eu vou enlouquecer

13 2 1
                                    

A aula passou e eu já fui direto pra sala de aula onde hoje seria a detenção, que ódio, eu nem tava fazendo nada.

Entrando lá avisto apenas Eddie, acho que só eu e ele vamos ter detenção hoje.

-Oii Eddie - digo baixinho.

-Oi - diz ele responde c uma cara fechada.

-Vou deixar vocês dois aqui, e eu não quero nenhuma conversa, quero um texto sobre adolescência com mil palavras - diz o diretor saindo da sala.

-Ei, Eddie? - digo me levantando e indo até sua mesa.

-Ele pediu silêncio Harrington - ele diz.

-Não ligo. Pq tá tão estranho cmg Eddiezinho?? Isso tudo é ciúmes?? - digo apoiada na frente se sua mesa olhando para o mesmo o intimidando.

-Vsfd S/N, que ciúmes oq? Tá bem louca - ele diz nervoso.

-Aham, eu acredito mto, não que seja da tua conta, mas eu e o Billy somos apenas amigos ok? Volta a falar cmg vai - digo olhando para ele c uma carinha triste e fofa.

-Kiko? - ele diz dando risada.

-Kiko? digo confusa.

-Kiko eu tenho a ver c isso - ele diz na gargalhada me deixando brava.

-Vai se fuder Eddie, eu tentei. Você que tá estragando tudo - digo indo pro outro lado da sala, e sentando em uma das carteiras.

-Ei, espera princesa, não fiquei c ciúmes. Simplesmente achei que vcs estavam namorando, e decidi te dar espaço - ele diz meio disfarçado.

-Admite que ficou c ciúmes bobão, prometo não falar nada - digo rindo.

-Você não desiste né?? e se eu tivesse ficado, algum problema??? - ele diz.

-Aaaaaa sim??? Eddie Munson, c ciúmes?? Essa é nova pra mim.

-Nossa, como se eu fosse coração de pedra - ele diz sarcástico.

-Você é marrento, isso sim. E ainda admitir, milagre - digo rindo.

Ele fingi estar tirando alguma coisa do bolso da jaqueta e me manda o dedo do meio🖕para mim.

Mostro a língua para o mesmo.

-Quem mostra a língua quer beijinho em - ele diz rindo.

-Ta desesperado Eddiezinho?? - digo rindo.

-Por você?? talvez - ele diz olhando nos meus olhos profundamente, não era um olhar de flerte, era um olhar sincero.

Fico surpresa com a fala do mesmo, não digo nada e, começo a fazer minha redação, tenho medo de relacionamentos, eu não qro me machucar de novo.

Da última vez deu merda, o Steve quebrou a cara do Noah, por conta dele ter me traído, mas, agora eu já superei.

Nós dois continuamos quietos, fazendo nossa redação a detenção toda, que climão do krlh.

-Estão liberados, podem ir para casa, e eu não quero mais ver você aqui Harrington, que decepção - diz o diretor bravo.

Aceno com a cabeça e saio da sala.

Eddie vem logo atrás de mim.

-Ei Harrington, desculpa se deixei você sem graça, não foi a minha intenção - Eddie diz caminhando ao meu lado.

-Tudo bem Eddie, eu não devia ter ficado daquele jeito, criei um climão - digo falhando a voz.

-Quase amigos de novo?? - ele diz me virando pra ele, com um sorriso de orelha a orelha.

-Não - digo olhando para o mesmo.

-Não?? Poxa S/N, mandei mal mesmo, fique sabendo que eu te entendo e vou te dar espaço - ele diz se virando e indo embora.

-Eiii, Munson - digo puxando o braço dele.

-Pode me dar um tempinho? Eu sei que não temos nada, mas, antes disso, eu quero ter certeza, já tive mtos casinhos por diversão e, um não acabou bem. Eu não qro mais isso - digo olhando nos olhos de Eddie.

-O tempo que você precisar princesa, mas você sabe que não vai mais resistir a mim né?? - ele diz rindo.

-HA HA, já quer me fazer mudar de idéia?? - digo rindo.

-Eiii, pode parando bonequinha, eu só tô zuando - ele diz pegando nos meus braços se aproximando olhando para a minha boca.

-Tá esperando oq Eddiezinho?? Eu disse só um tempinho - digo rindo.

Ele ri me puxando pela cintura colando os nossos corpos.

-você é tão perfeita S/N Harrington - ele diz olhando pra mim com um sorriso bobo.

Eddie segura firme minha cintura e, me puxa para um beijo lento e gostoso

Cada segundo nós envolvemos mais um com o outro, ele segura firme em minha cintura, me deixando arrepiada com o gelo de seus anéis.

Alguns momentos fiquei me afastando do mesmo para o provocar, mas cada vez que eu fazia isso, mais ele envolvia nossos corpos.

Eddie pov:

Paramos o beijo por falta de ar e ela me deu vários selinhos no fim (isso me dxa maluco), mas eu juro que se eu pudesse beijar S/N pelo resto da minha vida, eu não veria problema, só queria ficar abraçado nela pra sempre. Como uma pessoa pode me fazer tão bem em tão pouco tempo?? Tô tão confuso.

Foi uma explosão de sentimentos mútua. Não pensei que eu poderia sentir alguma coisa nova, algo diferente, algo doce e lindo como estou sentindo agora beijando S/N, ela desperta o melhor de mim, que POHA está acontecendo cmg???

-Oq você tá fazendo cmg Harrington?? - digo rindo todo bobinho.

-Apenas sendo eu mesma Eddiezinho, já tá apaixonado é?? - ela diz com um sorriso fofinho no rosto.

-Não se emociona princesa - digo rindo.

-Tadinhoooo, tá se achando né?? - ela diz sarcástica.

-Eu não me acho meu bem, eu sou - digo e nós dois rimos.

-Preciso ir pra casa, se não o senhor Steve já vai vir atrás de mim - ela diz rindo.

-Sabe, eu concordo com teu irmão, não é bom deixar uma princesa dessas por aí - digo.

-Você também é?? Eu sei me cuidar - ela diz séria.

-Eu sei S/N, para de ser surtada, só tô falando que admiro ele - digo rindo.

-Não me provoca Munson, eu não sou surtada - a mesma diz impaciente.

-Vem, eu te levo - digo a puxando pelo braço e dando um selinho na mesma.

O caminho todo conversamos sobre vários nadas, nós poderíamos falar apenas sobre pão, que ela certamente me faria prestar atenção na conversa, simplesmente por ser a S/N falando. Que mulher incrível.

-Tchau Eddiezinho, tenta não pensar mto em mim hoje tá - ela diz rindo.

-Eu digo o mesmo pra você princesa - digo a puxando para um beijo, mas ela recua para trás rindo. (Nesse hora eu ganhei).

-Até amanhã Munson - ela diz.

Ela ainda vai me deixar louco, meu deus.

Vsfd Eddie, foi só um beijo, emocionado do krlh.

*quebra de tempo*

Me deito na cama pensando em S/N e no nosso beijo incrível, o quanto ela é cheirosa, linda e perfeita, é como se fosse de outro mundo.

FINALMENTE UM BEIJO NÉ, QUE LERDOS, EUEMMM.

ME PERDOEM PELA DEMORA.
Eu tô com mto trabalho na escola, mas prometo tentar postar mais frequentemente

votem se gostaram, bjo bjooo 😘❤️




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

️️IᗰᗩGIᑎE️💞 Eddie-Munson   Onde histórias criam vida. Descubra agora