𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 ❸, 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚

302 28 95
                                    

[Narrador]

[Escola - Manhã]

- Langa, eu já falei! Eu vou participar dessa corrida! - [Nome] fala irritada ao seu irmão.

- Ainda acho uma má idéia.

- Você não achou que seria uma má idéia quando tava contra o Shadow.

- O dia mal começou e vocês já 'tão discutindo? - Reki fala chegando perto dos irmãos.

- Não é discussão, é só uma conversa normal entre irmãos. - [Nome] responde e da uma cotovelada em seu irmão.

- Percebi. - O três entram na escola e cada um vai para sua sala.

As aulas passaram normalmente, o mesmo tédio de sempre cobria o corpo de [Nome], o que fazia novamente ela querer dormir entre as aulas.

Quando o sinal tocou para o fim das aulas, o tédio saiu e foi substituído pela felicidade do fim daquele "inferno" como era chamado.

[Tarde]

- Você tem que deixar o corpo mais leve 'pra conseguir se equilibrar. Você falou que andava de patins, então acostumou a dividir o peso entre dois objetos nos dois lados, mas no skate é só algo entre o meio.

- Se eu deixar o corpo mais leve é provável que eu caia mais que o normal.

- Só vai, 'cê vai conseguir daí.

- Tá bom... - [Nome] faz isso e ao andar no skate percebe que era verdade. Ela faz a volta entre a quadra e logo volta para onde estava. - Ae moleque!

- Eu disse. Mas agora você tem que treinar as outras coisas, não é só conseguindo andar assim que vai conseguir vencer do Chinen.

- Em nenhum momento eu disse que quero vencer dele. Na verdade eu tenho certeza que vou perder. - Ela desce do skate.

- Mesmo assim. Se você quer aprender a andar de skate, não vai ficar só nessa parte.

- Faz sentido.

Eles ficaram a tarde andando de skate. No fim, Langa aprendeu fazer o Ollie, mas [Nome] não havia conseguido. O que a deixou nervosa, pois no fim de semana iria ser a disputa e ela ainda não sabia muita coisa sobre o que fazer.

O três foram a suas casas. Até então todos estavam dormindo. Mas [Nome] ficou acordada até de madrugada pensando em como conseguiria alcançar pelo menos metade do nível que Reki e Langa estavam no skate. O que era para ser apenas um hobbie, estava virando uma meta para a garota.

- Tô vendo que vai acontecer o mesmo que aconteceu antes... - [Nome] dizia enquanto olhava os patins que estavam no canto de seu quarto.

[Visão - [Nome]]

Flashback:

"- Ela é metida demais.

- Ela se acha muito só porque é "famosinha".

O que eu fiz 'pra ficarem falando isso? Eu só queria saber o que eu fiz...

Mudança - Imagine Miya Chinen (Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora