𝑵𝑶 𝑫𝑰𝑨 𝑺𝑬𝑮𝑼𝑰𝑵𝑻𝑬...
Acordo e percebo que não estava em meu quarto, e sim no de Conrad.
- Mais que merda é essa? (falo logo me levantando).
Rapidamente desso as escadas, e logo me encontro com Conrad, ele estava preparando um sanduíche.
-Conrad, será que agente pode conversar?-Tanto faz (ele diz sem nem olhar para mim).
Fomos para a área da piscina.
-E então, o que quer comigo? (ele diz)
-Eu quero te perguntar uma coisa (digo)
-Então fala (Conrad diz parecendo não ligar)
-O que eu estava fazendo no seu quarto? Agente não dormiu junto né?(falo com um tom de preocupação)
-Sim, agente dormiu. (ele prossegue)Eu o olho surpresa, e ele percebe meu olhar de desentendimento.
Ele começa a rir.
-Do que tá rindo? (falo nervosa)
-Voce tinha que ver sua cara, relaxa aí agente não dormiu junto, você só tava muito bêbada e eu te trouxe pra casa mais a porta do seu quarto estava trancada, então deixei você dormir no meu quarto, e eu dormi no sofá da sala. (Conrad afirma).
-Ainda bem. (digo aliviada)
-Ainda bem por que? Confessa que você adoraria dormir comigo! (ele diz em um tom de deboche)
-Fala sério, eu nunca dormi e nem vou! (digo seriamente)Logo me retiro do local, e vou até a garagem onde encontro minha prancha, e vou caminhando até a praia já que não era tão longe.
E lá encontro Jeremiah, Belly, e Steven.
-Bom dia Mi. (Belly diz parecendo estar bem feliz)
-Bom dia Belly, parece ter dormido bem na noite passada né?! (digo já sabendo o por que de sua felicidade)
Na noite passada ela havia dormido com Jere, ambos já ficavam nos verões passados).-Dormi sim! (ela da um sorriso de lado e olha para Jeremiah)
-Beleza, hoje o dia tá lindo e eu quero muito surfar. (Jere fala olhando para o mar)
-Então... quem chegar por último vai pagar o nosso almoço! (Steven diz já correndo)Todos começamos a correr o mais rápido possível! (mais no final quem sempre perdia a corrida era Belly, ela era realmente era muito lenta)
-Perdeu de novo Belly ? (Steven diz debochando da mais nova)
-Nao enche Steven. (Belly retruca)Depois de algum tempo surfando...
-Galera acho que vou sair um pouco da água! (afirmo)
-Ah eu também, estou um pouco cansado. (Jeremiah diz me seguindo para fora da água)Permanecendo apenas Belly e Steven no mar.
Eu e Jere nós sentamos na areia, um pouco mais afastados do mar!-E então? (Jere pergunta)
-Então o que? (pergunto tentando entender o que ele queria)
-Bom agente mudou durante todo esse tempo certo! E, eu sei lá queria tentar do começo. (afirma)
-Tentar o que? (eu ainda não havia entendido aonde ele queria chegar)
-Você é meio lerda né! Bom eu queria tentar a nossa amizade, eu sei que nunca nos demos bem, mais agora é diferente, agente tá mais maduro e eu acho que não tem motivo pra ficarmos com ódio um do outro.
-Eu nunca tive ódio de você Jere, eu só não gostava de você por conta das brincadeiras idiotas suas e do seu irmão, mais acho que isso já passou né, acho que seria uma boa tentar a amizade! (digo com um leve sorriso no rosto)
-É passou! Amigos? (ele me pergunta estendendo os braços para um abraço)
-Claro! (falo o abraçando)
-Então agora posso te chamar de Mi?
-Pode sim Jere. (falo rindo).Logo percebemos a presença de Steven e Belly que estavam atrás de nós.
-Finalmente a paz vai reinar naquela casa! (diz Steven aliviado)Ambos estavam ali faz um tempinho e ouviram minha conversa com Jere.
-Bom por minha parte e do Jere sim, mais ainda tem Conrad que não me deixa em paz, sempre está debochando ou brigando comigo por conta de alguma coisa! (falo depois da fala de meu irmão).
-Vocês e suas brigas! (Belly diz revirando os olhos)
-Tenho certeza que vai dar namoro! (Jere diz rindo)
-Que? Eca! Eu e Conrad juntos?Nunca! (falo discordando de Jere).
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best summer | conrad fisher
Teen FictionEsse foi o verão mais diferente que Milena Conklin teve, depois da morte de seu pai ela mudou muito, Milena ou Mi como (sua mãe e seus irmãos a chamam), não era mais a mesma! Todos os verões ela e sua família iam para a casa de Emma (melhor amiga de...