༇ტTodoroki Shoto povტ༇
─ Vamos, Sho. Falta pouco tempo para isso. - Uraraka dizia enquanto me ajudava com os botões do terno.
Um bem básico, cinza com detalhes em preto.
─ Sabe que nem querer isso eu quero. Afinal é só um papel... - A respondo.
─ Sim sabemos. São realmente só papéis, sentimos muito por isso. Kero. Tsuyu Completa a fala de Uraraka. - Não esquenta tanto com isso... Fica... Frio - Ela ri com a própria sentença.
Virei piada.
─ Pense nisso como uma oportunidade a mais... Ou não, sinceramente Yaoyorozu não é tão ruim. - Iida tenta amenizar a situação que começou.
─ Não é esse o ponto. Porque me casar pra ser infeliz? A última coisa que eu queria era ter uma relação como a dos meus país. E se ela gostar de mim? Eu não gosto dela, não dessa forma.
Eu estou fora de mim, nem consigo pensar direito ou filtrar o que falo. Eu teria tantos problemas maiores se não fosse por isso.
─ Chamou Izuku e Akane certo? - Ochako muda de assunto.
─ É... Se ele não vier eu nem me surpreendo. É um ótimo convite né? Para você ter ideia quem me ajudou com esse negócio de valsa foi ele, e você sabe do conflito emocional que eu estou agora.
─ Oh... Desculpe - Ela termina com uma risada soprada me fazendo rir de volta. - Vamos não quer se atrasar, quanto antes chegar mais cedo acaba.
Ela praticamente me leva ao salão me empurrando.
Não terá uma cerimônia grande, o que séria tradicional. Nossa "união" será através do contrato... E uma valsa.
Eu me sinto um hipócrita sabendo que terei que fazer isso com outra pessoa.
...
"Dois para trás, dois para o lado"
...
─ Todoroki! - Volto dos meus pensamentos por um grito em forma de sussurro.
─ Oh desculpe, estou marcando os passos...
E eu realmente estou, mas é pra tentar me distrair da situação em que eu estou no momento.
─ Oh, me perdoe. De verdade, eu não queria que as coisas estivessem indo desse jeito. - Yaoyorozu diz com um semblante melancólico.
─ Não se preocupe com isso... Sinceramente, eu gosto de você, mas não dessa forma. É uma boa amiga. - Eu digo tentando passar o máximo de segurança que eu posso.
Esse vai e vem de passos e rodopios ensaiados está querendo me fazer chorar.
Eu bem que gostaria.
─ Oh sério? Ah! Que bom! - Ela diz com um sorriso aliviado.- Não que seria ruim, claro são seus sentimentos, mas eu também não o vejo dessa forma. Acho que me entende.
─ Ah, claro! É uma notícia até que boa, não é muito saudável nós manter assim, mas é uma notícia boa.
─ É claro. - Ela responde rindo sutilmente, assim que para ela olha em volta, quanto tempo falta?
─ Não sei, mas assim que o resto parar de nós encarar, serão um minuto eu acho. - Digo com um riso soprado.
Yaoyorozu fica de olhar baixo, pensativa, até que inicia um assunto a parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑴𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 é 𝒂 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆" - Uma Jornada Diferente
FanfictionO médico psiquiatra mais novo do Japão, que só com 15 anos já cursava a profissão, e foi por meio de um estágio, uma paciente em especifico, que ao mesmo tempo que o iluminou, mostro-o o lado mais obscuro do mundo e dos heróis...mas o interessante...