.W۫.۰.I۫.۰N۫.۰ ۪.T۫۰.E۫۰.R۫۰
۪L۫۰O۫.V۫۰.E۫۰[ ⛸ ]
Ok, era uma vez...Ah, deixa pra lá! Isso não se encaixa aqui. Isso é mais complicado do que parece. Eu nunca pensei que minha vida poderia dar uma boa história, mas depois de tudo, quem sabe eu vire um bom best-seller.
Talvez eu devesse começar dando um pequeno aviso do que você pode esperar. Minha vida é que nem seguir a lei de Murphy a risca: Tudo que pode dar errado, dá.
Deixe-me apresentar, sou Park Sunghoon, um brilhante e dedicado patinador, e tudo começou graças a ela! Isso mesmo, __, que preciso dizer que ao contrário de mim, sua vocação com certeza não estava nos patins de gelo. Bom, mas afinal, quem é que manda no coração, não é mesmo?
Para entendermos melhor tudo que está preste a ler, temos que voltar ao princípio de tudo. Para exatamente a nove meses antes do natal, numa noite de competição...
Nove meses atrás...
Essa era minha deixa. Patino até o meio da pista de gelo, vejo todo aquele público nas arquibancadas esperando ansiosos, o jure sérios e atentos, e meus pais, minha mãe com um sorriso esperançoso e meu pai ao telefone falando com alguém sobre trabalho como de costume.
Ao chegar ao centro, respiro fundo e me coloco na posição da coreografia. Assim que a música começa a tocar, meus pés se movem deslizando com graça pela pista, assim como havia ensaiado a vários dias antes. Depois de muitos giros, saltos e deslizes para lá e para cá, a música acaba e me ponho na posição final. O público aplaude, outros se levantam e outros assobiam.
[...]
Já dentro do carro, no banco de trás encostado na janela, observava a neve lá fora, que mesmo com a pouca iluminação da noite, ainda sim se destacava tão bem. Sou despertado dos meus pensamentos com minha omma me chamando.
Omma: Mais uma vitória para os Park. -- dizia isso com orgulho -- Essa com certeza será uma memória terrível para os Lee, não acha meu filho?
Sunghoon: Ah, é... claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonstruck | Park Sunghoon
Fanfic⛸. . .𝑠𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒 ↴ ー Após uma pequena discussão com sua mãe, Sunghoon decide sair para esclarecer um pouco das suas ideias e por um acaso acaba conhecendo alguém que pode mudar sua vida.