Raquel narrando....
Acordo e não vejo Aries ao meu lado, olho para mim mesma e me dou conta que estou completamente nua no quarto dele, do nada Claudia aparece e percebo que ela tomou um susto ao me ver sem roupa naquela situação.
Claudia= oi, desculpa eu vim avisar que o senhor Aries não está, ele saiu!
Eu= Ele vai demorar muito?
Claudia=Ele vai voltar tarde..então acho melhor a senhorita ir para casa!
Faço que sim com a cabeça e percebo que Aries tenha armado isso pra se livrar pra mim, Aries não presta e isso me mágoa muito, por que ele me faz pensar que sou especial?, não consigo compreender isso.
Me levanto, me arrumo e vou pra minha casa, chegando lá tomo meu banho e vou para a biblioteca, preciso me distrair e também preciso estudar já que não estudei com Yoshi aquele dia, e a prova tá chegando tá muito próxima, chegando lá me sento na mesa que tem perto dos livros e aviso Yoshi para ir lá me encontrar e estudarmos juntos.
Demorando um tempinho Yoshi chega e senta do meu lado começamos o estudo, e lá eu percebo que Aries tava conversando com a recepcionista da biblioteca e assim que me vê, vem em minha direção!Aries= Eu preciso falar com você!
Eu=Eu não quero falar com você, quer me dar licença?
Aries= Eu só preciso falar com você, vai ser rápido!
Olho pra Yoshi que já está com a expressão séria e revirando os olhos.
Eu= tá ok!
Me levanto em vou em direção a uma fileira de livros que tinha lá, fico em pé conversando com Aries, prestando atenção em cada palavra que esse idiota falava!
Aries= Eu sei que errei com você, desculpa eu quero mudar!
Eu= agora é tarde!
Aries= desculpa, você tá disponível pra poder sair?
Eu=deixa eu ver se entendi, você me humilha, me trata feito um lixo e ainda quer que eu aceite sair com você?
Eu estava com raiva, dele não queria sair com ele, não queria me arrepender denovo!
Aries= Eu sei que errei feio mas me dar uma chance, por favor!
Levo Aries até a saída e ficamos conversando lá.
Eu= Oque você quer de verdade?
Aries= Eu ja entendi que não vai me perdoa, se qualquer dia você quiser me perdoa, pensar em ficar comigo e em me dar uma chance, saiba que eu estou aqui te esperando e sempre irei está!
Despos daquelas palavras, eu percebi que Aries talvez possa ter sentimentos por mim, talvez ele goste de mim, e eu me sinto mal, pra caramba, mas acho que vou dar mas uma chance pra ver se o amor vai está em nossas portas!
Eu= estou livre no sábado a noite!
Aries abre um sorriso e isso me derrete, ele se aproxima e tenta me beija mas me afasto na mesma hora!
Eu= Você disse que quer fazer isso direito!
Ele assenti com a cabeça e abre um sorriso, então eu entro na biblioteca denovo e logo percebo que Yoshi não está mas ali.
Vou até o outro lado da biblioteca e logo eu me deparo com ele do outro lado observando a paisagem.Yoshi= oi?
Eu= oi, oque tá fazendo?
Yoshi= nada, eu queria estudar mas vejo que não tem como!
Eu=mas tem como agora, vamos?
Yoshi= Você vai mesmo sair com ele?
Eu= não tem nada demais!
Yoshi= será que você não percebe Raquel?
Eu= não percebo oque?
Yoshi= ele só está te usando!
Eu= usando pra que?, ele gosta de mim e eu gosto dele.
Yoshi= na verdade ele não está te usando, ele já usou!
Eu= não é porque eu vou sair com o Aries que nossa amizade tenque acabar!
Yoshi= na verdade eu nem sei se nós éramos amigos!
Ele se fasta de mim com um olhar triste e mal.
Eu= Yoshi?
Ele me olha friamente.
Yoshi= quando ele te jogar fora que nem fez com as outras não conta comigo!
Eu= somos amigos!
Yoshi= tudo oque eu sei é que eu queria ser algo mas!
Yoshi sai da biblioteca e eu vou para a casa, fico chorando e me sentindo um lixo pós eu gosto muito da amizade de Yoshi, e tem probabilidade de ele está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Através de minha janela♡
Roman d'amourTudo começou através do Wi-Fi, uma paixão surgiu, o amor tomou conta de mim, e eu me deixei levar pelas emoções. Eu amo o Aries Dalgo, ele é um Deus Grego que surgiu na minha vida sem explicação, uma obsessão terrível que tomou conta de mim! o livr...