010

277 9 3
                                    

Conrad é um babaca...
Acordei, e vi que as meninas não estavam mais no quarto, fui até a janela do meu quarto e vi que todas estavam na piscina, então fui fazer minha higiene pessoal e colocar um biquíni.

Seu biquíni:

Eu não quis tomar café, já que eu iria para a piscina, e obviamente eu não iria entrar de barriga cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não quis tomar café, já que eu iria para a piscina, e obviamente eu não iria entrar de barriga cheia.
E os meninos, eles estavam de ressaca, e não quiseram sair do quarto.
-Bom dia meninas!
-Bom dia Mi (Belly responde)
-Ah, Mi você já olhou seu Instagram? (Taylor fala curiosa)
Fazendo com que Dio de um leve empurrão na mesma.
-Mi, agente não quer te deixar triste, pelo contrário agente como suas amigas queremos o seu melhor, e ...

Eu rapidamente interrompi Shayla, e disse:
-Pera, vocês estão falando da foto que Conrad postou com a Nicole?
-É, agente achou que você não tivesse visto!
-É, mais eu vi, e fala sério, que liga pro Conrad? (falo me sentando com elas, na borda da piscina)
-Ah então você não liga? (Belly retruca)
-Eu deveria Belly? (falo encarando a mesma, com meu olhar mortal)
-Não, não, você não deveria!
-Bom, eu vou ir na cozinha pegar uns energéticos que sobraram ontem, alguém vai querer?

Todas afirmaram.
Chegando lá, para a minha surpresa, vejo Conrad com a tal Nicole...
Eu e Conrad ficamos nos encarando por alguns segundos, até que Nicole, quebra o silêncio...
-Prazer, Nicole (ela falando estendendo sua mão para que eu a cumprimente)
Eu dou um sorriso sarcástico, e logo saiu dali com os energéticos, deixando a garota no vácuo.
-Adivinhem, encontrei Conrad e Nicole!
-Ta brincando? (Belly diz surpresa)
-Eu te conheço, e pela sua cara, ou você deixou eles no vácuo, ou deu uma patada neles! (Taylor fala rindo)
-É foi quase isso... (ri do que a garota disse)

Passamos o resto do dia inteiro, fofocando na beira da piscina, e aproveitando por que hoje mesmo Taylor iria embora...
Até que uma hora Nicole aparece com Conrad, e o mesmo leva ela até a porta, para se despedir ele sela seus lábios no da garota.
Eu fiquei com muito ódio dele, mais fazia de tudo para não deixar evidente!
Antes que ele voltasse para a casa:
-Mi, agente pode conversar?
Depois de tudo isso ele ainda queria conversar comigo? (penso)
-Vai embora Conrad. (digo sem olhar pro Fisher)
-Por favor! (ele diz puxando meu braço)
Fazendo com que eu me levantasse, e seguisse o mesmo, para seu quarto, o caminho todo fomos em silêncio.

POV/CONRAD

-Eu queria te pedir desculpa, por tudo, eu sou um babaca...
Ela não deixou que eu terminasse a frase e já disse me interrompendo:
-É sério, em um dia você fala que eu
mexo com você, e pior você me beija, e no outro simplesmente aparece com outra garota, e fica me ignorando? (ela fala com seus olhos marejados)
-Desculpa tá legal, eu não sabia que você tinha levado aquele beijo a sério, e agente não tem nada!
-Que bom que agente não tem nada Conrad Fisher!
Sempre que ela me chamava de "CONRAD FISHER" era por que ela estava realmente muito brava.
-Quer saber, é impossível estar na mesma casa que você, e não te encontrar, mais tenta o máximo me evitar, por que é isso que eu vou fazer!
Nessa mesma hora sinto meu olho se encher de lágrima, apesar de tudo eu sabia que tinha sido um babaca com ela!

POV/MI
-Ah, por favor Milena Conklin, deixa de ser criança! Por que você não vai cuidar da sua vida em, eu te chamei aqui pra não ficar um clima chato entre agente, mais como sempre você não sabe resolver nada sem surtar né!? (eu havia pegado pesado com ela)
-Bom saber que você pensa assim, e quer saber vai se foder Conrad! (falo dando um tapa no rosto dele)

Minha mãe e Emma estavam na sala e ouviram toda a gritaria, e correram para ver o que estavam acontecendo.
-Conrad por que seu rosto da vermelho? (minha mãe pergunta)
-A maluca da sua filha me deu um tapa! (ele diz me encarando)
-Que foi, tá querendo que eu bata de novo?
-Milena Conklin! (minha mãe me repreende)

Eu saí esbarrando em minha mãe.
-Onde você pensa que vai? (novamente ela me repreende)
-Não volto hoje! (afirmo)
-Da pra vocês me deixarem sozinho? (Conrad pergunta, apontando pra porta)
-Vomos Suzana! (Emma puxa seu braço)

POV/SUZANA

-O que aconteceu naquele quarto?
-Eles brigaram mais feio, do que as últimas vezes! (Emma afirma)
-Mais relaxa ele vão se resolver, eu sei que vão! E eles precisam do tempo deles! (Emma fala pegando nas mãos de minha mãe, e a abraçando)

POV/MI

Eu estava chorando muito, e assim que sai da casa, as meninas vieram correndo em minha direção.
-Milena, o que aconteceu lá dentro, agente estava ouvindo os gritos! (Dio fala pegando em minhas mãos)
-Desculpa eu vou dar uma volta, não estou pronta pra falar sobre isso!
Eu rapidamente dou um abraço em Taylor.
-Boa viagem amiga, desculpa mais não vou ir na sua despedida! (falo para Tay)
-Ta tudo bem, depois que estiver melhor me liga. (ela limpa as minhas lágrimas)

Eu saí da casa, rumo a praia, que não era muito longe.
Não se passaram nem 30 minutos, que eu estava sentada na areia, até que sinto alguém sentará ao meu lado.
Me viro para ver quem era, e me deparo com Nicole.

-Fala sério, você me persegue garota?
-Clama aí, por que tanta raiva? (deixo ela no vácuo)
-Beleza (ela fala pegando as minhas mãos)
-Eu não sei o que eu fiz pra você ter tanta raiva de mim, mais Conrad tem haver com isso, olha eu e ele não temos nada, ele só postou nossa foto por que ele tava muito bêbado, mais ele já apagou, e hoje mesmo eu viajo pra Itália, e eu vou morar lá!
Tem mais, agente só fica as vezes no verão, e aquele dia agente por acaso se encontrou em uma festa e acabou rolando... (ela tenta se explicar)
Amigas? (Nicole continua)

-Amigas não! Colegas! (falo olhando pra ela, e dando um leve sorriso)
Por fim nos abraçamos.
-Desculpa eu preciso ir, meu vôo vai sair daqui a 1h, mais antes vou te passar meu número, por que já que viramos colegas, sempre que precisar liga pra mim, eu dou ótimo conselhos! (rimos juntas)
-Tudo bem, boa viagem.

Depois de um tempo...
Eu ainda não estou preparada pra voltar pra casa, acho que vou ficar passar a noite aqui, na praia mesmo!

☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼

O que estão achando?
Milena e Nicole colegas é isso mesmo Brasil!
Desculpem se tiver alguma palavra errada.

BEIJOSSS

the best summer | conrad fisherOnde histórias criam vida. Descubra agora