Raquel narrando.....
Acordo e não vejo mas Aries é nem Apolo, comigo, não acredito que dormi de conxinha com Aries depois de tudo oque aconteceu entre agente.
Me levanto vou até o banheiro, tomo meu banho e escovo os meus dentes, vou para o trabalho e fico lá até as 14hrs que é o meu horário de almoço, saio pra comprar um lanche e depois volto para continuar com o trabalho, depois de algumas horas, o horário de ir embora bate e eu finalmente estou liberada.
Ao chegar em casa, lembro que tenho que fala com Yoshi, que nós dois precisamos estudar, para uma prova de química que estava próxima. Então eu decido chama-lo para minha casa e estudarmos juntos. Fico um tempo admirando a beleza de Aries pelo computador, até Yoshi chegar.
Algumas horas depois Yoshi chega e eu recebo ele na sala, logo subimos para o quarto e lembro que eu tinha esquecido o meu notebook ligado na página aonde tem umas fotos do Aries.Yoshi= deixa eu adivinhar...estáva admirando o Aries né?
Eu=acertou Yoshi, ele é tão bonito, mas ao mesmo tempo tão idiota!
Yoshi= como foi a festa ontem?
Eu=foi bem divertida, Aries veio aqui em casa depois quando eu vim embora!
Yoshi=vocês dois????
Eu=não, não rolou nada!
Yoshi=fico feliz!
Eu=Apolo acabou bebendo demais, e ele não tinha pra aonde ir, e eu trouxe ele pra cá. Aries me viu saindo com Apolo ontem e veio atrais do irmão. Nos dois só dormimos de conxinha!
Yoshi=entendi.
Yoshi faz uma expressão de triste, e abaixa o rosto!
Eu=Oque foi?
Yoshi=Nada, só não consigo acreditar que você esteja cedendo tão fácil para o Aries!
Eu=Eu não estou cedendo pra ele!
Yoshi=está sim, você sabe que Aries não tem uma fama muito boa, quando se trata de "garotas"!
Ele fala fazendo aspas com as mãos na parte "garota".
Talvez eu esteja sendo um pouco idiota, por insistir por uma coisa que talvez não aconteça, mas eu sinto que posso conseguir fazer Aries se apaixonar por mim, eu sinto que eu consigo ganhar o coração dele.
Eu=talvez, mas eu acredito que consigo mudar ele. Eu sou diferente!
Yoshi= sim você é diferente das outras garotas, mas o Aries não!
Eu= tá, tá... vamos estudar.
Yoshi feixa a tela do meu notebook e atrais percebemos que tem uma caixa, uma caixa branca, com um papel escrito,
__________________☆__________________
Eu comprei pra você, como um pedido de Desculpa pelo idiota do meu irmão, ele quase nunca bebe e quando finalmente bebe faz um estrago. Me desculpa!
Assinado:Deus Grego♡
_________________☆___________________
Abro a bolsa e encontro uma caixa de um telefone, aparenta ser um IPhone 10, mas o meu não está totalmente quebrado só trincou a tela, não acho uma boa ideia aceitar esse telefone do Aries, não quero que fique jogando na minha cara depois ou algo desse tipo. Tá decidido eu vou devolver, até por que eu falei com Apolo que eu o desculpa-va então não quero.
Olho pra Yoshi que está literalmente sem entender nada só olhando pra minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Através de minha janela♡
RomanceTudo começou através do Wi-Fi, uma paixão surgiu, o amor tomou conta de mim, e eu me deixei levar pelas emoções. Eu amo o Aries Dalgo, ele é um Deus Grego que surgiu na minha vida sem explicação, uma obsessão terrível que tomou conta de mim! o livr...