θ8|⛸

242 21 12
                                    

"In my imagination I created one of the worst of monsters, jealousy."

E assim minha nova vida começou, já se passou cerca de uma semana, foi bem rápido até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim minha nova vida começou, já se passou cerca de uma semana, foi bem rápido até. Estudar em um colégio não era tão ruim quanto eu pensava, bom, pelo menos não tive que me esforçar muito para encontrar amizades. Layla é incrível, como colega de quarto e amiga, eu já a considero uma grande amiga e acho que ela pensa o mesmo sobre mim. Além dela, conheci outras garotas que me tornei amiga delas também, elas eram Bae e Cherry. Bae é muito inteligente, uma aluna nota 10 e bastante talentosa no rumo das artes. Pintar, modelar, fazer artesanato, cerâmica ou qualquer trabalho criativo era com ela mesma. Difícilmente não estava sorrindo e se acaso encontrá-la séria, pode ter certeza que algo de muito grave aconteceu.

Cherry por outro lado era a mais irresponsável, não pude deixar de notar o quanto ela e Ni-ki tinham em comum, ambos são umas pestinhas, adoram irritar os demais amigos e são bem elétricos. Cherry era bem direta, digamos que é quase uma pessoa sem filtros, as vezes somos obrigadas a chamar a atenção dela por isso, já que ela mesma não se controla, além disso, é a segunda mais nova de nós, pois a mais nova sou eu mesma.

E claro, eu não poderia não falar sobre os meninos, que no geral são todos muito legais e divertidos. Ni-ki como eu já disse, não é muito diferente de Cherry, inclusive, Ni-ki gosta dela e vive dando em cima da mesma na cara dura. Infelizmente o pobre coitado vive levando patadas e foras da amada. Já Heeseung era o bom partido, ele também podia ser bastante responsável como Jungwon, a diferença é que ele tinha mais um espírito infantil em que as vezes sua criança interior se revelava, o que o faz parecer que pertence aos mais novos, nem parece que é o mais velho dos outros garotos, mas idade não tem regras, certo?

E afinal, sobre Jungwon, que mais parece uma mãe no grupo deles. Ele era muito fofo e bastante responsável, os garotos têm enorme respeito por ele e aliás também soube que é irmão mais velho e bastante protetor. - Até parece um outro irmão mais velho que conheço - Então vêm Jake e Sunghoon que são os que mais me tiram sinceras risadas, boatos não tão discretos dizem que Jake e Layla se gostam, apesar de que não dúvido, pois é bem óbvio.

Jake é bem divertido e um cavalheiro, principalmente quando se trata de Layla, e dentre os outros, Jake é o mais próximo de Sunghoon, falando nele, vamos lá! Sunghoon... é muito engraçado, apesar de que não é muito difícil ele me fazer sorrir mesmo em silêncio, ele era bem de lua, mas isso dependia muito de com quem ele estivesse, por exemplo, quando está com pessoas não muito íntimas, ele fica muito na dele e mais tímido, já quando é contrário, que está está comigo e os garotos, ele tem seus momentos desligados da realidade e principalmente seus momentos em que está ligado no 220, não é tão diferente de mim, então quem sou eu para julgar? Os meninos disseram que ele tem um pouco de dificuldade para demonstrar o que sente, apesar de que ele demonstra bastante atos carinhosos e de cavalheirismo comigo, mas claro, somos bons amigos, certo?

Bom, agora que fiz toda essa grande introdução sobre eles, vamos falar sobre o que está ocorrendo no presente. Hoje é domingo, então não tínhamos aula e a tarde, eu e Layla havíamos combinado de sairmos juntas para tomarmos sorvete e assim foi feito como planejamento.

