SONG - idiota • Jão
⛸ ───────۰⊰ ❆ ⊱۰─────── ⛸
Ao voltar para casa, encontro apenas a minha mãe sentada na mesa, sem dúvidas me esperava para dizer algo, apesar de querer que fosse algum tipo de pedido de desculpas, eu poderia imaginar que poderia vir qualquer outra coisa, menos isso.
Eu a olho parado na porta, a mesma suspiro fundo como se fosse se arrepender das coisas que diria a seguir.
Omma: Haverá uma competição daqui a três semanas para a segunda fase, a mesma da qual você passou ontem. Se você passar para a fase final... Ficaremos aqui.
Sunghoon: Sério? --- eu sorri com a oportunidade, mesmo que eu não tivesse que provar nada sendo obrigado a fazer algo que só considero um hobby. Ainda sim era o melhor que eu podia ouvir agora ---
Omma: Sim, mas caso contrário... já sabe.
Sunghoon: É, eu sei. Obrigado, Omma!
Subo as escadas até meu quarto e me jogo na cama. Minha cabeça que até poucos segundos antes estava afundada na cama, agora se vira para olhar meu celular acima do criado mudo após uma notificação ter chegado no mesmo.
Estendo minha mão para pegá-lo e o ligo, abaixo a aba de notificação e vejo que era uma mensagem de Jake. Ele estava me convidando para ir hoje a noite para um novo parque de diversões que tinha sido reinaugurado há alguns dias atrás. Bom, por que não, né? Decidi aceitar, agora só me restava torcer para não ficar de vela.
Jake tem uma namorada, eles saem quase sempre juntos, afinal ambos preferem sair do que ficarem em casa, mas também quando saem, já é de se imaginar que quem estiver por perto ficará de vela. Correndo ou não esse pequeno risco, parecia boa ideia curtir um pouco.
As horas se passaram e a noite chegou. Me arrumei e saí de casa seguindo a localização até o tão esperado parque. Ao chegar lá, fiquei parado na entrada impressionado com a beleza e luminosidade do local.
De repente levo um empurrão de leve com um braço que passo em meu pescoço, olho para o lado e vejo Jake logo em seguida ser acompanhado por sua namorada que estava ao lado do mesmo.Ambos me cumprimentam, e logo começamos a caminhar passando pela entrada. Algumas crianças corriam e davam risadas de suas brincadeiras, todos se divertindo. Tinham bastante pessoas no local, me surpreendeu bastante pelo fato do lugar não ter sido aberto a tanto tempo assim.
Jake: Podemos começar indo para qual brinquedo?
Sunghoon: Que tal naquele alí? --- digo me referindo a um jogo de acertar o aro no pino ---
Lavínia: Acho ótimo! Vamos? --- disse segurando no braço do seu namorado que logo concorda ---
Fomos em direção ao brinquedo. Pagamos o dono da barraca que logo deu três aros para cada, tínhamos três chances de tentar acertar. Decidimos ir um por vez, sendo eu o primeiro, tentei ser o mais rápido possível para testar a sorte, mas acabei perdendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonstruck | Park Sunghoon
Fanfic⛸. . .𝑠𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒 ↴ ー Após uma pequena discussão com sua mãe, Sunghoon decide sair para esclarecer um pouco das suas ideias e por um acaso acaba conhecendo alguém que pode mudar sua vida.