Raquel narrando....
Acordo com o despertador tocando com seu barulho irritante, me adianto pra desligar o despertador mas rápido possível, e percebo que hoje é segunda-feira, e que já está na hora de ir pra escola.
Tomo banho, me arrumo e desço correndo pra chegar o mas cedo possível, e ao chegar encontro meus dos melhores amigos, juntos vamos para a biblioteca do colégio, estuda sobre romel e Julieta com o professor Anderson.
Chego na biblioteca e prestando a atenção na minha aula, derrepente meu celular toca e vejo que Aries postou uma foto nova em seu Twitter, olho rapidamente e vejo que na foto ele estava utilizando o meu cordão no pescoço, coloco minha mão no pescoço sem acreditar, e percebo que esqueci na casa dele ontem quando fui devolver o celular.
Saio da escola e vou direto pra casa de Aries e quando chego lá, sou recebida por Cláudia, ela me levar até o jardim aonde aparenta está rolando uma festa, avisto Aries que tá quase comendo uma garota perto da piscina e também vejo Apolo vindo em minha direção, ele me leva até a piscina e sentamos na beirada.Apolo=que tal eu nunca?
×××=Eu topo
O um outro cara do outro lado fala.
×××=vamos lá quem vai começar?
Agora o homem que tava do meu lado responde
×××= Eu nunca, fugir de casa!
A garota que Aries tava quase engolindo, começa!
Ela bebe com uns outros garotos.Aries= Eu nunca...espiei ninguém!
percebi que Aries tinha falado aquilo na intenção de implicar, mas acho eu que ninguém sabe oque aconteceu entre agente.
Eu bebo um gole do meu whisky com limão olhando no fundo dos olhos do mesmo, ele bebe disfarçando, e ao olhar do lado dele percebo que a garota que ele quase engoliu, ficou desconfortável.×××= Eu nunca me envolvi com ninguém dessa roda!
Ela fala olhando pra mim, e eu e Aries fomos os únicos que bebemos e percebo que obviamente ali ela deveria ter sacado tudo, eu estava completamente desconfortável em ficar no mesmo ambiente que ele, mas eu precisava pegar o meu colar de volta, era uma herança de família, e eu não iria ficar bem se perdesse. Me distraio olhando para Claudia e Artemas, que estavam se pegando do outro lado do jardim, e derrepente Aries me joga na piscina na água gelada e salgada.
Eu= a água tá salgada!
Aries= não menti quando disse que tinha alergia a cloro!
Eu=tanto faz, eu não vim aqui pra tomar banho de piscina. Eu quero o meu colar!
Aries= está lá em cima!
Aries me acompanha até seu quarto aonde ele diz que está o meu colar, e ao entra observo um quarto enorme e admiro as fotos nos quadros.
E acho meu colar na prateleira de livros que tinha lá.
Aries=fique aqui, vou pegar uma roupa pra você!
Eu=tá!
Depois de alguns minutos Aries volta e me entrega uma blusa.
Aries= toma, coloca isso, e usa como vestido. deixa eu te ajudar com isso!
Ele se refere ao meu colar, ele queria que eu deixasse ele colocar.
Aries indireta meu cabelo e coloca meu colar.Eu= Aries?
Aries=oque foi?
Eu= Oque você sente por mim?
!Atenção daqui pra baixo e pesado!
Aries começa me beijando intensamente, até eu deitar na cadeira aonde eu estava sentanda, ele começa tirando sua bermuda enquanto eu tiro meu vestido amarelo que já estava ensopado, ele me pega no colo e me leva até sua cama.
Aries começa beijando o meu pescoço e depois desce para os meus seios que já estavam nus e rígidos, ele beija minha barriga e ao tira minha calcinha ele já começa sugando e beijando lentamente o meu clitóris, me sinto arrepiada, a excitação vai aumentando mas e mas, Aries logo tira de sua gaveta uma camisinha, e logo depois de vesti-la ele me penetra fundo, sinto a grossura e a grandeza de seu membro me perfurando por dentro, uma sensação maravilhosa, ele vai nos movimentos lentos até acelerar, logo chegamos ao eclipse e vejo que aquela sensação não tinha igual.
Acho que Aries quis demostra seus sentimentos assim, talvez pra ele seja difícil se expressar, logo nos dois nus, na cama, logo pegamos no sono e ficamos assim, abraçado e juntos a tarde toda sem se preocupar com nada e nem com ninguém!Olá pessoal, então eu sou a Amanda, não sou a criadora oficial da obra, este é um livro que me espirei em um filme que foi simplesmente maravilhoso pra mim. Nem tudo que está no livro é do filme, eu acrescentei falas, e cenas maravilhosas para ficar melhorar, mudei pequenas coisinhas.
Espero que gostem, votem bastante e comentem pra mim continuar adicionando novos capítulos, me desculpe pelos erros de ortografia!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Através de minha janela♡
RomanceTudo começou através do Wi-Fi, uma paixão surgiu, o amor tomou conta de mim, e eu me deixei levar pelas emoções. Eu amo o Aries Dalgo, ele é um Deus Grego que surgiu na minha vida sem explicação, uma obsessão terrível que tomou conta de mim! o livr...