XXIV: Interrogatório

226 26 22
                                    

ネコ//Izuku pov//ネコ


Ah eu nem estou cansado.

Ainda não saí da U.A, estou a caminho da sala dos professores novamente. Disse para Akane me encontrar lá inclusive.

Me chamaram para perguntar as primeiras impressões, hora de mentir pra não ser demitido no primeiro dia.

Chego perto da porta e não vejo Akane, muito menos Dream,  mas sinto ambas as duas.

Ouço vozes de dentro da sala. 

─ Koizumi, por que secretária? - Diz a voz do diretor, deveria imaginar que a fariam perguntas.

Entro sem pensar duas vezes, interrompendo o questionário não autorizado.

─ Olá, Sr. Nedzu! Atrapalhei em algo? 

Seu olhar paira sobre mim, nada desconfortável e sua cara nem treme. Não sei a quanto tempo Akane estava alí mas isso é o de menos.

─ Bem vindo Midoriya, na verdade não. - O pequeno ser me deixa confuso por instantes até continuar a falar - Apenas perguntas simples que farei a você também!

Ok... Nada confiável, ou eu sou muito desconfiado em ratos.

Urso... Tanto faz.

Apenas concordo com a cabeça ainda relutante, obviamente não iria revelar nada mas ainda fico nervoso.

─ Bem, Midoriya, qual a sua individualidade?

Aí caramba.

Divido olhares com Akane ao meu lado e ela ainda consegue esconder o desespero, já eu... Minha cara de desesperado nem que seja o mínimo já me faz ficar paranóico.

Como se já não fosse o suficiente parece que outros professores resolvem entrar.

Outro professor...

Ah agora eu enlouqueço, não duro mais 10 minutos nessa sala sem querer agredir o símbolo da paz, que coincidentemente foi o que acabou de entrar no cômodo.

─ Não gosto de chamar o que tenho de individualidade, Senhor. Passei muito tempo sem uma, não preciso de uma genérica - não recebo nada além de rostos confusos e Dream desesperada - ... Mas em tese, eu sou apeculiar senhor.

Um sorriso no rosto e pessoas surpresas, nunca pensei que teria satisfação ou até mesmo orgulho ao dizer isso.

mais que uma individualidade"

Entendo... Bem, você tem mais um horário com a turma 1 A, oh falando nisso! Como se saiu? A turma foi compreensiva?

Tentei manter o sorriso, não é fácil para Akane ficar séria em um momento de surto meu.

─ A-ah sim, eles são adoráveis! Bem extrovertidos na verdade, oh e fico honrado em ser professor de tantas...mentes brilhantes...

Sinto minha garganta travar.

Eu sei mentir, minto compulsivamente se precisar, mas nunca disse que gostava disso.

"Estão liberados! Obrigado"

Última coisa que ouvi antes de sair disparado e arrastando Akane daquela sala, evito olhares porque se não alguém perde o olho.

-

-

-

-

-

꒰OOOOOI DEMOREI MAS VOLTEI AAAAAA dscp tá curto!! minhas provas acabaram E GENTE KKKKKK era o demon no inferno e essa prova na Terra juro, mas agora tá mais tranquilo pode ser a eu poste mais! Amo vcs <33꒱

~m0on
(Sim lembrei da assinaturazinha slk)

&quot;𝑴𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 é 𝒂 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆&quot; - Uma Jornada DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora