No amanhecer, minha mãe veio até meu quarto e bete na porta.
-Querida está acordada?
-Estou sim mãe, pode entrar!
-Ótimo, mandou mensagem convidado seus amigos?
-Mandei sim, eles vão vir, e eu convidei mais algumas amigas minhas e de Belly!
-Perfeito, eu vou sair com Belly para fazer compras, assim vocês terão mais tempo para arrumar tudo, e dessa logo todos te esperam lá em baixo, eu já vou Belly me espera beijos!
-Bom dia Mileninha. (Jere me dá um abraço)
-Bom dia, estão animados para a festa de Belly? (pergunto)De manhã Emma já havia contado da surpresa que faríamos a Belly!
-Muito... (Steven diz irônico)
-Se anima Steven, a sua namorada vai vir, ah ops quiz dizer Shayla.
-O que você convidou ela? Eu te amo Milena Conclink, (ele fala me dando um beijo na testa, e saindo da casa, com Emma).
-Pera aí, onde você vão? E cadê Conrad? (Jere pergunta)
-Eu e Steven vamos escolher o buffet, e você e Milena vão ficar responsáveis pela decoração, mais relaxem que daqui a uns minutos alguns organizadores de festa chegaram e ajudaram vocês!
E Conrad, eu não sei ele saiu sem avisar. (Emma responde o mais novo)Eles entram no carro e dão partida...
E depois de alguns minutos os organizadores chegaram, e eles mostraram alguns ideias de decoração para mim e Jere.-Uau essa decoração, é incrível.
-Sim é a cara de Belly (Jere me interrompe)Depois de uma horas de muito trabalho, finalmente acabamos.
E na mesma hora Steven e Emma chegam, com muitas comidas, salgadas e doces, e um bolo incrivelmente lindo!-Crianças, pode ir se arrumar eu arrumo o resto, daqui a pouco os convidados chegam! (Emma afirma)
Assim, todos subimos, e eu como sempre demorei uma eternidade para me arrumar, e Jere já tinha vindo me avisar que as meninas estavam lá em baixo...
Mais ela não aguentaram mais esperar, então todas subiram até meu quarto e abriram a porta.
-Mais que demora em Milena. (taylor diz)
-Ta de brincadeira Taylor? Ahh que saudades que eu estava de você! (digo a abraçando)
-Eu também estava com muita saudade irmãzinha.
-Oi meninas. (abracei Dio e Shayla)
-Eu já estou pronta vamos? (pergunto)
-Voce tá um arraso. (Shayla diz)
-É eu vou ter que concordar com ela! (Dio diz)
-Ah obrigada meninas, você também estão umas gatas!TAYLOR
SHAYLA
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best summer | conrad fisher
Teen FictionEsse foi o verão mais diferente que Milena Conklin teve, depois da morte de seu pai ela mudou muito, Milena ou Mi como (sua mãe e seus irmãos a chamam), não era mais a mesma! Todos os verões ela e sua família iam para a casa de Emma (melhor amiga de...