Raquel narrando......
Ao acorda, lembro que hoje é sábado e comecei a me arrumar e tomar banho, para ir trabalhar.
Chego lá encontro com a tâmara a minha chefe, ela é um pouco mau morada mas as vezes é legal.
Ajeitei as coisas no meu armário e decidi ajeitar as minhas coisas, derrepente Yoshi chega no meu trabalho, dessa vez estamos na praia vendendo sorvetes e pipocas.Tamara=Você outra vez?
(Ela estava falando com Yoshi)Yoshi= e por que eu estava com saudades!
Tamara= de novo não. Ou faz algum pedido, ou vai embora!
Tamara sai e deixa eu e Yoshi sozinhos. Continuo atendendo os clientes e Yoshi decide compra uma casquinha, pra provocar Tamara.
Yoshi=aquele lá não é o seu vizinho?
Olho pra frente e avisto Aries vindo em minha direção, rapidamente sem pensar duas vezes eu me abaixo é me escondo, atrais das mesas aonde tem
As pipocas.Aries= interessante né bruxa, esse é o seu trabalho.
Eu= Oque você quer?
Aries= Nada, eu não quero nada.
Eu= esse é Yoshi, meu melhor amigo.
Yoshi= e futuro esposo!
Aries= o meu irmão vai abrir uma boate nessa noite, gostaria de te convidar pra ir a esse evento. O seu nome vai está na lista, e...você pode levar quem quiser, em recompensa pelo Wi-Fi!
Eu= ok.
Aries se afasta deixando eu e Yoshi sozinhos lá.
Passando algumas horas, depois de ter terminado tudo, fui para casa e contei a minha mãe sobre a boate, assisti a novela com minha mãe e logo depois coloquei uma roupa não muito indecente e também não muito casual.
Chego na boate e encontro o apolo
Então sento no banco ao lado dele e decidimos brindar a nova boate do artemas.Conversando com Apolo observo Aries entra na área VIP que tem na boate, e então decido curiosamente ir até ele pra ver oque ele foi fazer lá.
Mas sou barrada por um dos seguranças dele, por sorte o irmão mas velho de Aries, o Artemas.
Ele permitiu a minha passagem, só não a do Apolo que estava ali querendo entrar.
Sigo Aries que entrar em uma espécie de beco que tinha ali, e então vejo que ele foi fumar e começamos a conversar.Eu= Você está fugindo de mim?
Aries=não, eu nem sabia oque tinha acontecido.
Eu=mas foi oque pareceu.
Aries= pra mim fugir de você eu deveria ter medo, não?
Eu= Você deveria.
Aries=porque estou em perigo?
Eu=mesmo dizendo que sabe tantas coisas ao meu respeito, você ainda não me conhece.
Me aproximo dele e faço ele sentar em uma cadeira que tinha logo ali naquele lugar.
Aries=Oque você quer bruxa?
Eu= Eu ja disse pra não me chamar assim.
Eu subo em cima dele e começo a fazer carinhos em seu pescoço e beijar sua boca, ficamos um bom tempo assim. E foi uma sensação maravilhosa.
Eu= o carma e uma merda!
Me levanto do colo de Aries e saio em direção à porta indo embora, encontro Apolo na boate e ele estava bêbado, com a bebida esbarro nele e aí meu celular cai no chão e trinca a tela.
Apolo=posso ir pra sua casa, meu pai não pode me ver assim.
Fico sem saber oque falar, mas acabo aceitando, e eu e Apolo vamos pra minha casa, Apolo estava bêbado e então foi difícil subir as escadas com ele, mas finalmente consigui bota-lo na cama.
Apolo=desculpa pelo seu celular, a culpa foi do álcool!
Pego meu celular e fico observando a tela quebrada, e aí avisto Aries escalando a minha janela
Eu=quem te autorizou a entrar assim no meu quarto?
Aries=não tem como passar pela porta.
Aries senta na cama ao lado de Apolo que já estava nas últimas.
Eu= como você sabia que nós estávamos aqui?
Aries= Apolo conhece o nosso pai, e sabe como ele ficaria se o visse assim!
Eu=entendi. Você quer se forma em que?
Aries= Eu queria ser médico pra poder cuidar de pessoas, Salvar vidas!
Eu= Oque te inspirou a isso?
Aries= o meu avô morreu de anafilaxia, e por isso eu quero me dedicar a essa área, ele também tinha alergia a cloro.
Eu= e você tem alergia aque?
Aries= a você, e a cloro.
Aries tira a blusa e deita ao lado de Apolo na cama.
Fico fitando ele até perceber que não estáva prestando muita atenção.Aries= vai ficar me fitando ou vai vir deitar?
Vou em direção a cama, e sento na beirada pra poder tirar o sapato e deio no meio de Apolo e Aries.
E ficamos de conxinha até eu conseguir pegar no sono!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Através de minha janela♡
RomanceTudo começou através do Wi-Fi, uma paixão surgiu, o amor tomou conta de mim, e eu me deixei levar pelas emoções. Eu amo o Aries Dalgo, ele é um Deus Grego que surgiu na minha vida sem explicação, uma obsessão terrível que tomou conta de mim! o livr...