SONG - eletric love • BØRNS
⛸ ───────۰⊰ ❆ ⊱۰─────── ⛸
Escola; já costumou ser um dos meus lugares favoritos, hoje só não faz tanta diferença. Estudo em uma escola pequena, mas um tanto quanto rígida. Meu irmão também estuda aqui, ele faz parte dos mais velhos.
Na minha turma com nove meninas, eu tinha apenas quatro amigas, sendo uma delas minha melhor amiga e uma das primeiras garota que conheci quando me mudei pra essa pequena cidade.
Seu nome é Amélia, a mesma pertencia a família mais rica da cidade por conta de seus terrenos e heranças familiares. Infelizmente a mesma apesar do dinheiro, não tinha tanta sorte, pois seus pais eram extremamente rígidos e empunham muitas regras. Sem contar no pior, eles seguem uma tradição de pensamento muito antigo onde eles acham que a filha está determinada a ser apenas uma mulher bonita e uma boa esposa. Foi difícil conquistar sua mãe para que ela nos deixássemos ser amigas, mas ao final tudo deu certo.
Ainda na minha turma havia Sunoo, líder da classe e um dos alunos mais espertos e focados, isso era claro, sem contar o quão sociável ele era. Incrível como parecia que ele conhecia quase ou se não todos na escola, sem contar na grande amizade que ele tem com a própria tia da cantina. Isso vai muito além de qualquer nível de simpatia que eu já vi.
Em todos os intervalos nós três estávamos juntos, as vezes meu irmão até se juntava, mas na maior parte do tempo ele só ficava junto com os seus amigos de turma.
Inclusive agora mesmo estávamos no primeiro intervalo, sentados nas mesas do refeitório tendo a visão perfeita do pátio em uma das enormes janelas dali.
__: Como eles podem achar isso divertido? --- dizia me referindo a um grupo no pátio brincando de verdade ou desafio, mas a diferença era que em cada uma das pontas, ambos escolhidos teria que beijar ---
Sunoo: Eles não estavam jogando isso ontem? --- o mesmo fez uma careta confusa um tanto quanto engraçado enquanto deu uma mordida em seu sanduíche ---
Amélia: Aposto que a Ji-hye fez isso para aquietar o fogo que ela tem.
__: Não gosto dela.
Amélia: Acho que você deixou isso bem claro o ano todo. --- diz isso sendo acompanhada pela risada de Sunoo ---
__: Há há eu sei. --- disse sarcástica --- Mas acho que ela nunca vai entender que meu irmão não tá nem um pouco interessado nela. Tenho quase certeza que ela inventou de brincar disso desde ontem na esperança de que ele participasse.
Jay: Participar do quê? --- disse se sentando ao meu lado nos dando um baita susto ---
Amélia: Yaaa! Pra quê isso?
__: Um "oi" da próxima vez é mais tranquilo.
Jay: Oi! Agora afasta mais pra lá. --- logo dou um pouco mais de espaço no banco --- Do que estavam falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonstruck | Park Sunghoon
Fanfic⛸. . .𝑠𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒 ↴ ー Após uma pequena discussão com sua mãe, Sunghoon decide sair para esclarecer um pouco das suas ideias e por um acaso acaba conhecendo alguém que pode mudar sua vida.