Sentado sobre o chão do Palacy Ruby havia dois frágeis bebês. Um dos bebês estava com um enorme laço em sua cabeça e estava acariciando a cabeça do seu pequeno irmão, o qual estava perdido em seus pensamentos.
"Bem... Pelo que ouvi de Lily e das outras empregadas meu nome atual é Arthur de Alger Obelica, é um bom nome para um príncipe"
Arthur olha levemente para Athanasia e reflete.
"Como era de se imaginar, sou irmão mais novo da princesa Athanasia. Pelo que vi até agora, nada mudou da obra original, as empregadas continuam roubando alguns pertences do Ruby Palacy, Athy tenta chamar atenção mas tudo é em vão, coitada..."
Arthur sobe uma das suas mãos e bota no rosto de Athy.
- Aaauu babaaa ( não se preocupe, no futuro você terá rios de ouro, graças ao seu papai)
Athanasia olha confusa para ele, mas logo sorri, pensando que era só um bebê normal. Logo após Lilian entra no quarto dos dois irmãos e se ajoelha próximo ao príncipe Arthur.
-O que meus bebês estão fazendo - diz Lily com um leve sorriso no rosto e observando os dois bebês
"Onde ela estava? Ela nunca desgruda da gente"
-Príncipe deve estar muito cansado, deve descansar um pouquinho - diz Lily enquanto tira Arthur do chão e o coloca em seu colo.
"Lily deve ter brigado com a chefe das empregadas sobre o roubo dos nossos pertences"
Lily leva o príncipe para seu berço e o deita, logo o cobre com sua manta favorita, e então começa a balançar de leve o seu berço.
-Descanse um pouco meu príncipe-
"Deve ser difícil cuidar de dois bebês ao mesmo tempo... É tão estranho o jeito que Lily me trata em relação a Athy, ela parece que me protege mais do que ela. Tá certo que eu fico mais doente com frequência mas é um exagero"
O pequeno príncipe começa a sentir o peso do sono vindo até ele.
"Viver assim não é tão ruim..."
Pensa o príncipe enquanto boceja e logo se rende ao sono.
O tempo continuou passando e Arthur começou a descobrir mais sobre si mesmo, enquanto se divertia vendo Athy bebê fazendo coisas de bebê, mesmo sabendo que ela era uma adulta por dentro, mas ele sentiu que não tinha o direito de julga-la.
Agora o príncipe está deitado no berço e olhando para o teto do Palacy Ruby.
"Agora faz sentido todo mundo me tratar com delicadeza e fragilidade. Eu sou uma criança que nasceu doente, dizem que eu quase morri ao nascer... Até agora nada mudou, Claude ainda é um babaca, Félix inexistente, Lily um doce de pessoa, Athy fingindo ser fofa e eu..."
O bebê de olhos rosados respira profundamente e decide qual será seu papel naquele mundo.
"Serei uma parede! Parado e sem importância. Serei apenas um telespectador dessa história incrível, e isso será fácil, já que nesse manhwa tudo termina feliz, apesar de ter tido muitas dificuldades, mas isso não tem importância"
O bebê começa a ri e a chacoalhar seus bracinhos.
"Hahahahah cresça logo pequeno corpo, cresça logo Athanasia, cresça logo Jennette, cresça Ijekiel, apareça Lukas e outros".
O bebê estava tão feliz por um objetivo tão simples e fácil que esqueceu que o mundo dá voltas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez um príncipe
FanfictionEm um belo dia Arthur acorda em seu manhwa favorito, who made me a princess, e percebe que não só acordou em seu manhwa, mas como irmão gêmeo da princesa Athanasia. Então ele toma a decisão de ser apenas um telespectador dessa incrível história. Só...