o jogo

21 5 2
                                    

Eu e Steve conversamos sobre alguns assuntos aleatórios até chegar em casa.

cheguei em casa, e fui tomar um banho rápido, e coloquei qlqr roupa.

eram 16:00 e eu n tinha absolutamente nada pra fazer, então decidi incomodar um pouquinho o serzinho que mora cmg 😈

desci as escadas e vi que Steve estava dormindo no sofá, então peguei uma panela e comecei a bater mto forte com um colher perto de Steve, me vingando de hj cedo.

S/N SUA DESGRAÇADA TU ME PAGA - o mesmo grita mto alto, e começa a correr igual louco atrás de mim - tento correr até meu quarto, mas o carniça do meu irmão consegue me segurar - logo me deita no chão fazendo mtas cosquinhas em mim (ele sb q esse é o meu ponto fraco).

-PARA STEVE, DESCULPA, DESCULPA, JURO NÃO FAZER MAIS ISSO - grito dando risada de desespero enquanto o mesmo não para.

-promete nunca mais fazer isso então, e diga que eu sou o melhor irmão do mundo, e o mais gato.

repito tudo oq ele pediu (eu estava entre a vida e a morte, tive que me humilhar um pouquinho ✊😭). Ele apenas da risada.

-vem abelhinha, vamos assistir um filme cmg.

assistimos "gatinhas e gatões" (smp obrigo ele a ver esse filme cmg) e dps assistimos "a hora do pesadelo" que nós dois amamos, por mais que de um pouco de medo (nos anos 80 obv), me sinto segura com esse bocó.

quando vejo já é 8:30, vou correndo pro meu quarto, tomar um banho e lavar o bebelo😍 - levo meia hora pra tomar banho, coloco um pijama.

hora do meu plano né hehe

chamo Robin em meu walkie talkie, e digo para a mesma fingir chorar e pedir pra mim ir urgente a sua casa, que ela estava muito triste e precisava de mim (atriz ela né mores) .

vou correndo até Steve e mostro para o mesmo, Robin parecia desesperada mesmo.

-tudo bem, pode ir - diz o mesmo.

subo correndo pro meu quarto, coloco minha roupa alguns acessórios e mto, mto perfume (sou viciada).

quando meus pais não estão em casa tenho q pedir pro bocó do meu irmão as coisas, eu já passei por tanta humilhação e chantagem, meu deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando meus pais não estão em casa tenho q pedir pro bocó do meu irmão as coisas, eu já passei por tanta humilhação e chantagem, meu deus.

digo para o mesmo que vou posar lá, e venho cedo amn para irmos a escola.

Steve insiste em me levar até a casa de Robin - chegando lá, espero ele partir com o carro pra mim ir pra lanchonete.

pego a bike de Robin para ir - chegando lá, vejo apenas Eddie sentado lá - me pergunto como não tem uma santa vida além dele lá - vou até o mesmo.

-oii bonequinha, pensei que iria desistir, eu sei que não é fácil jogar c um profissional como eu- diz Eddie com uma risada sarcástica.

-inclusive, você tá mto linda S/N Harrington - diz Eddie meio envergonhado

primeira vez que o vejo baixando a guarda.

-na vdd é perda de tempo, eu já sei que vou ganhar - digo dando risada - e dxo o mesmo com uma carinha brava.

-sempre tem uma resposta pra tudo né princesa - diz o garoto com um sorriso sapeca no rosto.

-nisso que dá morar com Steve Harrington - rimos juntos.

-mas eai, como não tem ninguém aq além de nós? - pergunto confusa.

-um amigo meu é dono, pedi pra ele deixar jogarmos aq, até pq na tua casa não ia dar, e eu n qro você na minha casa - diz o mesmo jogando uma piscada pra mim.

-abusado - digo, e rimos juntos.

estamos jogando por um bom tempo, e eu confesso, não é mole não, mas mesmo assim eu tô ganhando.

nós conversamos o tempo todo sobre coisas aleatórias, e bebemos mto refrigerante, sem ver o tempo passar.

*Quebra de tempo*

-CLUBE HELLFIRE BABY - grito na cara do mesmo - mandando vários beijinhos para Eddie.

-eu te masacrei meu amor, sou digna até de ser a líder viu.

-parabéns bonequinha, não foi mto justa a partida, mas eu aceito mesmo assim - diz sério pra mim.

-ué, agora vai apelar pra isso, não aceita perder pra mim meu amor - e foi mto justa tá - digo com um sorriso sarcástico.

-na verdade não, me perdi na tua beleza princesa, isso é golpe sujo - o mesmo faz cara de choro me entregando uma blusa do Hellfire - e eu rio dele.

-eu amei, obrigadaa - digo animada.

-não se gaba mto amn em princesa - diz Eddie.

-nem se preocupa KKKKKKK - dou um tapinha em suas costas.

-tenho que ir agora Eddiezinho, até amn, prometo não te fazer passar mta vergonha - digo saindo do estabelecimento.

-ei, espera, eu te levo S/N.

contei para Eddie oq tive que fazer pra conseguir ir até na lanchonete, ele ficou rindo o tempo todo.

ele não parava de me encarar, fico tão confusa.

-entregue - até amn princesa - diz o garoto.

-deixando mto claro que eu poderia vir sozinha - digo e o mesmo da risada lançando uma piscadinha - eu sei - diz Eddie.

entro na casa de Robin, que já estava dormindo, coloco o despertador, me deito ao lado dela, a abraço e nos cubro.

ESPERO QUE GOSTEM, VOTEM PARA ME AJUDAR, BJOSSS❤️😘

️️IᗰᗩGIᑎE️💞 Eddie-Munson   Onde histórias criam vida. Descubra agora