - diz ele me me olhando profundamente e dando um sorriso tão maravilhoso pra mim, é tão confortante ver que ele está assim agora.
-vem, vou fazer brigadeiro pra gente comer maninho - digo puxando o mesmo.
(fingi q eles conhecem brigadeiro nos EUA)
eu e Steve temos um acordo, que quando um de nós está mal, o outro tem que fazer brigadeiro e deve deixar a última colherada que é *sagrada* pro outro.
sentamos e assistimos filmes até bem tarde da noite.
então eu cedi a bela colherada do doce mais perfeito do mundo (que prova de amor verdadeiro em KKKKKKKKK)
gente, que relação maravilhosa desses dois, eu tô amando tanto - autora...
votem se gostaram, obrigadaaaa
bjo bjo meus amoressss ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
️️IᗰᗩGIᑎE️💞 Eddie-Munson
Fanfictionentão gente, eu li algumas fics do Eddie e fiquei meio p da vida, pq só achei fics que falavam sobre tudo que aconteceu na série "é o obv que ia aparecer algo né". Mas eu digo de tipo, a mesma coisa, por exemplo oq ouve c o Eddie e pá, q ele era o a...