Sentado em uma cadeira próxima a janela do quarto, com a cabeça apoiada na mão, estava o jovem príncipe Arthur entediado admirando a bela paisagem.
"Saudades da internet... Pelo menos temos magia"
O pequeno príncipe vira seu rosto para o centro do quarto e observa sua irmã Athy deitada no chão concentrada desenhando. Arthur logo se levanta e vai em direção a Athy e ajoelha observando o desenho o qual ela estava desenhando.
-O que é? - diz friamente Athy ainda olhando pro seu desenho.
-Não posso nem admirar a obra de arte que estás fazendo?
-Não sou tonta! Sei que estás aqui para debochar dos meus desenhos- Fala bufando Athy
-O que, EU?- diz Arthur colocando suas mãos em seu peito - Você acha que essa linda e inocente criança que vós fala faria tal coisa
-Sai daqui Arthur!- fala Athy puxando seu desenho para longe.
-Esta bem...
- E para de falar que uma "criança inocente", isso é estranho.
-Olha quem fala
"Dicidi contar para Athy que sou igual a ela (sua reação foi tão engraçada), mas não disse que sabia mais que ela, afinal não quero mudar a história original"
Athy continuou a desenhar enquanto Arthur foi atrás de seu baú de brinquedo com o objetivo de achar alguma coisa interessante para se entreter. O príncipe foi vasculhando cada canto do baú e empurrando os brinquedos prós lados, mas não achou nada de interessante e logo se entristeceu, afinal não era uma criança de verdade.
Athy vendo seu irmão entristecido com o tédio, logo suspira e propõe sua brincadeira favorita.
-Quer dançar Arthur?
-SIM!- Arthur responde o mais rápido possível.
Ambos se levantam e pegam a mão um do outro e começam a se moverem para um lado pro outro. Athy tem mais dificuldade em se movimentar com forme os passos, já Arthur faz passos fluidos sem nenhuma dificuldade.
-ARG, isso é tão difícil, como você consegue?
-Tenho o sangue de uma linda dançarina de Siodona
-Hum ou a mente de um professor de dança
"Na minha vida passada eu era professor de dança, mas como ninguém sabe do meu passado (além de Athy) pensam que é o DNA de Diana fazendo efeito sobre mim. Todos acham adorável como eu danço"
-Porque insiste tanto em dançar comigo?- perguntou Athy
-Você é a única com meu tamanho
-Entendo...
-Além disso tô te preparando para seu futuro deb- AI!- o príncipe é interrompido pela dor que sua irmã causou ao pisar em seu pé.
-Desculpa...- diz Athy sorrindo nervosa, pois sabia qual seria sua reação
-De novo Athy! Quantas vezes você vai errar o passo?-fala irritando
-Isso é só uma consequência por sempre brincar com meus desenhos- retruca Athy
-Isso não faz sent-
-Hora da lanche príncipe e princesa- Diz Lilian chegando no quarto com uma bandeja com bolo de chocolate e leite
-Oba!-fala Athy animada voa para cima do bolo enquanto Arthur só olha impressionado.
"Eu gosto de bolo, mas menina um dia vai ficar diabética"
Lily bota a bandeja em cima de uma pequena mesa, Athy logo começa comer o seu bolo com muita animação e aproveitando cada pedaço, já Arthur come com calma e sem nenhuma expressão, pois ele preferia os doces das frutas em vez de chocolate. Lilian vendo o desinteresse do príncipe fala.
-Me desculpe, príncipe, as frutas estavam em falta, logo irão trazer mais
-Não se preocupe Lily, eu também gosto de bolo- responde Arthur com um sorriso no rosto e Lily sorri de volta.
Depois que ambas as crianças comeram os bolos e beberam o leite, eles saíram para passear no jardim. Athy para um campo de flores para pegar flores e a cheirá-las, e Arthur foi até uma árvore para repousar em sua sombra.
Arthur estava deitado com olhos fechados, sentindo a brisa do vento batendo em seu rosto e bagunçado seu cabelo dourado.
"Viver nessa calma é tão bom... Pena que meu corpo ainda é fraco, se não fosse isso tudo estaria perfeito. Athy ainda não se encontrou com Claude, espero estar quando isso acontecer..."
De repente o pequeno príncipe escuta pequenos passos saindo nos arbusto atrás da árvore no qual estava repousando.
-Quem tá aí!- disse o príncipe assustado se levantando rapidamente.
Então atrás da árvore estava uma pequena criatura a qual aparentava ser um gato, com pelagem tão branca que brilhava durante o dia e com alguns toques de azul. Arthur fica em choque, mas rapidamente se acalma e tenta se aproximar lentamente da criatura, com um sorriso no rosto.
-Oi gatinho, tenho comidas deliciosas para você - Arthur estende seus braços para tentar pegá-la, porém o gato se assusta e corre para dentro do bosque do jardim.-EI, ESPERE! - Arthur sai em disperado atrás do gato.
O príncipe corre entre os arbustos e árvores sem perder o bicho de vista. Porém ao longo que ia correndo, mais seu coração ficava acelerado, sua respiração ficava pesada, sua mente escurecia pouco a pouco até que seu corpo não resistiu a tais esforços e sem demora colapsou. Seus últimos pensamentos antes de colapsar foi.
"Como pude esquecer..."
O príncipe havia corrido o mais longe possível e lá estava ele, no meio do bosque, caído no solo sujo, longe de qualquer ajuda das empregadas, de Lily e Athy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez um príncipe
FanfictionEm um belo dia Arthur acorda em seu manhwa favorito, who made me a princess, e percebe que não só acordou em seu manhwa, mas como irmão gêmeo da princesa Athanasia. Então ele toma a decisão de ser apenas um telespectador dessa incrível história. Só...