Aries narrando.....
Acordo com Raquel do meu lado, completamente nua dormindo plenamente. Me levanto de vagar para não acorda-la, visto meu short e desço para a cozinha aonde vejo Artemas, meu pai é Claudia na mesa, Artemas faz um sinal com a mão pra Claudia como se tivesse entendido oque eu pretendia, e rapimente Claudia sobe para o meu quarto.
Artemaz= Relaxa, estou te ajudando a escapar!
Ele fala dando leves tapinhas no meu ombro.
Meu pai me leva até seu escritório oque me parece um pouco confuso pois ele só me leva até lá quando é algo grave. Chegando lá me sento de frente ao meu pai.Pai= sabe Aries eu me preparei, Estudei e depositei todo o meu tempo, bem e o conhecer nessa empresa, você será meu herdeiro em breve precisa esta preparado para essa função!
Eu= sim eu sei!
Pai= bom eu fiquei sabendo que a sua amiga ou seja lá oque for, trabalha como garçonete em uma sorveteria, isso não cairia bem para nossa imagem. Consegue compreender?
Eu: sim pai!
Pai= lembra daquela conversa que tivemos filho?
Faço que sim com a cabeça, e ele continua falando.
Pai= leve quantas garotas você quiser pra cama, mas nunca pro coração, seja lá oque estiver acontecendo entre você e essa garota, esqueça ela!
Ele sai de perto de mim e abre a porta pra mim sair! Me levanto e saio com uma dor no peito, não estava entendendo oque eu estava sentindo, isso não deveria está acontecendo, já me relacionei com várias pessoas e eu nunca senti esse desejo e essa vontade de querer está tão perto de uma pessoa como eu sinto pela Raquel.
Vou em direção ao meu quarto aonde fico sentado e observando Raquel que assim que me ver, desliga o computador e fecha a cortina e a janela, meu coração aperta e sinto que ela deve esta pensando que seja lá oque for que Claudia inventou pra ela hoje, era mentira. E deve esta muito mal comigo, eu não queria que isso fosse assim, mas eu não podia ficar com Raquel, eu achei que meu pai fosse desconfiar de algo, e foi oque aconteceu.
Algumas horas depois!
Vou para meu campo pós vai ter uma competição, fico no banheiro do treino e fico me arrumando quando os meninos do nada começam a gritar, então decido olhar pela janela e ver oque faz eles gritar tanto, vejo Raquel, Yoshi e Gaby correndo, e decido escrever numa camiseta branca que tinha lá perto o apelido que dei para Raquel assim que eu fizer meu gol, eu sou um perfeito jogador e jogo muito bem, então concerteza vou conseguir, volto a me arrumar colocando a camisa branca embaixo da blusa do jogo e vou para o campo, assim que Raquel me ver tomo posse da bola que está rolando pelo campo, e faço um gol, Raquel para de correr e me olha ficamos olho a olho até mostra a camisa branca com o apelido que dei a ela de bruxa, ela olha e percebo que tem uma certa vontade de abrir um sorriso mas se segura e volta a correr com os amigos.
Mas tarde volto pra casa e fico refletindo em tudo oque aconteceu entre eu e Raquel, e percebo que eu realmente gosto dela e que tenho que me esforçar para ganha ela devolta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Através de minha janela♡
RomanceTudo começou através do Wi-Fi, uma paixão surgiu, o amor tomou conta de mim, e eu me deixei levar pelas emoções. Eu amo o Aries Dalgo, ele é um Deus Grego que surgiu na minha vida sem explicação, uma obsessão terrível que tomou conta de mim! o livr...