002

788 21 3
                                    

Era uma sexta feira de tarde, onde eu mamãe, Belly, e Steven estávamos no carro indo para a casa de Emma (melhor amiga de nossa mãe).
Todo os verões nós íamos para lá, meus irmão amavam já que ele podiam reencontrar os irmãos Conrad e Jeremiah, desde pequenos todos tinham uma conexão incrível, bom é claro menos eu, nunca entendi o por que deles não gostarem de mim, ambos sempre estavam implicando comigo, me chamando de loira oxigenada (naquela época meu cabelo era muito loiro), isso me fez ter uma grande insegurança com ele por isso hoje em dia sou morena!

- Já estamos chegando a casa de Emma, por favor se comportem, e nada de entrar dentro de casa molhado de praia ou piscina! (disse mamãe com uma voz séria).

Todos concordam, menos eu é claro por que estava com os meu fones no máximo na minha música favorita (Fall), essa música me lembrava ao papai, ele era o único que me entendia independente da situação (papai havia morrido a 5 meses atrás por um acidente de carro), e também me lembrava ao meu ex namorado o Bruce, ele é um babaca!

Na mesma semana em que papai havia falecido ele decidiu terminar o relacionamento comigo, afirmando que ele teria me traído com a minha ex melhor amiga (Sara), essa com certeza foi a semana mais difícil da minha vida!

Eu realmente sinto que essa música me traz muita saudades  de papai, mais ao mesmo tempo raiva por conta de Bruce.

Depois disso eu simplesmente comecei a me fechar e não consigo mais desabafar com mamãe ou com meus irmãos como antes, não consigo falar para ninguém o que sinto, e acabo guardando tudo pra mim!

- Isso serve para você também Milena (gritou minha mãe) - Tente tratar os fisher bem, não quero que esse verão seja mais um onde vocês só ficam brigando!

Me assustei com o grito de mamãe e logo retirei meus fones e afirmei: - Posso tentar não brigar com eles, mais não prometo nada já que eles sempre vivem me atormentando!

- Claro, tentar já é um grande passo para a amizade de vocês.

Logo Belly e Steven começaram a rir .

- Milena e Conrad amigos ? (disse Steven com um tom irônico)
- Jeremiah nunca vai parar de implicar com Mi (afirmou minha irmã Belly)

- Tanto faz, eu só quero que esse verão seja o melhor de minha vida! (digo logo em seguida)

- E vai ser querida, você pode ter certeza! (diz mamãe)

Depois de umas horas na estrada, finalmente chegamos ao nosso destino, a casa dos Fisher, logo que descemos do carro Emma veio me abraçar (eu realmente gostava muito dela!).

- Aí meu Deus como minha pequena está grande, e linda (afirmou Emma com um leve riso)

- E você continua super jovem e estilosa Emma! (afirmei com muita felicidade em revela).

Agora era a vez de cumprimentar Jeremiah!

- Uau, você tá muito gata Mi, eu adorei seu cabelo, ele está bem... (parou e pensou por alguns segundos), a sim, ele está bem escuro!

- A não me diga Jeremiah ?! (falei com já um pouco irritada)

E agora era a vez de Conrad!

- Você tá bem diferente do verão passado Mi (disse já me abraçando)
- (Chegou perto de minha orelha e disse) - Eu preferia você com o seu loiro oxigenado.

Na mesma hora eu o afastei e subi correndo as escadas, enquanto todos ainda se cumprimentavam, - Eu tenho certeza que ele disse isso para me irritar, e bom ele conseguiu!

- Bom parece que as minha férias de verão não vão ser tão boas nessa casa, tenho certeza que ele vão passar o verão inteiro me perturbando! (digo para mim mesma)!

Eu passei o resto do meu dia trancada no quarto lendo alguns livros e é claro ouvido músicas, mais logo percebo que já estava tarde e então fui dormir, demora alguns dias para que eu me acostume novamente com a aquela cama!





Comentem o que estão achando por favor!
EPISÓDIOS NOVOS TODOS OS DIAS!

the best summer | conrad fisherOnde histórias criam vida. Descubra agora