𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 ❼, "𝐠𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐮𝐚"

239 20 58
                                    

𝗔 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗱𝗮 𝗺𝗶́𝗱𝗶𝗮 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗼𝗳𝗶𝗰𝗶𝗮𝗹!

𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Nenhum.
𝗜𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮𝗱𝗮: +12 anos.
𝗗𝗮𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺: 05/10/2022.
𝗡𝘂́𝗺𝗲𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀:

⚠︎𝗖𝗼𝗻𝘁𝗲́𝗺 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼 𝗰𝗮𝗹𝗮̃𝗼⚠︎

Avisinho no fim do capítulo.




Acordo e sinto algo úmido no travesseiro. Pera, eu chorei dormindo? Parando para pensar meu sonho não foi dos melhores também... Eu tenho que esquecer isso...

Mas e se eu ser mesmo do jeito que eles falavam? Se bem que... Eu nunca ouvi aquelas palavras saírem da boca deles, então como eu sonhei tão perfeitamente com aquilo?

- Filha. - Minha mãe entra no quarto. - Ah, já está acordada, que milagre. - Ela fala e logo olha para meus olhos. - Seus olhos estão inchados, estava chorando? - Ela pergunta em um tom preocupado.

- Não, eu... Eu ia espirrar, mas não consegui. Rinite, sabe como é. - Dou um sorriso falso, essa foi definitivamente a pior mentira que eu já contei.

- Okay então. Se arrume, o café já está na mesa. - Ela sorri e vai em direção a cozinha.

Ao me levantar da cama, sinto meu celular vibrar. Eu acordei antes do despertador tocar? Por isso minha mãe falou que era um milagre... 

Merda, esqueci de por carregar, tá quase zerada a bateria... Hoje o dia tá feito pra dar tudo errado. Vou por carregar né, fazer o que.

Vou logo para a cozinha, e tomo meu café da manhã... Nossa, eu narrando meus pensamentos parece algum tipo de livro. 

- Bora, Langa! Vai! - Fico apressando meu irmão para irmos logo para a escola. Queria ir? Não. Tenho escolha? Também não.

Meus dias tão cada vez mais sem graça, sempre a mesma coisa...Casa, escola, S, e casa de novo...

- Tá, vamos. - Langa fala e logo vamos a escola.

Todo dia a mesma merda, parece que eu tô em um ciclo infinito. O lado bom é que eu já tô acostumada com tudo.

⚊ Depois da aula ⚊

Aula já acabou, finalmente. Novamente, fomos a quadra pra fazer o que? Andar de skate, uau, que novidade. 

Eu estava comendo [Lanche de sua preferencia] enquanto olhava eles andando, já que mal deu tempo de comer na escola, até que Reki tropeça numa pedrinha minúscula, e eu como uma ótima amiga, fui pegar meu celular e tirar uma foto.

Vasculho as coisas dentro da minha mochila, mas não acho meu celular... Merda.

- Puta que pariu... - Falo no automático.

- O que foi? - Langa me pergunta.

- Esqueci meu celular em casa carregando... Que merda! Queria marcar o momento do tombo do Reki.

- Eu ouvi isso! - Ele fala se levantando e eu rio.

- Nossa casa é aqui perto, né? - Olho para Langa e ele concorda. - Vou lá rapidão e já volto, vai que essa besta cai de novo. - Digo me levantando do banco.

- O Miya vai contigo. - Reki fala com um sorriso de quem ia fazer merda e Miya faz uma cara meio frustrada olhando a ele. - Está tarde, e... - Eu o interrompo.

Mudança - Imagine Miya Chinen (Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora