Raquel narrando.
Tudo começou com a senha do Wi-Fi. Estou sentada na minha cama com meu notebook na mão observando as fotos de Aries que tenho salvas nos meus arquivos.
Derrepente o Wi-Fi cai, tento verificar o cabo do Wi-Fi pra ver oque aconteceu com a conexão.Vou até a janela pra ver se o cabo está desligado, vejo Apolo Hidalgo, o irmão mas novo de Aries.
APOLO = Oii, vizinha. Obrigada pelo Wi-Fi!
EU= como?
APOLO= É o meu irmão Aries disse que você deu a senha pra ele!
EU= como é que é?
Apolo levanta da cadeira que estava sentado, com seu computador na mão e vai em direção de casa, observo Aries pela janela, vejo a sombra dele no quarto.
Vou em direção a sala e encontro minha mãe assistindo a novela preferida dela "Tereza", me sinto ao seu lado e vejo a novela "Tereza" com ela.
Algumas horas depois
Depois de assistir a novela com minha mãe, jantei e fui dormi.
Acordo com uma música alta tocando no quintal do vizinho, a minha casa é a do Aries usam o mesmo muro e a janela do meu quarto da direto no quintal dele,
A música tava muito alta e eu não consigui dormi mas, me levanto e vou em direção a janela pra saber oque tá acontecendo. Vejo um notebook no chão do quintal com uma música alta terrível, e vejo Aries sentado perto do notebook com seu casaco preto com capuz e fumando.
Ele concerteza deveria está utilizando minha conexão.EU= Você está utilizando o meu Wi-Fi?
ARIES= tô!
EU= Sem a minha autorização?
ARIES= sim!
EU= Você diz assim?, como se fosse normal?
ARIES= dizer a verdade é uma das minhas especialidades!
EU= Você é um idiota!
ARIES= você sabe muitas coisas sobre mim né? Mas não se engane por que eu também sei muitas coisas sobre você que eu não deveria saber né raquel!
EU= para de usar a minha conexão e abaixe o volume da música!
ARIES= Eu não vou parar de utilizar o seu Wi-Fi!
e assim ele saiu, ele desligou a música e entrou pra dentro de casa, meu coração gelou quando ele disse que sabia coisas ao meu respeito. Aries e mas velho que eu e já e formado ele não estuda mas, então não tem como ele saber coisas sobre mim, mesmo nos semos vizinhos a um bom tempo, essa foi a primeira vez que nos falamos.
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, comentem e curte por favor!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Através de minha janela♡
RomanceTudo começou através do Wi-Fi, uma paixão surgiu, o amor tomou conta de mim, e eu me deixei levar pelas emoções. Eu amo o Aries Dalgo, ele é um Deus Grego que surgiu na minha vida sem explicação, uma obsessão terrível que tomou conta de mim! o livr...