O BEIJO
Na manhã seguinte, eu me levantei e fui trocar de roupa, coloquei um cropped amarelo, e um short jeans.
Todos na casa ainda estavam dormindo, então decidir dar uma volta, mais quando estava saindo, vi Conrad sentado na borda da piscina, fumando como sempre.
-Connie. (chamo ele, já sentando ao seu lado)
-Como você tá?
-Acho que tô melhor. (ele diz sem nem olhar pra mim)
-Hoje eu e os meninos, marcamos de ir no drive in, você quer ir com agente?
-Pode ser, talvez assim eu me distraia um pouco.
-Ótimo. (eu já estava levantando para seguir meu caminho)Depois de um tempo, eu volto para casa, já era hora do almoço, mais antes minha mãe me chamou para um canto.
-Querida, amanhã é o aniversário da Belly, e Emma quer fazer uma festa grande, você pode chamar Taylor,Dio, James e a namorada de Steven, eu sei que elas são muito amigas de Belly, e sua também.
-Claro posso sim, só que a Shayla, não é namorada do Steven pelo o que eu sei, eles só estão ficando sério. (falo rindo)
-Mais já é quase namorados né (minha mãe ri)
-É acho que sim
-Mais por favor não conte a ninguém sobre a festa, os meninos sabem que amanhã é o aniversário dela, mais não sabem da festa, e você sabe como eles são fofoqueiros, iriam contar tudo pra ela.
Ambas rimos.
-É claro que sei!Depois do almoço...
-Beleza, quem topa pegar umas ondas na praia? (Jere pergunta)
Todos afirmamos.
-So esperem um pouco, eu e Belly vamos trocar de roupa.ROUPA DA BELLY
ROUPA DA MI
Chegando lá, decidimos fazer uma competição de quem pega a maior onda.
E como sempre eu que ganhei.
Ficamos um bom tempo na praia...
-Acho melhor agente ir, daqui a pouco deve começar o filme no drive in! (Belly afirma, já recolhendo sua prancha).Seguimos para casa, e chegando lá todos já foram para seus quartos, tomar banho e se arrumar.
Eu fiquei em dúvida em que roupa eu deveria usar, não que eu tivesse muita opção mais...Decidi então, usar um top preto, com uma sobreposição, e como sempre meu short jeans.
Chegando no drive in, e logo Steven se pronuncia.
-Milena e Conrad foram os últimos a se arrumar, só por isso acho que eles que devem ir comprar nossas bebidas.
-Mais o que isso tem haver? (realmente não tinha nada haver, ele só estava arrumando desculpa para eu ir comprar as bebidas)
-Tem tudo haver! (Belly da um leve sorriso de lado)Eu e Conrad nós levantamos, e fomos até uma barraca de bebidas que tinha ali por perto, e pegamos algumas águas e refrigerantes.
Estamos voltando para lá, quando Conrad puxa meu braço e diz:
-Tem um lugar que eu quero te mostar, não é muito longe daqui?!
-Ta mais vamos rápido.Chegando lá percebo que era uma praia deserta, não tinha nenhuma alma viva ali, apenas eu e Conrad Fisher.
Sentamos no topo de uma pedra, e a vista era realmente linda.
-Voce tá linda.
No mesmo momento que ele diz isso, sinto minhas bochechas corarem, e fiquei com muita vergonha, mais eu amei isso!
-Voce também não está nada mal Fisher.
Nós rimos.
Ele ficou um tempo me observando...
-O que foi? Por que você tá me olhando assim? pergunto.
-Voce mudou desde do último verão, e você tá ...
Ele não consegue terminar a frase.
-Eu tô o que Conrad?
Cada vez ele se aproximava mais, até que ele coloca uma mecha atrás da minha orelha, e diz:
-Voce tá mechendo comigo!Depois dessa frase, sinto meu corpo formigar.
Conrad Fisher estava mesmo gostando de mim?
Ele se aproxima e junta nossos lábios, foi um beijo calmo,lento e demorado.
Paramos pela falta de ar.-Mi você meche comigo desde de quando você tinha aquelas mechas roxas no cabelo e ainda usava aqueles seus óculos.
-É você meche comigo desde quando usava aquele boné, e suas camisas estampadas.
-Voce acha que isso pode dar certo?(ele pergunta)
-Só tentando pra saber.
Ele da um sorrisinho de lado ...
-Acho melhor agente ir, ela devem estar esperando! digoChegando lá novamente, Steven se pronuncia.
-Os pombinhos demoraram em!
-Não enche Steven. (eu odiava essa brincadeiras dele)Agente havia ficado umas 2h vendo o filme, e eu e Conrad ficávamos nos olhando e dando risos bobos, e todos estavam percebendo mais ninguém disse nada.
Chegando em casa e já no meu quarto...
-O que foi aquilo? (Belly diz rindo muito)
-Ah, eu e Conrad...
-Pera aí já saquei tudo, vocês demoraram por que estavam se pegando né! (me interrompe)
-Não, credo não, agente só se beijou e ele me disse que eu mecho como ele!
-O que, como assim, ahhh finalmente ele tomou atitude, então isso quer dizer que vocês estão namorando?
-Não, meu Deus você é muito emocionada, relaxa foi só um beijo.
-Sei. (ela riu)Depois de uma longa conversa com Belly, acabou que nós duas dormimos lá mesmo.
☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼
O que estão achando?
Finalmente o beijo saiuuuu!
Desculpem se tiver alguma palavra errada.BEIJOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best summer | conrad fisher
Teen FictionEsse foi o verão mais diferente que Milena Conklin teve, depois da morte de seu pai ela mudou muito, Milena ou Mi como (sua mãe e seus irmãos a chamam), não era mais a mesma! Todos os verões ela e sua família iam para a casa de Emma (melhor amiga de...