Já era 16:25 da tarde, já tínhamos comprado nossos sorvetes e pelo tédio decidimos andar por uma enorme praça próxima enquanto comiámos. Aquela praça era bem confortável de se estar, era calma, tinha muitas árvores altas cheia de folhas, o suficiente pra ser quase como um "teto" sob nossas cabeças com apenas algumas passagens da luz do sol. O chão era cimentado, tinha alguns bancos de madeira espalhados pelo local e era um lugar bem espaçoso, era bem simples, mas agradável.

Eu e Layla jogávamos conversa fora e acabo deixando escapar uma leve risada repentina ao ter um déjà vu do dia que eu e Sunghoon estávamos andando pelo parque próximo a minha casa enquanto tomávamos sorvete.

Layla: O que houve? -- ela ri sem entender --

__: O que?

Layla: Sorriu do nada, e eu nem disse nada engraçado.

__: Ah, não é nada. Apenas tive um déjà vu de algo que já aconteceu.

Layla: O que seria?

__: Eu e Sunghoon já estivemos exatamente assim como estamos.

Layla: Fala a verdade. Você gosta do Sunghoon?

__: Eu? -- ela balança a cabeça levemente rápida pra cima e pra baixo -- Não não...

Antes que mais palavras se formulassem e fossem pra fora da minha boca, ouvimos uma voz familiar gritar: "Layla, a Layla!" e quando olhamos na direção do som, vimos uma cadela vir correndo em nossa direção e mais a frente Jake correr logo atrás. Antes que a cachorra passasse direto por nós, Layla segura a mesma e Jake chega ao nosso encontro meio ofegante com parte de uma coleira em sua mão.

Jake: Obrigada por segurar a Layla, Layla! -- ela agradece sorrindo simpática e eu os olhos confusa --

__: Layla? -- ambos me olham até mesmo a cadela -- Espera, a cachorra tem seu nome?

Jake/Layla: Exatamente! -- eles se olham e sorriem surpresos por terem falado ao mesmo tempo --

__: Isso é bem confuso...

Layla: Espera até saber o nome do meu ursinho de pelúcia que tenho desde meus 3 anos.

__: E qual seria?

Layla: Jake! -- pela expressão ainda sorridente e nada surpresa do Jake, julguei que ele já sabia disso --

__: Tá brincando?

Layla: Não. -- e pela sua cara, não estava mesmo --

__: Uau! Se isso não for destino, então nem sei o que é.

Jake: Ah, que bom que te encontrei aqui também, eu queria falar com você sobre uma coisa.

Layla: Ah, é claro, mas é que agora eu tô com a __ e...

__: Quê? Não, não. Quê isso, podem falar eu fico aqui tomando meu sorvete.

Layla: Anm... então tá bom!

Elea ae afastam mais e eu fico apenas observando eles se afastarem até pararem em um lugar mais distante. Percebi que havia outra pessoa na conversa, mas não consegui ver tão bem já que um poste atrapalhava minha visão. Iria me mover para tentar ver melhor, mas então ouço alguém gritar "cuidado" e assim que me virei, alguém cai com tudo em cima de mim fazendo com que nós dois fossemos ao chão.

O indivíduo sai de cima de mim, mas não se afasta completamente ainda ficando bem próxima ao meu rosto, eu apenas apoio meus cotovelos e braço apoiando meu corpo fazendo com que eu ficasse quase que sentada. Olho para o indivíduo e logo reconheço a figura.

__: Jungwon?

Jungwon: Mil desculpas, __! Eu estava tentando andar de patins, mas acabei perdendo um pouco do controle. -- inclino um pouco a cabeça percebendo que havia patins em seus pés e que ele estava equipado com itens de segurança, inclusive o capacete que eu deveria ter percebido antes de tudo --

__: Oh, agora entendi. Pelo menos não sou só eu que sou um desastre sob patins.

Rimos juntos, mas não notamos o quão aquela cena em que estávamos poderia parecer estranha, isso até uma outra figura que nós observava aparecer. Ao olharmos para o lado percebo a presença de Sunghoon alí que não tinha uma feição tão agradável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moonstruck | Park Sunghoon Onde histórias criam vida. Descubra agora