ネコ//Izuku pov//ネコ
O dia de ontem foi uma surpresa para todos, foi uma montanha-russa de emoções.
Eu odeio montanha-russa.
Tenho que voltar lá hoje ainda, recebi uma mensagem de Shigaraki dizendo que eu vou me encontrar com o grupo da U.A.
Eu me sinto muito curioso em querer saber o que levou esse bando de aspirantes a herói ao lado escuro da estrada... Mas eu tenho modos.Estamos no meu escritório, não tenho paciente pela manhã e nem tarde,a noite tenho uma senhora apenas.
Akane está conversando com Dream e Nightmare enquanto eu apenas ouço olhando pro nada, imerso em pensamentos e possibilidades de um futuro trabalhando na U.A como infiltrado.Saí morto em 50% deles, posso mudar isso.
─ Ouviu, Izuku? - Akane chama minha atenção novamente.
"Eh?"
─ Cristo, estamos falando que o horário marcado está chegando. Deveríamos ir.- ela diz entediada
Faltam exatamente 30 minutos, é longe e eu gosto de ser pontual. Nada melhor que ouvir a líder do grupo.
Nós levantamos e começamos a arrumar as coisas para sair da clínica. Akane usava suas roupas sociais como de costume, mas dessa vez usava uma saía com meias pretas até o joelho, sua camisa social branca e uma gravata vermelha. Eu estou usando minha camiseta social branca e um colete preto e verde, com calças pretas e meu jaleco com meu crachá...porque eu gosto do meu crachá. Minha mochila com os cadernos provavelmente será necessária então estou levando.
─ Oh espere um segundo, vocês três- digo voltando correndo lá pra cima só ouvi do o Nightmare dizendo
"Ele esqueceu que agora usa óculos"
E de fato, agora desenvolvi um astigmatismo e tenho que usar um óculos com um tapa olho... Ah que vida maravilhosa.
ര time break ര
Chegamos no tal lugar, vejo apenas os adolescentes em uma conversa como pessoas normais.
─ Olá- diz Akane com naturalidade, assustando os demais.
─ Oh eles chegaram- diz Uraraka tomando posição a nossa frente- Iida, Tsuyu, esses são o Midoriya e a Koizumi-san
─ Prazer em conhecê-los- diz o garoto de cabelos azuis e óculos...
─ Bem é bom irmos, não se preocupe teremos mais tempo pra conversar depois. Se chegarmos tarde Tomura vai arrancar nossas cabeças.
─ Duvido ele encostar em mim. - digo e os outros dão pequenas risadas.
Acho que os integrantes do famoso grupo terrorista são até que legais.
─ Chegamos, infelizmente. - Diz o bicolor, esse garoto é interessante, tem algo nele que me chama atenção... E não é o fato de ele ser bonito, muito bonito.
Entramos e passamos pelo corredor como ontem, porém entramos em uma porta diferente, agora estamos em um bar onde há um homem fumaça enxugando copos de vidro azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑴𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 é 𝒂 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆" - Uma Jornada Diferente
FanfictionO médico psiquiatra mais novo do Japão, que só com 15 anos já cursava a profissão, e foi por meio de um estágio, uma paciente em especifico, que ao mesmo tempo que o iluminou, mostro-o o lado mais obscuro do mundo e dos heróis...mas o interessante...