003

568 25 1
                                    

Acordo por volta de umas 7h, (odeio acordar tarde),e pego meu celular vejo que tinha uma mensagem de Dio (minha melhor amiga), - Bom Dia Mi, eu e James vamos a praia surfar e gostaríamos de saber se você queria ir ?! não aceitamos não como resposta!

Eu realmente sinto saudades de ir surfar!

Logo me levanto e vou ao meu armário e escolho o biquíni azul para eu usar, desço as escadas silenciosamente e percebo que todos ainda estavam dormindo então deixei um bilhete no quarto de mamãe.
- Estou na praia surfando com Dio e James, não me espere para o almoço!

A praia era bem perto da casa de Emma, então fui andando, chegando lá logo encontro os irmãos Smith, e logo corri para os abraçar!

- Nossa Mi ?! Como vc mudou! (diz James com um olhar surpreso)
- Ela está uma gata isso sim! (afirmou Dio)

- Obrigada Dio, mais chega de enrolação eu vim aqui para surfar não para bater papo! (digo com um tom irônico)

Todos corremos para a água, e começando a surfar!
Depois de um longo tempo nos paramos em um restaurante, (que era bem perto da praia), para podermos almoçar!

- Em seguida os irmãos foram embora, (eles me ofereceram carona, mais eu não aceitei já que eles eram vizinhos do meu ex Bruce, e eu queria evitar de encontrar ele).
E é claro voltar para casa não era uma boa ideia com Jeremiah e Conrad lá!

Assim voltei sozinha para a praia...

Estendi minha canga, coloquei minha prancha de um lado e fiquei deitada lendo um livro, até que percebo a sombra de alguém sentado em meu lado!

- Não sabia que você surfava (diz com uma voz rouca)
- Ah não! Conrad!? O que tá fazendo aqui ?
- Eu tava andando e vi você então parei aqui para fazer companhia! (falo com sarcasmo)
- Eu estava muito bem sozinha! (falo logo em seguida incomodada)

- Por que você é tão marrenta? (diz ele me encarando)
Eu realmente fiquei envergonhada, mais continuei...
- Eu não sei?! Deve ser de família!
Ambos começamos a rir.

Por que você vive me evitando? (Conrad fala com uma voz séria)
- Bom eu acho que por vários motivos!
- Me fala um então! (pergunta me encarando)
- Primeiramente pelo fato de agente ter ficado no verão passado, e você simplicidade depois disso fingiu que nada aconteceu.
- Ah qual é?! Agente tava bêbado. (afirma ele sem preocupação)
- Não agente não tava nem um pouco bêbado, e de qualquer forma por que voce não foi falar comigo depois disso? (digo com a voz exaltada)
- Tá legal, o nosso beijo foi um erro, e de qualquer forma não significou nada pra mim! (Conrad disse se levantando).
- Sério isso?! (falo levantando), - Você é um babaca, por que não vai fumar mais maconha com aquele seu irmão! (digo nervosa)
- É melhor mesmo, e você porque não vai se olhar mais no espelho?! (ele fala sem nenhum cuidado)

No mesmo momento meus olhos encheram de lágrimas, (recolhi as minha coisas e fui para uma distribuidora de bebidas que era próxima da praia), comprei muita bebida pra mim beber na praia, (pensei em ligar para Dio, mais não queria perturbar ela com os meus problemas).

Já havia anoitecido e o meu celular já estava sem bateria (mamãe não estava nem um pouco preocupada, já que antes de eu começar a beber eu havia inventado a ela que iria dormir na casa de Dio).
Eu já estava muito bêbada, até que comecei a andar pela praia ( sem rumo nenhum), e encontrei novamente Conrad (eu já não sabia o que estava fazendo quando sentei do lado dele e comecei a puxar assunto).

E cada vez eu falava coisa com coisa ele percebia que eu estava muito bêbada, (0 condições de voltar para casa sozinha). Até que decido me levantar e na mesma hora caio e acabo me machucando (ralando meu braço).
- Mi?! Você tá bem?! ( Conrad pergunta assustado).
- Como se você se importasse né?! (digo com voz de bêbada)

Ele imediatamente me levanta e me leva no colo pro seu carro (já era bem tarde, então assim que chegamos em casa todos já estavam dormindo).
Assim que ele subiu as escada e ia abrir a porta do meu quarto.
- Merda (fala com uma voz frustrante)
- O que foi?! (falo em seguida)
- A porta do seu quarto tá trancada!

-Minha mãe provavelmente a trancou por que já que eu não estava em casa ela não queria que ninguém entrasse no meu quarto. ( digo com uma voz de sono).
- A única opção é você dormir comigo (ele diz).
Mais eu já estava adormecida em seus braços!




the best summer | conrad fisherOnde histórias criam vida. Descubra agora