▪️S/N pov:
estou dormindo, e escuto um barulho extremamente alto de pancadas na minha porta. É o INSUPORTÁVEL do Steve, esse mlk não me deixa em paz.-anda logo S/N, já estamos atrasados pro primeiro dia de aula guria - grita Steve.
-JÁ VOU MLK, NÃO ME APRESA! - digo estressa.
Levanto, vou pro banheiro, faço minha higiene pessoal, coloco uma roupa confortável, e alguns acessórios.
(imagine outra de quiser🤗)
saio do meu quarto e dou de cara com meu irmão.
-vixe, alguém acordou com cara de cu - diz Steve quando viu que minha cara não estava boa.
-fiz o nosso café, vem logo abelhinhaaaa - diz Steve sorrindo pra mim.
-já disse pra ti parar de me chamar assim meo - digo rindo, tentando fazer uma cara de brava.
que ódio, não consigo ficar com raiva desse chato.
ele preparou torrada, com ovos e bacon.
-até que tu sabe fazer algo comestível em maninho - digo dando risada.
o mesmo sorri - eu sei que tu gostou da minha comida abelhinha - diz Steve se gabando de sua comida (o desgraçado sabe que eu amo a comida dele mais que tudo).
-bora bora guria - diz Steve me colocando em suas costas, então vamos pro carro.
estamos de boa escutando música até ele dar uma de irmão superprotetor.
-escuta S/N, não quero tu de gracinha com os meninos, é sério. Tu sabe que estou dizendo isso pro teu bem, e se decidir de me contrariar, por favor, faça bem longe de mim, e se garanta que eu não vou ficar sabendo tá - diz ele com uma expressão meio séria.
-ta bom Steve, mas eu acho que já estou bem grandinha pra saber oq eu posso ou não fazer, e para com isso de querer me proteger de tudo, eu sei me cuidar - digo séria.
-tu sabe que eu nunca vou parar né?? - diz Steve soltando uma risada gostosa pra mim - eu rio.
oq vai ser de mim com esse menino, meu deus.
*chegamos*
Avisto meu melhor amigo, fico super feliz, fazia um tempão que não o via, pois eu e Steve fomos viajar nas férias.
-BILLYYYYY - digo correndo até ele, o mesmo me puxa para um abraço e me gira tirando meus pés do chão.
-que saudades que eu senti de ti minha praguinha - diz ele sorrindo, ainda me abraçando.
-eu senti maisssss - digo sorrindo pro mesmo.
eu e Billy já tivemos um rolinho, um tempo atrás. De vez em quando nós nos pegamos, mas na amizade mesmo, óbvio que escondemos tudo do bobão do Steve.
-S/N!!!
escuto Robin me chamando, já me puxando pro abraço.
-QUE SAUDADE MEU AMOR - digo praticamente gritando pra mesma - damos leves gritinhos - fazendo Billy rir.
-eu que tava cara, meu deus, que saudade de ti amiga - diz Robin me abraçando novamente.
-então vamos entrar?? - digo pros dois, que concordam e me acompanham.
vamos para o refeitório o logo avisto meus pimpolhinhos - vou correndo até os mesmos que quando me vem me dão um abraço coletivo.
-o meu deus, parem de crescer por favor, não aguento ver vocês tão crescidinhos - digo fazendo uma cara de choro - os mesmos dão risada e logo começam a tagarelar sobre oq fizeram nas férias.
Billy e Robin foram comprimentar outros amigos me deixando sozinha com os meus bebês (eu sei cara, são só dois anos de diferença, mas eles são meus bebês e pronto).
-S/N eu, Mike, Lucas e Will entramos pro clube Hellfire, aquele de D&D - diz Dustin super animado.
-que legal meu amorrrrrr, fico feliz que se juntaram a outras pessoas, eu vou querer entrar pra esse clube emm - digo dando um sorriso pro mesmo.
-olha, com certeza queremos que tu entre S/N, mas vamos ter que convencer o Eddie - diz Mike.
-eu acho que vai ser de boa, até pq a S/N é melhor que todos nós juntos - diz Will e todos concordam.
-sem dúvidas, S/N da um pau em vocês nerds - diz Max dando gargalhadas juntos com On
amo tanto essas duas, estão se tornando mulheres tão fortes.
-a para né gente - digo dando risada.
-mas é verdade - completa Lucas que vem e me dá um beijinho na Buchecha.
-okay, okay, mas qual é a desse Eddie aí em, agora eu tenho que pedir permissão pra ele?? - digo sarcástica
-tem sim bonequinha - escuto uma voz masculina atrás de mim.
-OIII EDDIEE, ela só tá brincando, não é S/N - diz Duntin praticamente gritando em meus ouvidos.
-na verdade não tô não, a opinião de vocês tbm é importante, então deviam fazer uma votação, claro que isso não funciona cmg né, então eu proponho um desafio a ti Eddiezinho, e já que começamos com o pé esquerdo, mto prazer, S/N Harrington como já ouviu, se ele não for surdo né - olho para as meninas que logo caem na gargalhada.
-na verdade nós estudamos na mesma turma já que eu reprovei, nos conhecemos a uns 3 anos, tu que não percebeu mesmo - ele diz sarcástico.
eu sabia que era um rosto familiar, poxa S/N, vacilou em bocó.
-mas eai, qual é o desafio bonequinha?? - ele diz no meu ouvido me fazendo arrepiar com sua voz rouca.
-nós jogamos uma partida de D&D, se eu ganhar, eu entro, se eu perder não, simples.
-na verdade, se eu ganhar, tu vai fazer meus trabalhos da escola por um mês - diz o garoto que lança uma piscada pra mim.
-fechado - digo confiante.
o sinal bateu nos despedimos e fomos pras nossas salas.
Entro e vou na última carteira da parede, Billy senta ao meu lado e Robin na minha frente.
capaz que o engraçadinho do Eddie ia estar na mesma aula que eu, o mesmo entra e senta do outro lado da sala.
ao decorrer da aula, vejo Eddie me encarando várias vezes.
*Quebra de tempo*
já está no fim da aula, me despeço dos meus amigos e vou pra fora, até que sou puxada levemente pelo braço.
-hoje as 21:30 na lanchonete Garden bonequinha - diz Eddie e logo sai.
Confesso que ele é gatinho.
Entro no carro.
-oq aquele garoto queria cntg S/N - pergunta Steve sério.
-nada de mais mano, era sobre um trabalho que a professora passou - Steve assente meio desconfiado.
essa foi por pouco, se ele saber que vou me encontrar com um garoto a noite que conheci hoje, ele vai ficar louco.
PRIMEIRO EP MEU DEUS AKSBJAHAJAAVAJDNHSA
espero que gostem, um beijooo😘❤️
votem se vcs gostarem, pra me ajudar plsss🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
️️IᗰᗩGIᑎE️💞 Eddie-Munson
Fanfictionentão gente, eu li algumas fics do Eddie e fiquei meio p da vida, pq só achei fics que falavam sobre tudo que aconteceu na série "é o obv que ia aparecer algo né". Mas eu digo de tipo, a mesma coisa, por exemplo oq ouve c o Eddie e pá, q ele era o a...