Raquel narrando...
Acordo e vou pra escola,
Chego lá encontro meus dois melhores amigos, Yoshi e Gaby, eles são uns amores e sabem sobre a minha pequena obsessão por Aries, eles me aconselham a fala, na verdade eles não só Gaby, por que Yoshi gosta de mim, e me sinto desconfortável em falar sobre Aries na frente dele. Mas Gaby torce para que nós dois possamos ficar juntos e felizes.Algumas horas depois....
Saio da escola e vou para o campo aonde Aries costuma treinar com seus amigos, Aries joga bola e eu adoro observa ele treinando com seus amigos.
Fico atrás dos bancos observando Aries discretamente com a minha música tocando no meus fones de ouvido "Hola, mi amor",
Derrepente começa a chover e a cena de Aries treinando fica ainda mas linda, como ele consegue ser tão gato, e tão irresistível.
Todos começam a correr por conta da chuva que fica ainda mas forte, saindo do campo me escondo atrás de um carro qualquer que encontro na rua e observo Aries passar.
Decido seguir ele pra ver aonde ele vai, Aries entra numa rua completamente diferente da rua de casa.Ele entra num portão enorme que parece um cimeterio, continuo subindo o pequeno morro atrás dele sem que ele perceba que estou seguindo, depois de tanto subir acabo ouvindo um barulho vindo de trás de mim, no meio de alguns caixões que avião ali, e quando foco de novo minha atenção em Aries percebo que já o perdi de vista.
Escorrego e acabo caindo em uma poça de água suja que tinha logo ali por conta da chuva.Me levanto da poça e sinto que estou sendo observada, Sem esperar encaro Aries atrais de mim me encarando
O nervosismo tomou conta de mim, gelei na hora.ARIES= Oque você faz aqui?
EU= Nada só andando.
ARIES= Andando atrais de mim?
EU= Eu não sei do que você está falando.
Aries me puxa pelo braço e me levar até uma árvore que tinha perto de um caixão.
Aries tira uma caneta de sua mochila e escreve no meu braço a minha senha que escrevi em códigos(A4R5i3E9S,_D2E5u8SG4R7E1G8O)
ARIES= Sabe bruxa, pra descobrir a senha do seu Wi-Fi, eu tive que Rackear o seu computador, e lá tinha muitas fotos e vídeos, e vi que você estava escrevendo também, estava escrevendo sobre mim.
Por que?EU=acho que não é muito difícil de saber não é?
ARIES=Eu acho que sei, mas quero ouvir de você.
EU=Eu gosto de você, não tá claro?
Ele se aproxima de mim e derrepente abre um pequeno sorriso de canto, meu coração acelerou com aquele sorriso, e meu corpo quase derreteu.
ARIES=Oque você quer?
EU=Eu quero que você se apaixone por mim.
Ele começou a rir, como se aquilo fosse alguma piada ou algo do tipo, me senti meio mal, com aquilo mas ignorei.
ARIES= Porque acha que isso aconteceria? Você nem é o meu estilo!
EU=porque eu sou a pessoa mas interessante que você já conheceu.
Me afasto dele e faço que vou em direção ao caminho de volta, mas lembro que estou num cemitério e tá escuro.
EU=Eu quero que você me leve embora, por favor.
ARIES= com uma simples condição.
EU=que condição?
ARIES=que você deixe eu beija em você, aonde eu quiser!
meu coração acelerou, foi batendo rápido e forte meu nervosismo subiu, e eu queria um beijo dele, mas não iria me render tão fácil, eu não quero sair sem dignidade depois.
EU=Não obrigada.
ARIES= Boa sorte no escuro, bruxa!
Eu faço que vou sair mas o medo do cemitério é do escuro tava aumentando, então decidir deixar ele me dar um beijo.
Eu=tudo bem.
Aries se aproxima de mim e faz como se nós fossemos nos beija, mas antes que o beijo acontecesse ele se afasta e segue seu caminho. Eu não sei por que ele fez isso, não consegui compreender por qual motivo isso aconteceu.
Seguimos os nossos caminhos até chegar em casa, e quando chego, encontro minha mãe sentada no sofá vendo tv. Nos duas jantamos e eu finalmente fui dormi, pra tentar relaxar um pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Através de minha janela♡
RomanceTudo começou através do Wi-Fi, uma paixão surgiu, o amor tomou conta de mim, e eu me deixei levar pelas emoções. Eu amo o Aries Dalgo, ele é um Deus Grego que surgiu na minha vida sem explicação, uma obsessão terrível que tomou conta de mim! o livr...